Acredito que ficaremos aqui mais um pouco, porque agora vai começar o Desafio da Dança. Basicamente o DJ vai tocar algumas músicas que estão em alta (ou não) e todo mundo tem que dançar, aí vai ter tres ganhadores, os ganhadores são os que mais dançarem, os mais animados e divertidos, além de que não irão pagar nada na festa, só a entrada. Se o DJ colocar uma música e falar "Dance com a pessoa que está a sua esquerda", você tem que dançar com a pessoa que está a sua esquerda, independentemente de quem seja. E os meninos ADORAM dançar, então acredito que eles ficarão até o final.
Todos os meninos se levantaram. O Georg estava com uma peguete ao seu lado. Gustav estava sozinho e Bill também, mas o Kaulitz mais novo queria pegar alguém no desafio da dança.
Flashback
—— Olha ali, o Georg ficando com uma mina. — Tom fala gargalhando e apontando para os dois que estavam se beijando loucamente.
________________________________—— Ahh, Gustav. Voce tem que ficar com alguém. — Tom suplica a Gustav, já que o mesmo dissera que não queria ficar com ninguém. — Pera aí... — Diz, fazendo gestos com as mãos para "esperar" e olha aos arredores e logo, sai de perto e chega em uma menina que tinha a pele bronzeada, queimada de sol, com o cabelo escuro, ondulado e bem tratado.
Eles conversavam e teve um momento em que Tom apontou para Gustav e a menina o olhou. Nesse momento, Gustav dá um sorrisinho e a garota ri voltando a olhar para Tom.
POV's Tom
—— Oie, licença. — Digo indo em direção a uma garota qualquer, mas bonita, e a mesma se vira para mim.
—— Oi? — Pergunta confusa com uma bebida na mão e parando de conversar com sua provável amiga.
—— Sabe aquele menino ali ? — Aponto para Gustav.
—— Hum. — Fala fazendo apenas um som.
—— Você ficaria com aquele loirinho gostoso ? — Ela o encara com desdém. — Ele é um bom garoto... — Tento convencê-la.
—— Você tá disponível ? — Pergunta em um sorriso malicioso.
—— Moça, você não entendeu... Eu tô falando de voce ficar com aquele menino ali. — Aponto novamente.
Meu Deus... em qualquer lugar que eu vou dão em cima de mim... como Deus é bom, né ! Mas eu tô ficando com a Bella, seria mancada ficar com outra na frente dela.
—— Fico. — Dá um gole em sua bebida.
Solto um sorrisão para Gustav enquanto a garota ia até ele. Sim, eu sei. É bem vergonhoso eu pedir para uma garota qualquer beijar um amigo meu do nada. Mas é assim que amigos são, não é mesmo? E alguém tem que fazer isso para Gustav, ele não chega em ninguém kkk.
Bella está tao linda hoje, não sei nem o que dizer. Só esse desgraçado do Enzo que acabou estragando o rolê por um tempo.
Gustav pega na mão da menina, e juntos, vão para a muvuca. Da mesa só conseguíamos ver a cabeça deles indo de um lado para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy | TOM KAULITZ
FanfictionEra pra ser apenas uma ida ao shopping, ao cinema, à uma loja de instrumentos e à um show, mas acabou se transformando em uma situação onde grandes amizades e flertes surgiram. Arabella compunha algumas músicas mas nunca teve coragem de lançar, algu...