Meu treino ia de mal a pior, a cada dois minutos ou até menos, eu sentia a necessidade em olhar em direção a ela.Estou tentando fazer algum movimento da forma correta faz 30 minutos, mas olhar pra onde Crystal estava era melhor, a conversa longa dela com Jeff, com certeza me deixava nervoso.
Eu a observei escrever no caderno dela um monte de vezes, fora as gargalhadas de Crystal, não havia uma célula do meu corpo que não vibrasse com a rouquidão delicada que saia. Às vezes ela fazia sinais sem perceber, Jeff ficava boiando até Crystal se dar conta.
— Cara, pensei que ela aqui ia te incentivar, que você ia querer a impressionar, garotas gostam disso. - Eli brota ao meu lado com seus conselhos não pedidos. — E você está se saindo péssimo nisso.
— E o que você sabe, Senhor mister romance?- ironizo, largando a corda que tive que bater no chão até sentir que meus braços iam cair.
— Aparentemente mais do você. - ele sorri de lado convencido.
— E o que você sugere garanhão? - recebi uma careta como resposta, obviamente nem ele sabia, nunca deve ter chegado nessa parte.
Nós dois olhamos pra ela, que estava distraída escrevendo algo no caderno enquanto Jeff espiava nada discreto. Nunca cheguei na parte em que conquisto a garota, também não tentei isso antes.
E agora todos meus movimentos se baseiam em faze-la sorrir com isso
— Ah, isso é muito difícil, ainda bem que não preciso lidar com isso agora. - Eli da de ombros. — Acho que você deveria puxar uns pesos, deixar a parte prática pra outro dia.
— Obrigado pelo conselho, senhor treinador. - bufo, sem tirar os olhos de Crystal. — Mas você tem a Selina bravinha, não é?
Impliquei com ele, cada vez que eu citava o nome dela, o garoto ficava vermelho.
Eliot suspira, me ignorando e deixando de lado, indo em direção a eles. Desviei o olhar para a parte da musculação, o pirralho tava certo.
...
Quando finalmente estou livre do treino mais difícil da minha vida, tive que tomar um longo banho para finalmente ficar apresentável a ela.
Ao sair do vestiário, o primeiro lugar que olhei era onde ela estava ou onde deveria estar, já que encontro só o Eli sentado lá.
Quando me viu se aproximando, fez uma cara de medo.
— Onde estão?
— Bom...- ele se enrola. — É que estávamos conversando sobre o baile que vocês vão ir, ai o Jeff perguntou com que roupa você vai, ai eu brinquei falando " pijamas né, ele não tem roupa pra isso" - Eli faz as aspas com os dedos. — Mas foi brincando, mas agora você vai ter que comprar roupas com o Jeff e Crystal falou que te encontra na escadinha e deu número dela, pelo menos Jeff deu alguns donuts pra ela comer no caminho, eu também comi uns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais do amor [ EM PAUSA ]
Humor+17 [ EM PAUSA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS EU VOLTO <3 ] Ele não era amigável, tão pouco sociável, sua inocência foi quebrada antes do tempo, nada de Papai Noel ou um Super herói para salva-lo. Como ser alguém normal depois de tudo? Como acreditar em...