005

273 23 10
                                    

Mano, meu Deus ! Que mina perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano, meu Deus ! Que mina perfeita.

Estou chegando em casa agora pensando em tudo que acabou de acontecer.

Ela é linda pra caralho e pelo visto também não conhece a banda. Certeza que tiraram várias fotos nossas e amanhã ela vai me perguntar a respeito.

Vou ser sincero... eu não tinha planos e nem queria assistir aquele filme. Assim.. eu adoro filme de terror, mas só fui porque ela ia. Pensei que ia rolar algo entre nós lá. Eu só queria uma ficada, sabe ?

Bill realmente tinha uma reunião. Era sobre o show que é daqui três dias. Mas tipo, era umas duas horas depois kkk. Percebi que ele queria deixar a gente sozinho lá.

Quando sai do cinema vi várias mensagens dos meninos. Eles estavam falando um monte de coisa bem nada a ver kk. Mas principalmente dela. Eles estavam reagindo um status que coloquei sobre ela.

Em alguns momentos pararam ela para tirar foto também, acredito que ela deve ser famosinha se pá.

Ela é legal, sabe ? Divertida.

Eu queria muito escutar ela cantar e tocar, sério. A voz dela é linda sem cantar, imagina cantando... e ela tocou um pouquinho lá. Toca muito bem, queria ver como seria ela tocando comigo. A gente tá precisando de um guitarrista. Eu tô fazendo muita coisa de uma vez, as vezes não dá tempo.

Cheguei em casa. Estava Bill e os meninos. Bill e Gustav estavam comendo na mesa, Georg colocando seu prato. Até que todos os olhares foram até mim.

—— E aí, mano ? Como foi ? Você vê todas as mensagens e não responde nada — falou Gustav rindo parando de comer.

—— Ah, cara. Até que ela era gatinha — falou Georg se sentando a mesa.

—— Uma puta gatona, isso sim — falei colocando as chaves no balcão.

—— Beijou ela, Tom ? — perguntou Bill.

—— Vou ter que ir aos poucos com ela. Não é sempre que eu encontro uma assim. — Falo pegando um prato para me servir.

—— Humm, Tom levou um fora pela primeira vez ?? — Falou Gustav rindo com a boca cheia.

—— Não, seu imbecil. Ela é diferente. Não é LOUCA por mim. Mas é divertida, tem um estilo foda, é lindona e é loira. Onde vou encontrar uma assim ?

—— Acho que o Tom tá pensando que a gente mora aqui kkkk — falou Bill — Tom, é só uma turnê. Em um/dois meses a gente já vai para outro lugar. Ela não é sua alma gêmea não kkk. — diz Bill me frustrando e eu ignoro.

—— Bill, você sabe onde vende cade ? Corde ? Ca.. ca... CARMED ! — perguntei indo me sentar a mesa.

—— Que porra é essa ? — perguntou confuso se virando para olhar para mim.

—— É um hidratante labial.

—— Sei não. Por que hein ? — perguntou bill malicioso.

—— Ela quer um desse mas não acha.

—— Tom, cadê o afinador ? — perguntou Georg e eu rio. E eles entenderam começaram a rir com a cara de "esse tom hein kkk".

—— Eu sei que sou foda. Não precisam falar — falei fazendo gestos de agradecimentos com a mão.

—— E aquela guitarra, hein, Tom ? Kkkk — perguntou Bill.

A gente ficou conversando por mais uns quinze minutos e fui deitar. Peguei meu celular e pensei mandar boa noite para ela mas pareceria muito emocionado kkk melhor não. Mas fiquei vidrado em sua foto de perfil.

Que menina linda, pqp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que menina linda, pqp.

Amanhã é outro dia... vou tentar marcar da gente sair.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora