023

150 16 8
                                    

—— Chegamos! — Tom falou com sotaque carioca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Chegamos! — Tom falou com sotaque carioca.

Entrou numa garagem e foi descendo alguns andares para estacionar o carro. Havia muitos carros, muitos. Um mais lindo que o outro, mas o de Tom era o mais bonito.

—— Gente, me fala se vocês verem o T295. — A vaga daqui era exclusiva para cada hóspede, e a deles era essa. — Não me acostumei ainda.

—— Ali, óh. — Bill falou ficando entre o meio dos bancos, apontando para o outro lado. Tom fez a manobra e estacionou.

—— Quero saber agora, como que vai limpar esse carro. — Tom falou rindo, tirando a chave da ignição. — E como eu vou limpar meu cabelo. — Disse rindo, olhando para mim, sendo bem claro com as palavras, enquanto saía do carro.

—— Hahah, é só fazer manutenção. — Falei.

—— Mas quem vai fazer manutenção para amanhã ? O show é domingo, depois de amanhã.

—— Relaxa, chatinho, eu dou um jeito. — Falo lhe lançando uma piscadela e o Kaulitz mais velho revira os olhos.

Logo que saímos do carro, Tom veio até mim e ficou com sua mão esquerda em minha cintura, e assim seguimos até o elevador dos fundos, que ficava na garagem.

—— Ai gente, como eu odeio ficar de vela. — Disse Georg revirando os olhos saindo de perto de mim e de Tom e indo ficar com os meninos.

Pedimos o elevador para o andar 29. Chegando lá, havia cinco portas, de cinco hospedagens, a e dos meninos era a 5. Adentramos.

O hotel era chiquíssimo. Era como se fosse uma casa... havia quartos para cada um, diferentemente de um hotel normal, que é o quarto junto com a "sala" e o banheiro. Esse lugar era bem aconchegante, eles poderiam muito bem ficar aqui por um tempão ! Parecia uma casa mesmo, sabe...

—— Nossa, aqui é muito lindo e confortável. — Falei.

—— Sim. — Bill falou com intonação. — Sempre que viemos para LA, ficamos nesse hotel... A recepção, o hotel, a área de lazer, os quartos... Tudo perfeito!

—— Gente, tô morrendo de sono. — Georg disse.

—— Nossa... eu também. — Falei e Tom estava indo para seu quarto.

—— BELLA. — Escuto Tom gritar meu nome de seu quarto. Os meninos se entreolham com um olhar malicioso e logo, olham para mim

—— Hummmmmm. — Gustav fala em tom malicioso.

—— Ai, gente. Nada a ver. — Falo rindo. — Já volto. — Digo indo até o quarto.

—— Vai voltar cadeirante. — Bill disse caindo na gargalhada junto com os meninos e eu revirei os olhos rindo também.

Bato na porta e abro. Logo que entro, a fecho ficando de costas para Tom e vejo um pôster do Kaulitz na parte de trás porta. Olha o amor próprio amores... hahah.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora