006

263 26 18
                                    

Ontem estava tão cansada, que nem percebi o horário que dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem estava tão cansada, que nem percebi o horário que dormi. Só deitei. Já eram dez horas da manhã.

Abri o whats para ver se alguém mandou mensagem e me deparei com o contato do Tom. Acabei meio que o stalkeando no whats kkkk. Salvei o contato dele como "Tom", só "Tom", sem nenhuma figurinha para não me iludir. Seu recado de número de telefone era "o gêmeo mais bonito ❤️‍🔥", sua foto de perfil era:

 Seu recado de número de telefone era "o gêmeo mais bonito ❤️‍🔥", sua foto de perfil era:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava um gatão aí né ? Comecei a ver os status das pessoas até que começou o dele.

Mano, que menina linda, pqp
Cheirosa ainda, aí papai...

Sim, esse era o status dele. Será que ele tava falando de mim ? Ou de outra garota ? Foi no horário que a gente tava junto lá no shopping, então só pode ser eu. Não vou falar nada. Vou fingir que não vi.

Abri o insta, estava na minha conta privada. Algumas amigas reagiram meu story do com o Tom no cinema com "❤️‍🔥", "que gatinho", "ta namorando?!", "quem é esse tchutchuco aí ?". Elas tinham razão, mas admito... fiquei um pouco enciumada mesmo não tendo nada com ele.

Entrei na outra conta para atualizar os bellovers e ver o que estava acontecendo porque estava ganhando MUITOS seguidores do nada. Já estava quase com 300 mil.

Meu Deus ! Havia muitas fotos minha e do Tom juntos ontem no shopping. Mas ele era tão famoso assim ? Acabei de ver uma minha lá na loja da guitarra conversando com Bill. O que está acontecendo ? Fui mandar mensagem perguntando para Tom.

Tom

Oiee
Preciso falar com você
E é urgente ‼️
😰😰

nossa, bom dia primeiro ne
bom dia, gatinha
*figurinha do Tom com um sorriso malicioso*
já imagino do que seja
quer se encontrar em algum lugar ?

Pode ser

ta lgl, as três?

Aham

tá, eu te pego aí. fica probta
ptonta
pronta
qual sua loca ?

(Minha localização)

*figurinha do tom mandando beijo*

Da onde que ele tira tanta figurinha dele mesmo kkkk.

—— Bella — Gritou meu pai — Vem almoçar. Já tá pronto — Falou e eu fui ainda de pijama.

Chegando na mesa havia arroz, feijão, filé, batata doce e banana. Adoro esse almoço ! Sempre um dos meus preferidos !

—— Que horas você chegou ontem, Bella ? — perguntou minha mãe colocando meu prato.

—— Umas dez e pouca. Por que ? É só ver meus stories. Estava no cinema. — só que nos vídeos que postei na minha conta principal não aparece o Tom.

Terminei de comer e fui arrumar meu quarto. Estava torcendo para que meus pais não vissem as fotos com o Tom. Eu tinha que ter falado lá na mesa, mas não falei. Que coisa. Não gosto que eles saibam coisas sobre mim através da internet, prefiro sempre falar primeiro. Mas vou falar com Tom daqui a pouco e explico tudo certinho depois.

Depois de dar uma arrumadinha no meu quarto ouvindo música, fui me arrumar. Não sabia para onde iríamos. Me vesti assim:

E a make de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a make de sempre.

Já eram duas e pouca e estava esperando Tom no jardim que fica perto do portão. Mexi um pouco no celular e o assunto era apenas eu e Tom.

Fiquei entediada e resolvi tocar a guitarra nova um pouco, já que não tinha tocado ela até então. Comecei a tocar as músicas que eu mesma componho.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora