003

371 28 48
                                    

Saí correndo da mansão querendo chegar ao shopping o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí correndo da mansão querendo chegar ao shopping o mais rápido possível. Eu tinha horário marcado.

Como sempre, adentrei o carro e coloquei minhas músicas favoritas e comecei a cantar gritando todas as músicas kkk como se eu realmente tivesse vivendo cada momento.

Estacionei meu carro no estacionamento fechado do shopping que fica no último andar.

Entrei na loja de roupa a tempo !! Fiz a publi, ganhei algumas roupas e fui embora. Fui em outra loja, ganhei algumas roupas.

Fui para a loja de instrumentos que tinha acabado de ser reformada em busca da minha guitarra. Cheguei lá, a loja era bem bonita, retrô e tinha bastante gente. Fiquei meio perdida, não sabia onde ficava nada. Nem achei uma atendente.

Havia MUITAS guitarras, de todas as cores, tipos, TUDO... mas a moça daquele setor não estava lá, então eu ia pedir ajuda a quem ?

—— Aquela ali é a melhor que tem — ouvi uma voz falar comigo.

Olhei para trás e era um menino com cabelo preto com algumas mechas brancas, espetado, parecia até um porco espinho kkk. Tinha sotaque, então não era daqui. Ao seu lado, tinha um menino baixinho em relação a ele, loirinho com uma roupa preta e um boné cinza, mas acho que ele nem me viu ou ignorou.

Depois o de cabelo espetado ficou sorrindo pra mim, esperando que... sei la... que eu pedisse uma foto ou um autógrafo, o que foi meio esquisito. Acho que ele queria que eu lembrasse dele de algum lugar kk ou era um maluco mesmo.

—— Então... queria comprar uma dessa, mas a moça não tá aqui, na verdade não achei ninguém que trabalha aqui até agora kkk — falei meio sem graça — você entende de guitarras ? Se sim, pode me ajudar por favor kk. Você deve saber tocar para estar nesse setor  kk — falei e ele colocou o celular no ouvido.

—— Então... EU não entendo muito bem nao... — falou tirando o celular do ouvido, discando o número novamente, e colocando no ouvido refazendo a ligação — mas meu irmão sim. Ele tá aqui no shopping, só que ele se perdeu eu acho.. a gente não é daqui então nunca viemos nesse shopping.

—— Ahh tá — falei concordando — eu tenho uma coleção de guitarras, adoro tocar... queria mais uma para minha coleçã- — quase terminei de falar mas fui interrompida pelo menino que começou a falar no telefone.

—— Tom, aonde você tá ?... nossa tom kkk a gente aqui esperando VOCÊ e você tá aí bem pleno comprando casquinha kkkk vem logo — o garoto estava falando no telefone — qual é uma loja bem grande que tem aqui do lado ? — o menino perguntou baixinho pra mim afastando o celular da boca — a tommy — respondi — Oh, presta atenção. Sabe a tommy ? É aqui do lado.... A loja é bem grande... Tá... o georg tá com você ?... beleza... você entra aqui na loja e vira à esquerda tá ? ... te amo, tchau — desligou a ligação.

—— Desculpa te interromper kkk, onde estávamos mesmo ? Ahh tá... Então, o meu irmão entende bem de guitarra. A gente veio aqui comprar justamente um afinador de guitarra, não sei.

Skater Boy | TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora