007

285 30 17
                                    

Já estava chegando na casa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava chegando na casa dela.

Bella 🫶🏻

to chegando...

Avisei. Mas ela não viu. Sim, antes que perguntem. Sim, mudei o contato dela e coloquei um coração.

Tinha chegado. Mandei mensagem novamente para ela, mas nada... Saí do carro para tocar a campainha. Mas começo a escutar uma música na guitarra. Uma música que eu nunca ouvira, mas que era muito boa. Parece que a pessoa toca com a alma, dá tudo de si. E como eu amo e toco guitarra, senti cada momento.

(Era essa a música)

Até que começa a cantar. Na hora percebi que era Bella. Que voz, meus amigos... que voz... Me apaixonei quando a ouvi cantar junto com a guitarra. Era uma harmonia... uma música TÃO boa... com uma letra tao profunda... parece que ela realmente viveu a música. Ela cantava com a alma. Jogando todas as suas forças para fora. Nunca tinha escutado uma voz assim, rouca... forte... grave... A voz é perfeita ! Até que ela parou de cantar, mas não conseguia a ver. Só estava ouvindo mesmo.

—— Uauuu — falei e logo dei uma salva de palmas.

Ela abriu o portão. Estava linda e gostosa também. Ficou com uma cara de desesperada por eu ter a escutado. A olhei de cima em baixo. Estava tocando com a guitarra que comprou ontem.

Não falei nada e ela também não. Só lhe dei um abraço segurando em sua cintura e dando-lhe um beijo na bochecha, sentindo o cheiro de seu perfume.

—— Que linda ! — falei, o que a fez corar — gostou da guitarra então ?

—— Você está aqui há muito tempo ? — perguntou sem graça.

—— Tempo o suficiente para ouvir você tocar e cantar — falei com uma carinha de apaixonado e um sorriso ladino. — voce quem compôs ? Nunca tinha escutado antes... — falei e ela assentiu com a cabeça olhando para o chão colocando suas mãos em seus bolsos de trás da calça — você canta MUITO bem ! Sua voz é perfeita ! Por que você não começa a trabalhar com isso ? Meu irmão é vocalista de uma banda. Ele pode te ajudar a achar uma ou criar a sua... ou até mesmo entrar para a nossa !

Como a música era meio triste, nem perguntei se ela vivenciou aquilo, não queria que ela ficasse pra baixo o rolê todo. Mas, provavelmente sim.

—— Não, Tom... eu não toco nem canto para ninguém ! Não fala para ninguém, nao. Por favor ! — falou tristinha.

—— Ahh, tá bom. Tudo bem, loirinha. Nem para o meu irmão ?

—— Se ele não for falar para ninguém... nem para seus amigos... — dei um sorriso.

—— Pode entrar ! Quer algo para beber ?

—— Não, obrigado — falei sorrindo — vamos ?

—— Bora ! — ela disse.

Ela estava SUPER cheirosa e uma gata também. Percebi que ela ficou olhando para mim.

—— Nossa... até fiquei com calor kkk — falou tirando seu casaco ficando apenas com o top entrando no carro. Ela é linda ! Liguei o ar condicionado no mais frio.

—— Prefere o ar ou que eu abra aqui ? — falei apontando para o teto.

—— Você que sabe, o carro é seu kkk — desliguei o ar e o teto abriu.

Paramos em um semáforo e comecei a admirar sua beleza.

—— Por que toda vez que eu te olho, você está me olhando assim ? Admirando minha beleza é ?

—— Que convencidaaa — falei rindo olhando para o semáforo para ver se já estava verde.

—— Mas eu sei que você me acha linda... e cheirosa também.

—— Da onde que você tirou isso ? Kkk — falei rindo, mas não da cara dela e sim de vergonha.

—— Eu vi seus status — falou rindo.

—— Aí, que merda kkkk — falei com vergonha — ah, admito. É verdade. Tudo aquilo que eu disse. Te acho uma linda e uma cheirosa também — falei rindo olhando para ela e começamos a rir.

—— Vou ter que colocar uma música depois dessa kkkk — falei.

A primeira foi essa:

[...] O nosso santo bateu
O amor da sua vida sou eu
E tudo que é meu hoje é seu
E o fim nem precisa rimar

E dessa vida nada se leva
E no fundo todo mundo espera
Um amor que venha pra somar, pra completar [...]

Nós dois sabíamos a letra e cantamos gritando. Com a alma. Como se estivéssemos falando a música, conversando com alguém e não cantando. Cantávamos olhando um para o outro como se estivéssemos conversando. Minha mão estava em sua coxa. Percebi que ela corou quando coloquei.

E continuamos assim... cantando. Estava a levando para um restaurante.



Gente, durante a fic vão ter músicas de outros cantores que "ela compôs", tá ? Se acostumem!
Beijosssss 😘😘

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora