024

140 18 9
                                    

Eu vestia uma camiseta azul escuro de Tom e meu cabelo estava molhado, todos os fios grudados um no outro por conta da água e porque não escovei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vestia uma camiseta azul escuro de Tom e meu cabelo estava molhado, todos os fios grudados um no outro por conta da água e porque não escovei. Tom é estranhamente atraente, não sei como explicar e não tenho palavras para descrever.

Tom estava sem roupa, apenas com uma toalha em seu quadril, deixando a cama úmida por conta da água acumulada da toalha. Ele deve ter tentado tirar um pouco a tinta do cabelo, já não havia tanta.

Logo que fechei a porta do banheiro e fez um barulho, Tom virou-se até mim.

—— Eu ainda sinto que tem tinta no meu cabelo. — Falo e Kaulitz solta um sorriso ladino.

—— Relaxa, não tem não... Quer uma escova de cabelo ?

—— Por favor! — Digo e Tom se levanta indo até seu guarda roupa pegando uma escova.

—— Essa é do Georg. A do meu irmão é cheia de spray. — Disse rindo, vindo até mim, entregando-me e eu começo a pentear, enquanto Tom estava bem perto de mim, olhando para meus olhos e para minha boca.

—— Eu tô parecendo uma mendiga, né? Cabelo todo bagunçado, com essa cortina da minha casa de pijama... Só combina em você mesmo essas roupas. — Falo rindo, não conseguindo manter contato visual com ele. Tom ri, olhando  para os lados.

—— Essas roupas ficam lindas em você. — Falou, com um olhar marcante, colocando uma de suas mãos em meu pescoço e afundando seu nariz na mesma região, fazendo-me arrepiar.

—— Não sabe tomar banho, não, é? Não se secou direito. — Digo rindo, passando a mão pelo seu abdômen, sentindo as gotas d'água sumirem conforme eu passava os dedos. E ele logo tira seu rosto de meu pescoço, mas permanece com a mão no mesmo lugar.

—— Haha. — Ele ri olhando para os lados, e logo, volta a me olhar. Se aproxima de mim, colando nossos corpos e sinto minha camiseta molhar um pouco por conta das gotas que haviam em seu corpo escultural. — Você tem os olhos muito bonitos, Bella. — Diz, com seu olhar hipnotizado.

—— Eu sei. — Falo convencida, rindo olhando para os lados, mas Kaulitz pega em meu queixo e me faz voltar a olhar para ele. Nós dois intercalamos os olhares em nossa boca e em nossos olhos.

Aproximamos nossos lábios para um beijo. Kaulitz enrolou sua mão em meu cabelo e puxou um pouco para trás começando a beijar meu pescoço. Até que...

—— Tom! — Bill bate na porta, e logo chama o Kaulitz mais velho, fazendo eu e Tom nos desconcentrar. Tom para o que estava fazendo comigo, olha para baixo. Provavelmente, estava "irritado" com o irmão. Tom demorou um pouco e logo abriu a porta.

—— Que foi? — Tom disse, abrindo a porta.

—— Desculpa, aí. — Bill falou, olhando para Tom e em seguida para mim com uma cara de desculpa. Eu estava com os braços cruzados, cerrando os lábios. Não estava brava com ele, mas quando fico com vergonha, faço esses gestos. Tom se apoia na lateral da porta, bufando, esperando a resposta de Bill. — Então... O-o Georg tá precisando da-da escova de cabelo dele. — Diz gaguejando, apontando para a escova. Tom bufa, revira os olhos.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora