Isso estava se tornando mais um encontro do que uma conversa. Então resolvi já pedir explicações.
—— Você quer ir me explicando ? — perguntei gritando devido ao fato de a música estar muito alta.
O clima estava muito bom. Estava bem fresco, e meu cabelo voava ao vento que batia. Ele abaixou o som e ficou com apenas uma mão no volante.
—— Então... acho que você não percebeu. Ou, sei lá, mano... não reconheceu, ou simplesmente não nos conhece. Como te falei, tenho uma banda, que é a Tokio Hotel. Ela é BEM famosa internacionalmente. Somos da Alemanha e estamos fazendo uma turnê em toda América. Vamos ficar aqui por mais ou menos uns três meses. Eu sou o guitarrista, o mais bonito e o integrante favorito de todas as garotas. Provavelmente, foi por isso que rolou todo esse bafafá de nós dois. Bill é o vocalista, por isso queria falar de você para ele. O Georg era o que estava comigo aquele dia no shopping, ele é o baixista. E o Gustav é o loirinho, baixinho que toca bateria e que tem cara de bunda. — falou rindo olhando para mim.
—— Ahh tá. — falei rindo.
—— Só isso ! Gostou ? — perguntou Tom suspirando aliviado.
—— Não. — ironizei rindo.
—— KKKKKK, mas eu sei que você também é famosinha — falou com um sorriso ladino.
—— Ahh, mas é diferente... Vocês são INTERNACIONALMENTE conhecidos — falei incrédula — Eu, só aqui em LA e no Brasil, mesmo kkk.
—— No Brasil ? — perguntou confuso e eu assenti.
—— Já morei lá por um tempão. Sou metade italiana e brasileira kkk. Aliás... como você sabe que sou "famosa" — falei fazendo aspas com as mãos.
—— Ah, você sabe né ? — falou olhando para mim e eu neguei com a cabeça — Eu vi que lá no shopping paravam para tirar foto com A GENTE e sabiam seu nome. Aí quando saiu tudo aquilo na internet, só joguei seu nome no insta. Por exemplo... — falou pensando — Eu sei que você tem aula de vôlei toda sexta às 8h e que é do time de vôlei de uma faculdade. Sei também que sua melhor amiga é sua prima, que se eu não me engano, chama-se Antonella. Que por sinal, é fã da minha banda e que nasceu no Brasil e vocês viviam na casa uma da outra. Ahh, depois da aula de vôlei você tem aula de dança. Tem parceria com várias lojas. Está sempre viajando. Seus pais são donos de uma clínica. Sei também que você tem um Pastor Alemão branco. Adora cantar, tocar e compor músicas. Está sempre no shopping e não sai muito pra baladas e bares. Tem uma casa no Brasil, no RJ. E em alguns meses vai começar a faculdade de medicina.
—— Meu Deus ! Que horror — falei rindo — Você me stalkeou ? Isso é crime, sabia ? — falei brincando — Voce pode ser presoooo kkkk.
—— Sabia também que você pode ser presa por ser ladra de corações ??? — falou me encarando com um olhar marcante, o que fez eu corar.
—— Aff — bufei rindo apoiando meu cotovelo na janela e minha cabeça em minha mão, enquanto ele aumentava o som rindo vendo o que causou na minha cabecinha kkk. O vento batia em mim e eu ficava toda bobinha pensando nele.
Meu Deus ! Como ele pode ser TÃO perfeitinho ! Socorro 😰
Assim... eu conheci ele onte- kkkkk, mas é sério. Acho que ele é um bom garoto !Acho que vou compor uma música... Consigo me expressar melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skater Boy | TOM KAULITZ
FanfictionEra pra ser apenas uma ida ao shopping, ao cinema, à uma loja de instrumentos e à um show, mas acabou se transformando em uma situação onde grandes amizades e flertes surgiram. Arabella compunha algumas músicas mas nunca teve coragem de lançar, algu...