019

178 18 29
                                    

Essa discoteca é a mais esperada por todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa discoteca é a mais esperada por todos. Acontece apenas duas vezes ao ano — no começo e no final. E sempre é uma grande festa e bem organizada. Além de que, tudo que acontece de polêmica lá, sai em um site de fofoca específico para essa festa.

Chegamos. Está lotado, Quase nem tem lugar para estacionar. Conseguimos escutar a música de fora do estabelecimento de tão alta.

Adentramos. Quase não dá para andar, há muitas pessoas andando, conversando, bebendo, se pegando e muitas luzes coloridas, também. Garçons andando para lá e para cá. A música, no último volume. O lugar é enorme.

Pegamos uma mesa de cinco pessoas, já que os meninos já tinham reservado.

—— Nossa, aqui tá muito cheio kkk. — Georg falou gritando para nós escutarmos.

—— É porque essa discoteca é SUPER famosa. Acontece duas vezes por ano. — Expliquei.

Sentamos na mesa.

—— Acho que vou pegar um drink. — Tom disse.

—— Também vou. — Os outros meninos falaram.

—— Vou pegar um também. — Falei rindo.

Eu e Tom fomos até um bar e Georg, Gustav e Bill em outro. Como somos "vip" fomos atendidos primeiro.

—— Eu vou querer um yellow lemonade. — Tom fala para o moço do bar. — E você, loirinha?

—— Gostaria de um pink drink, por favor.

O moço fez bem rápido e nos entregou. Experimentamos.

—— O seu tá bom? — Pergunto, e ele concorda com a cabeça, ainda com a boca no canudo.

—— Experimenta. — Fala oferecendo o canudo para mim.

—— Nossa — Falo tirando a boca do canudo. — é muito forte kkk. Experimenta o meu.

—— Muito fraquinho. — Tom diz rindo, logo que experimenta.

Voltamos para a mesa, os meninos não chegaram ainda.

—— Vamos dançar ? — Tom me pergunta.

—— Vamoss.

Estava tocando Reflections, de The Neighbourhood. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou os dele ao redor de minha cintura. Um passo para direita, outro para esquerda, e assim sucessivamente... Eu reparava cada detalhe de seu rosto e ele do meu. Ele molhava seus lábios com a língua, a deixando brilhante e olhando para minha boca. Eu usava um gloss e olhava para seus belos e profundos olhos. Como ele consegue ser tão perfeitinho assim ? Cada detalhe de seu rosto foi milimetricamente planejado... Nunca vi e tenho certeza que nunca verei alguém dessa forma.

Chegamos mais perto, fazendo um abraço, mas mantínhamos contato visual. Seus olhos brilhavam. Quando o refrão chegou, cantamos como se estivéssemos conversando um com o outro usando a letra da música.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora