Tom me mandou mensagem...
Tom
- oii, princesaa :)
- eu e os meninos vamos na discoteca, vc quer ir com a gnt?Oii, meu bemm -
Pode serr -
Que hrs ? -- a gnt tava querendo ir onze e pouco
- mas n se preocupa, eu te buscoTá legal -
- sua prima foi aí ?
Simm -
Eu postei no insta, n viu ? -- n apareceu para mim
Ahh, deve ser pq eu postei no meu insta só para amgs -
É o xd.bellax_ -- vou seguir kkk
Tom me chamou para ir na discoteca com ele e seus amigos. Aceitei, já que não vou sair a noite e porque quero conversar com eles.
Minutos depois dessa conversa no whats com Tom, os Kaulitz, Georg e Gustav começaram a me seguir em todas as minhas contas — a principal e a privada — ao mesmo tempo kkkkk. Já imagino Tom falando com eles sobre isso kkkk.
Estou morrendo de tédio e preguiça. Não tem muito o que eu fazer e já escureceu. Então, resolvo ir para o meu quarto assistir uma Netflix. Esse quarto é tão aconchegante... Liguei o ar numa temperatura que não ficava frio nem calor, bem fresquinho. Abri as cortinas e fiquei com a vista LA a noite, com as luzes dos prédios, postes e pôsteres ligados, com os carros passando na rua.
*Filme acabou*
O filme acabou agora. Inclusive, é MUITO bom, de mistério.
Já são oito da noite e já vou me arrumar. Escolhi vestir uma calça cargo bege, um top branco tipo um corset, minha bolsa da Louis Vuitton, meu tênis branco e alguns acessórios. Fiz minha make de sempre.
Fiquei pronta eram dez da noite. Falta ainda uma hora para Tom vir, então vou ter que fazer alguma coisa. Acho que vou arrumar meu quarto, tem roupa espalhada para todo canto. Quando estava arrumando, achei o afinador de guitarra de Tom, preciso entregar a ele. Logo que terminei, gravei alguns tiktoks e fiz alguns stories no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy | TOM KAULITZ
FanfictionEra pra ser apenas uma ida ao shopping, ao cinema, à uma loja de instrumentos e à um show, mas acabou se transformando em uma situação onde grandes amizades e flertes surgiram. Arabella compunha algumas músicas mas nunca teve coragem de lançar, algu...