009

241 31 12
                                    

Ela é tão linda ! Não sei nem o que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é tão linda ! Não sei nem o que dizer.

Ela tem um olhar marcante, é linda, divertida e tem o mesmo humor que o meu...

Acabei explicando tudo para ela já no carro, então essa ida ao restaurante acabaria se tornando mais um encontro.

As vezes eu penso: será que realmente alguém se apaixonaria por mim, sabendo minha personalidade e meu jeito de ser ? Será que as mulheres me acham um mulherengo e por causa disso nunca vão querer algo mais sério comigo ?

Minha cabeça explode e eu começo ficar com "ansiedade" quando penso nessas coisas. Esse pensamento não me dói, mas me dá dá gatilho para outras lembranças.

Quando eu e Bill éramos mais novos sofremos muito. Não foi nada fácil para nós. E quando penso que talvez nenhuma garota acredite em amor verdadeiro comigo, fico com sentimento de culpa, porque querendo ou não, é culpa minha. Eu que deixei essa visão sobre mim para as garotas, e agora não é nada fácil tirar.

Por isso, sou meio fechado com o amor, sempre é só uma ficada. Tenho medo de ficar sozinho. Sei que Bill sempre estará comigo, e ele é a única companhia que me conforta e que sei que sempre vai querer meu bem, mas queria um amor. Uma pessoa que sou apaixonado com quem contar.

Sempre tento demonstrar meus sentimentos, mas nem sempre consigo. As garotas acham que eu só quero ficar, acham que eu não quero nada sério. Realmente... elas estão certas. Mas quando eu acredito em alguém, quando eu me "apaixono" por alguém, esse alguém some, pensando que eu iria brincar com os sentimentos. Mas eu também amo, eu também tenho sentimentos ! Será que eu sou tão ridículo com as garotas ao ponto de nunca namorar ninguém de verdade ?

—— Tom, tá tudo bem ? — perguntou Arabella com um tom preocupada encostando sua mão em meu ombro. Ela estava olhando minha perna mexer descontroladamente, olhando meu olho cheio d'água, olhando minha mão nervosa coçando minha testa, olhando que do nada eu parei de falar...

—— Tá tudo sim — respondi olhando para ela, que estava me observando preocupada.

—— Tom — falou em uma pausa — está tudo bem ? — falou quase separando sílabas fixando-se no fundo dos meus olhos, o que me deixou confortável.

—— Tá sim, minha linda. Não se preocupa, nao deixa isso estragar nossa tarde — falei afastando seu cabelo de seus olhos o colocando atrás da orelha tentando mudar de humor — Chegamosss ! — falei feliz.

—— Meu Deus, que lugar incrível, Tom — falou Bella encantada.

Adentramos o restaurante. Ele era assim:

—— Olá, boa noite ! Uma mesa para quantos ? — perguntou a atendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Olá, boa noite ! Uma mesa para quantos ? — perguntou a atendente.

—— Ja reservei uma mesa aqui. — falei.

—— Está no nome de quem ? — a moça pergunta.

Começo olhar para Bella e para atendente querendo não falar. Bella me olha com uma cara de "e aí ? responde". Entao, tá bom.

—— Tom gostosão — falei rindo envergonhado.

Bella começou a rir desesperadamente. Como se não houvesse o amanhã. Nao era para a moça ter perguntado em quem estava o nome kkkkk era só eu falar que era uma reserva kkkkk. Bill quem reservou o lugar e colocou esse nome de propósito. Que ridículo aquele garoto que infelizmente é meu gêmeo kkkk. Brincadeiraaaaa, eu amo o Bill :)). Ahhh, e antes que venham falar... fui eu quem falou o restaurante e a mesa que queria, o Bill só reservou !

—— Ahh ta kkkk — fala a atendente rindo — vou levá-los até a mesa.

Não estava muito cheio, porque só ia "elite" ali. Escolhi o melhor lugar para nós. Era tudo muito lindo. Já tinha vindo com Bill aqui antes para comemorar nossa primeira premiação. Foi muito gratificante esse dia, então esse restaurante é bem especial para mim.

É um lugar com comidas muito boas. Mas como é a tarde, acho que não vamos comer muito.

Abri a cadeira para Bella se sentar, e sentei em sua frente. A mesa não era tão grande.

—— Já sabem o que vão pedir ? — perguntou um garçom para nós logo que sentamos.

—— Humm, ainda não — falei olhando para Bella vendo se a mesma concordava.

—— Aqui está o cardápio — falou o moço entregando.

—— Qual é uma comida leve mais pedida aqui ? — perguntei.

—— Humm, esse croissant amanteigado, esse pãozinho recheado com o recheio que escolher... esse croissant de chocolate. De bebida o cappuccino italiano, a soda de cranberry...

—— Qual você vai querer, loira ? — perguntei olhando para ela.

—— Pode ser o que voce pedir pra voce.

Cochichei algo no ouvido do garçom, que logo saiu. Não pedi nada na frente dela.

—— Ué, o que você falou para ele ? — perguntou confusa.

—— Já já voce vai descobrir — falei rindo.

Ela tá me olhando de um jeito tão————

—— Você ta muito linda hoje. E sempre... — falei olhando no fundo dos seus olhos e admirando seu rosto, molhando minha boca.

A mesma começa olhar para meus lábios e meus olhos, meus lábios e meus olhos, meus lábios e meus olhos. Fiquei com uma vontade imensa de a beijar. Ela tava tão linda e atraente, seus olhos brilhavam.

Continua...

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora