Todos se direcionaram para a porta de saída e fui falar com Tom que estava suado, vermelho e me esperando.
—— Oi, meu lindo! — Falei indo lhe abraçar.
—— Oii, princesa. Não me abraça não, tô suadão. — Fala e me dá um selinho. — Você é muito boa no vôlei!
—— Obrigada, você também.
Já estávamos saindo da quadra quando escutamos:
—— Tom — Alguém o chamou e nos viramos. Era o técnico. — Posso falar com você rapidinho? — John disse e eu e Tom fomos para perto dele. — Gostei muito de você em quadra! Não temos um ponteiro no time masculino, infelizmente. E os campeonatos começarão logo. Gostaria de saber se você tem interesse em entrar para nosso time.
Tom me encarou não sabendo o que responder, já que ele tinha feito essa aula só para me ver.
—— Humm, então. — Tom diz olhando para mim e eu desvio o olhar. — Eu não sou daqui, né... Estou apenas fazendo uma turnê de uns quatro meses... — Fala coçando o pescoço, olhando para John para ver se o mesmo o reconhece.
—— Ahh tá. Beleza... — John diz e acena despedindo-se.
—— Você não tem vontade mesmo de fazer parte do time de vôlei daqui ? — Pergunto já dia da quadra.
—— Ter vontade, eu tenho. Eu amo vôlei! E faz um tempo que não jogo... mas agora não tem como, sabe? É... mudando de assunto, aqui tem algum chuveiro para eu tomar banho ? Depois daqui tenho que ir me encontrar com os meninos para resolver as coisas do show kkkk.
—— Tem simm. No banheiro da natação. — Falei apontando para o lugar.
—— Ahh tá. — Ele diz. Eu o acompanho até lá e resolvi ficar na porta o esperando.
Ele entra no chuveiro, fecha a cortina branca e deixa a água cair.
—— Loira, pega uma toalha para mim aí no armário por favor ? Esqueci. — Tom grita para eu escutar.
—— Tá. — Falo entrando no banheiro.
Pego a toalha, abro um pouquinho a cortina e, de costas, entrego para ele.
—— Tom, você veio aqui hoje para que ? — Pergunto me olhando no espelho e tirando minha camiseta de vôlei, ficando apenas de top e com o shorts, já que depois eu teria aula de dança.
—— Para te ver e matar a saudade de jogar vôlei. — Tom diz e vejo no reflexo do espelho o mesmo abrindo a cortina saindo apenas com a toalha em seu quadril e cheio de gotas d'água pelo seu corpo.
Uau, que corpo lindo! Ele fica tão atraente com o corpo molhado. Não consegui não olhar, e ele percebeu.
—— O que foi ? Tô sujo ainda ? — Diz olhando para seu corpo e eu mordo os lábios ainda o encarando pelo espelho.
—— Kkkk, não... — Falo virando-me para ele e admirando todo seu corpo que estava molhado, com seus músculos evidentes e saltados.
Ele chega mais perto de mim com os olhos marcantes e brilhantes, um sorriso ladino, mexendo em seu piercing e molhando sua boca olhando para todo meu corpo.
—— A gente não se cumprimentou direito hoje, né ? — Tom pergunta colocando sua mão diretamente em minha cintura, o que me deixou com frio na barriga e iniciando um beijo lento.
Ele fazia vários movimentos com sua mão pelo meu corpo. Eu tocava em todo seu peitoral e arranhava seu abdômen o que o deixava ofegante. Ele deu uma cheirada em meu pescoço que me deixou desnorteada. Logo, pegou pelas minhas pernas e coxas e me colocou em cima da pia, deixando-me pouca coisa mais alta. Ele ficava com sua mão em cima do meu glúteo. Deixou uns beijos molhados em meu pescoço e voltou a me beijar. Nós já estávamos ofegantes, com a respiração descontrolada.
—— BELLAA, BELLAA — Escuto Clara gritar meu nome. Isso interrompeu o beijo. Que merda, tinha esquecido da aula de dança. Clara faz junto comigo, deve estar me esperando ou a aula já começou. O vôlei acaba às dez, a aula começa às dez e meia, falta seis minutos para a aula começar.
—— É a Clara. — Falo e bufo. Percebo que Tom ficou confuso. — Lembra daquela menina que estava do meu lado quando você chegou ? É a Clara. Nós somos amigas e fazemos aula de dança e vôlei juntas. Deve estar me procurando. — Falo descendo da pia e saindo do banheiro olhando para Tom.
—— Ahh... Depois a gente termina o que começamos. — Tom diz lançando uma piscadela e um sorriso malicioso para mim e eu rio. Logo que virei meu rosto para fora do banheiro, lá estava Clara.
—— Meu Deus, amiga. Onde você estava ? Tô te procurando há um maior tempã-. — Fala indo até a porta do banheiro para ver o que tinha lá e se depara com o Tom de toalha, o que não a deixa terminar a frase. — Socorro, Bella! — Clara fala olhando Tom de cima até em baixo.
—— Sai daí, garota. Se toca, mano. — Falo séria a empurrando tão forte, que quase caiu no chão. Vejo que quando Kaulitz percebe meu olhar de brava e enciumada para Clara solta uma gargalhada silenciosa, apenas para eu "ouvir" e ver e eu mostro dedo do meio, reviro os olhos e saio.
Que merda foi o que eu acabei de fazer ? Por que eu tratei Clara daquele jeito ? Socorro!
—— Meu Deus, amiga! Que lindo! Vocês estavam se beijando ? — Pergunta ignorando o que eu tinha feito e eu ignoro o que ela tinha falado.
—— A aula já começou ? — Pergunto.
—— Vai começar agora...
Entramos na sala de dança. Todas as meninas já tinham chegado e estavam se alongando.
________________________________São meio dia e meio e a aula acabou agora.
Clara acabou torcendo o pé durante a aula e teve que ir embora mais cedo.
Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem.
Tom
- linda, você vai querer ir na revisão do lugar com a gente para conhecer ?
Melhor não, vou atrapalhar a ida de vocês -
- vai não, imagina
*figurinha do bill fazendo biquinho*Prefiro ficar em casa a tarde msm. Minha prima vai vir aqui e minha tia provavelmente também -
- tá bom, princesa
- fica com Deus
- mais tarde te mando mensagem, me responde
*figurinha do Tom com carinha de bebê*KKKKKKKKKKK-
Tá bom, mb -
*emoji de coração com as mãos*Ele é tão fofooo ! Minha prima mandou mensagem para mim falando que viria aqui passar a tarde comigo, por isso falei que ficaria em casa.
Mais um longo dia começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy | TOM KAULITZ
FanfictionEra pra ser apenas uma ida ao shopping, ao cinema, à uma loja de instrumentos e à um show, mas acabou se transformando em uma situação onde grandes amizades e flertes surgiram. Arabella compunha algumas músicas mas nunca teve coragem de lançar, algu...