001

739 58 38
                                    

Acordei com minha mãe me chamando dizendo que precisava ir ao shopping comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com minha mãe me chamando dizendo que precisava ir ao shopping comigo. Era uma tarde de inverno. Conseguia ver a neblina através da minha janela, mas eu ADORO mesmo assim. Estava com preguiça, tava um clima muito bom pra ficar em baixo das cobertas, mas eu também precisava ir para comprar algumas coisas.

Pra despertar coloquei uma playlist qualquer, que continha músicas da Adele, Billie Eilish, algumas bandas de rock e Avril. Adoro as músicas da Avril, são realmente MUITO boas.

Fiz uma leve maquiagem. Apenas rímel, blush, gloss e um olho meio esfumado de preto na linha d'água. Coloquei um cropped manga longa preto que mostrava meu piercing no umbigo e tipo uma calça cargo preta e alguns acessórios. Estava pronta !

Eu tenho uma relação muito boa com minha mãe, o que faz eu sempre falar com ela sobre tudo. Resolvemos ir de Mercedes SUV-cupê, porque não estava em um bom clima para ir com um conversível. No caminho aproveitei para falar de algumas "fofocas" de celebridades que amamos ! Inclusive, ela disse que uma banda (que não me lembro o nome) que minha prima gosta MUITO estaria aqui para fazer vários shows e era bem provável de ela me chamar pra ir junto, porque ela adora a minha companhia e também porque ela não gosta de ir sozinha. Mas também, convenhamos, eu sou a melhor companhia que alguém poderia ter ! Não sou convencida, mas quem não me acha linda e quem não gosta de mim tem um parafuso a menos kkk.

Era mais ou menos umas cinco da tarde quando chegamos no shopping. Fomos direto para uma loja de roupas. Inclusive, comprei VÁRIAS kkk. Mas pelo menos foi com o meu dinheiro, com o dinheiro que ganho pela internet. Sou uma influencer digital, meus pais são médicos e sãos bem conhecidos.

Lembrei de algumas coisas que queria fazer no shopping, então acabei me separando de minha mãe, já que ela queria fazer outras coisas.

Passei na farmácia que fica dentro do shopping e procurei pelo carmed de fini. Eu ADORO carmed e fini, então seria uma ótima combinação. Infelizmente, não tinha. A moça disse que tinha chegado ontem mas que já tinha acabado.

Então, passei na Dior e comprei aquele gloss LIP GLOW OIL. Aproveitei e comprei um perfume também, já que o meu estava acabando.

Andando pelo shopping, duas meninas adolescentes estavam me "perseguindo" como meu conteúdo pode as interessar, pensei que fosse fãs, e logo me chamaram e pediram uma foto. As achei umas fofas !

Fui na Louis Vuitton, apenas vi algumas bolsas e comprei dois moletons para esse frio. Queria passar na loja que vende guitarra, e comprar mais uma pra minha coleção. Chegando lá percebi que a loja estava fechada devido a uma reforma, mas tinha uma plaquinha dizendo que amanhã abriria.

Estava filmando tudo e colocando em meus stories do insta.

Logo depois me reencontrei com minha mãe. Ela também fizera várias compras. Estávamos mortas de fome, já era oito e meia da noite. Resolvemos comer em algum lugar. Passamos no Madero. Pedimos o Madero e uma soda de cranberry.

Voltamos para casa quase dez da noite. Estava 9°C. Logo que fui para meu quarto, deixei as sacolas do lado de meu guarda roupa e preparei a banheira em uma agua bem quente. Liguei as leds do meu quarto, deixando nas cores azul. Quando a água esquentou fui tomar meu banho. A água estava bem quente, não dava mais vontade de sair. Relaxei tanto que comecei a refletir sobre a vida. Pensei sobre meu passado, sobre meus ex amigos, sobre meu ex namorado... até que me vi compor do nada alguma música. Eu canto, toco e componho várias músicas, mas não tenho coragem de mostrar para ninguém. E se eu te mostrar, saiba que eu te amo muito. Se você me ver cantar, tocar é porque eu te acho muito especial pra mim e confio em voce.

—— Bella, você está dormindo ? — gritou meu pai do seu quarto tentando me fazer ouvi-lo.

—— Não — grito de volta para ele ouvir.

—— Venha aqui, por favor.

—— Já vou — falo saindo da banheira.

Me seco, coloco meu pijama peludinho de urso, coloco minha crocs slide e sigo para seu quarto.

—— Filha, eu estava te ligando pra te falar pelo whats mas você não estava atendendo — falou explicando o porquê de eu ter ido em seu quarto.

—— É porque eu estava na banheira, e meu celular não estava no banheiro — assentiu com a cabeça.

—— Vai ter um almoço de família amanhã lá na casa da tia Vera, gostaria que você fosse conosco.

—— Tá bom, posso ir sim. Mas tenho que ir no shopping às quatro da tarde.

—— Mas de novo ? — perguntou meu pai.

—— Sim. Lembra que eu ia comprar a guitarra ? Então... a loja estava em reforma e vai abrir amanhã e também tenho umas publis pra fazer. So vou lá por causa da Antonella, você sabe que não gosto de almoço de família — falei.

Antonella é minha prima, minha melhor amiga. A gente sempre foi muito próxima. Ela morava na Itália também mas se mudou junto.

—— Ah tá, beleza. Acho que o almoço vai até as duas e depois vai ser só conversa — meu pai fala.

Não falei muito de meu pai ainda, mas ele é um homem muito bom e nos damos SUPER bem ! Falo de literalmente TUDO com ele. Temos uma relação muito boa, mas ele fica quase o dia todo fora trabalhando, já que é o dono de uma clínica de estética e cirurgia plástica na qual minha mãe também trabalha. Eles abriram um negócio juntos. Minha mãe é a dona, mas também faz procedimentos, e meu pai também é o dono e ajuda nas cirurgias. É a melhor clínica do estado.

Dou bença e me despeço de meu pai e minha mãe para ir dormir. Amanhã será um dia bem atarefado.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora