026

208 20 5
                                    

Acordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei. Tom não estava ao meu lado, escutei o Kaulitz conversar com os meninos. Ignorei e voltei a dormir, já que estava meio cansada. Depois de um tempo, acordei novamente e Tom estava dormindo ao meu lado, me virei para ele para ver seu rosto.

—— Dormiu bem, Bella ? — Tom pergunta abrindo os olhos enquanto eu o encarava.

—— Dormi siim. Tá tudo bem com você, Tom ? — Pergunto preocupada, alisando seu rosto, percebendo seus olhinhos vermelhos de choro.

—— Tá tudo bem sim. Deixa pra lá. — Tom fala olhando no fundo de meus olhos e solta um sorriso fraco.

—— Tom....

—— Já tá tudo bem.

—— Então tá, vou tomar um banho.

—— Tá bom. — Tom estica o braço forte e pega o controle da TV que estava na cama, e assiste um progama de apostas.

—— Ah, e Tom mais uma coisa... — Pergunto a ele sorrindo.

—— Pode falar, loira. — Tom vira o seu rosto para mim, apoiando sua cabeça em sua mão na cabeceira.

——Você pode me emprestar alguma roupa sua? — Pergunto rindo.

—— Posso. — Diz rindo.

— Deixa aí na cama, — Falo quando Kaulitz se levanta e vai em direção ao guarda-roupa. — quando eu sair do banho eu visto.

—— Beleza.

Entrei no banheiro. O espelho estava meio embaçado, então Tom já havia tomado banho aqui hoje. Tomei meu banho, coloquei uma máscara verde em meu rosto, penteei meus cabelos. Olhei para o espelho e me deparei com Tom, encostado na porta e me observando

—— Tá aí há quanto tempo ? — Pergunto dando uma risada e logo percebo que ainda estou de toalha. Obrigada, Senhor!

—— Desde de quando você começou a pentear seu cabelo. Que negócio é esse na sua cara? — Tom fala morrendo de rir e eu reviro os olhos. — Quer sua roupa, já ?

—— Aham. — Confirmo e Tom vai até o quarto e me traz a roupa. — Obrigada. — Falo pegando a roupa e Tom fecha a porta.

—— Qualquer coisa me chama!

—— Tom Kaulitz, é pra eu vestir essa calça enorme, esse cinto enorme, essa camiseta enorme e esse boné enorme? — Grito rindo, indignada para Tom ouvir.

—— Ué, você coloca se não quiser ficar sem roupa. — Diz alto, rindo.

As roupas do Tom são enormes! Logo que coloquei fiquei um tempo me olhando no espelho e me gabando, fingindo que eu era uma rapper famosa hahah.

—— Estou parecendo você na versão feminina. — Falo brincando, abrindo a porta, fingindo que não gostei da roupa.

—— Ficou uma gatinha. — Tom fala com um sorriso malicioso, colocando sua mão em minha cintura, e eu logo coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora