Cheguei em casa já era uma hora da tarde.
Havia várias empregadas e seguranças andando para lá e para cá... Como sempre. Como um dia normal. As vezes isso me irrita, sabe ? Pessoas à minha disposição o tempo inteiro, perguntando-me se eu preciso de algo, tirando fotos minha... Isso cansa! É exaustivo! Eu não tenho uma vida normal como as outras pessoas. Queria poder viver normalmente por um dia só para ver como seria.
Cheguei na cozinha e meus pais já estavam almoçando.
—— Oii, Bella. — Meu pai diz. — Como foi nas aulas ?
—— Ah, normal... Só que os campeonatos de vôlei começarão logo logo. — Falo aflita.
—— Ahh, mas você vai arrasar! Você sabe disso. — Minha mãe diz.
—— Espero né.
—— Ahh, esqueci de avisar. Sua prima e sua tia Vera estão vindo aqui! — Minha mãe lembra.
—— Antonella me avisou! Adoro quando ela vem aqui. — Falo felizinha.
—— Está com fome, filha ? — Meu pai pergunta. — Tem arroz, feijão, carne, mandioca e salada.
—— Não estou com muita fome, não. Mas vou comer um pouquinho.
Sirvo-me e vou até a varanda. Adoro comer ao ar livre por ser fresco, além de ter uma bela vista. Daqui de cima, consigo ver lugares. Como restaurantes, shoppings, lojas, hotéis, escolas... Melhor ainda, é vir aqui de noite. Mas acho que meu quarto tem a melhor vista da casa.
Coloquei música e comecei a comer e a refletir. Eu estou sentindo ciúmes de Tom ? Mas não pode ser... Não tem como. Será que ele sente o mesmo ? O que foi aquilo que eu senti para ter tratado Clara daquela forma ? Será que ela vai falar para alguém que me viu com Tom quando ele estava só de toalha ? Já imagino "Arabella Monet é flagrada novamente com o guitarrista da banda Tokio Hotel, Tom Kaulitz. Segundo testemunhas, Tom estaria apenas de toalha com a influencer." Que merda, hein. Mas ela é minha amiga, não espalharia nada a meu respeito...
Logo que terminei de comer, fui tentar terminar de escrever aquela música que eu tinha começado. Quando estava quase acabando, recebo uma mensagem de Antonella.
Prima 💗🫶🏻
- oii, bellaaa
- to indo já tá ?
- ahh, desculpa, mas estou levando o Enzo cmg
- tem algum problema para você ?
- ele tinha marcado da gnt sair, mas eu n quero ir, aí vou ter q levar ele cmg
- imagina... kkkk ele lá na ksa dele chateado pq a gnt n saiu e dps vê um story meu aí kkk🤡Oiii, prima -
Blz, pode vir já -
Ahh, tá bom. N tem problema nn -
Desde que você não me deixe de vela 🤷🏻♀️ -
KKKKKKKKK -Ah, sei lá. Queria que apenas minha prima viesse. Mas tudo bem, não tem problema. Eu aproveito e já o conheço melhor. Não sei um terço sobre ele. Depois já tenho dicas e avisos para dar para Antonella kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy | TOM KAULITZ
FanfictionEra pra ser apenas uma ida ao shopping, ao cinema, à uma loja de instrumentos e à um show, mas acabou se transformando em uma situação onde grandes amizades e flertes surgiram. Arabella compunha algumas músicas mas nunca teve coragem de lançar, algu...