014

218 20 5
                                    

Chegamos no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no restaurante. É meio de semana, mas o estabelecimento continua cheio. De acordo com Tom, os meninos estariam no segundo andar, que é meio exclusivo. Lá só entra "famoso", quem paga a mais, algumas reservas e pessoas importantes. O restaurante em si é bem aconchegante. Cor clean, móveis delicados, escada em espiral para o segundo andar, além de funcionários educados.

Deixei o baixo no carro, já que a caixa era enorme, e Tom trouxe seu presente.

Havia uns cinco adolescentes, de mais ou menos minha idade, que não paravam de olhar para mim. Chegou ao ponto de ser desconfortável. Eles ficavam cochichando olhando para mim e para minha bunda, já que a calça ficava meio apertadinha nessa região. Tom percebeu o meu desconforto e percebeu o motivo do meu desconforto.

Então, o mesmo ajeitou o boné, colocou um de seus braços em meu ombro, ergueu o rosto, fechou a cara intimidando os moleques, que logo pararam de rir e de me olhar. Em seguida, Tom colocou sua mão direita em minha cintura, me acompanhando até a escada para subirmos e deixou eu ir na frente.

—— Que bundão. — Tom falou rindo malicioso, dando um tapinha em minha bunda logo que terminamos de subir a escada. Eu rio.

Consegui avistar os meninos de longe, por causa de Bill, que tinha um cabelo grande e espetado. Tom continua com a mão em minha cintura. Tivemos que andar um pouco para chegar na mesa dos meninos. Logo que chegamos, os meninos ficaram se olhando e dando umas risadinhas.

O primeiro que eu cumprimentei foi Georg, claro.

—— Oii, Georg — Logo, levantou-se para me abraçar.

—— Oii, Bella !

—— Feliz aniversário! Muitos anos de vida pra você. Que Deus te abençoe e que lhe conceda muitos anos de vida pela frente e com nossa amizade de pé! — Falei somente para ele ouvir envolvida em seu abraço, enquanto o mesmo dava tapinhas em minhas costas e esfregava meu cabelo solto conta meu cropped.

Enquanto isso, Tom cumprimentava os meninos. Logo depois eu os cumprimentei.

—— Oii, Gustav — falei dando-lhe um abraço.

—— Parabéns, irmão. Feliz aniversário! — Tom fala para Georg o entregando o presente e eles falam mais algumas coisas que não entendi.

—— Oiiii, Bill — Falei enquanto o mesmo levantava para me abraçar.

—— Oiii, Bella ! Senta aqui !! — Bill fala afastando a cadeira que está em seu lado e eu me sento. Só que a cadeira que está ao meu lado esquerdo está sendo ocupada por Gustav.

—— Licença, Gustav. — Tom fala sério, o olhando com os olhos semicerrados, e logo, Gustav vai para a esquerda de Georg deixando Tom ao meu lado. Ou seja, estou entre Tom e Bill , e Georg e Gustav em minha frente.

—— Pô, cara ! Muito obrigado ! Não precisava.. — Georg diz abrindo o presente olhando por cima o que havia ganhado.

—— De nada, mané ! — Tom diz lançando um sorrisinho para Georg. — Isso porque você ainda não viu o presente da Bella ! — Fala soltando um sorriso olhando para mim e eu faço o mesmo olhando para Georg.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora