Quando Mina acordou, estava meio tonta ainda, olhou em volta pra tentar descobrir aonde estava, viu estava em um quarto de hospital e estava tomando soro. Quando em sua mente veio Minchae, ela se sentou esbaforida se preparando pra levantar quando viu no sofá, sua filha deitada em cima de Chaeyoung, as duas em um sono profundo. Se alguém de fora entra na sala pensaria até que são parentes.
Mina ficou sentada na cama tentando entender como tudo isso aconteceu, como ela foi parar ali, como Chaeyoung à achou. Ela tinha muitas perguntas.
- Você acordou, está se sentindo melhor?- Chaeyoung falou de repente fazendo Mina se assustar um pouco, já que estava pensando em várias coisas.
- Desculpa te assustar, eu sei que você deve ter milhões de perguntas, mas antes de responder eu vou pedir o seu café da manhã. - Chaeyoung falou enquanto calculava como iria levantar sem acordar a menina. Mina simplesmente concordou balançando a cabeça.
Mina ficou apenas observando, Chaeyoung levantou, deitou a menina no sofá e colocou almofadas para ela não cair, e saiu do quarto logo em seguida.
[...]
Quando Chaeyoung voltou ao quarto, se sentou perto da cama onde Mina estava e contou tudo que aconteceu na noite anterior, pediu também o número de alguém da família dela ou alguém conhecido para que ela pudesse ligar.
Depois de ter dado o celular a Mina pra ligar para suas primas Chaeyoung disse que ia na cafeteria para comprar alguma coisa pra ela e Minchae comerem, mas antes dela sair Mina segurou a sua mão.
- Chaeyoung, mil desculpas, eu não queria dar trabalho a você, ficar com Minchae da muito trabalho e você também pagou esse quarto, desculpa mesmo, eu vou pagar você de volta eu prometo, e muito obrigada mesmo por ter me ajudado - Mina disse a última parte com os olhos marejados.
- Está tudo bem Mina, você não tem que se desculpar, não foi culpa sua ter passado mal. E não precisa me pagar de volta, e nem adianta começar a falar porque eu não vou aceitar dinheiro seu- Chaeyoung disse a última parte interrompendo Mina, que tinha aberto a boca pra começar a falar.
- Agora se me der licença eu vou pegar uma refeição para a princesinha ali, que vai acordar já já com um dragão na barriga. Ah isso me lembra, tem alguma coisa que ela não pode comer? Porque ontem eu fiquei com medo de dar alguma coisa que ela tivesse alergia.- Chaeyoung disse da porta.
- Ela tem alergia a amendoim e a bacon, tirando isso ela pode comer de tudo- Chaeyoung balançou a cabeça- Ah Chaeyoung! - Mina chamou quando Chaeyoung estava saindo na porta- Ela não pode comer comida com pimenta, ela sente dor no estômago- Mina disse quando Chaeyoung voltou a abrir a porta - Ok, então, sem pimenta, sem amendoim e sem bacon, entendi - Chaeyoung fez um gesto de ok (👌) com a mão e saiu.
Mina ficou ali olhando a filha dormir e pensado que ela deu muita sorte de ninguém estranho ter encontrado ela e Minchae. Ela tinha muito a agradecer a Chaeyoung.
[...]
No caminho para a cafeteria Chaeyoung encontrou o médico, que disse que ia passar pra checar Mina e se estivesse tudo bem, que ela ia ser liberada quase na hora do almoço, Chaeyoung se despediu dele e foi pegar comida pra ela e Minchae. Ela está a na fila e seu celular começou a tocar.
- Oi
- Chaeyoung, cadê você? - Jihyo perguntou.
- Eu tive um pequeno imprevisto, vai resolvendo as coisas aí pra mim por favor que eu vou trabalhar a parte da tarde ok? - Chaeyoung falou enquanto tentava escolher alguma coisa pra Minchae.
- Ok, vou deixar os documentos e os. Currículos na sua mesa, essa é minha última semana, você tem que escolher uma secretária logo.
- Tá tá, eu vou escolher hoje ok. Uma pergunta, oque uma criança de 6 anos come de manhã ? Você deve saber, vai ser mãe. - Chaeyoung perguntou a Jihyo
- Não sei, eu vou ser mãe, mas não vou dar a luz a uma criança de 6 anos, e porque quer saber, você está com uma criança?- Jihyo perguntou, achando estranho já que Chaeyoung não tinha filhos e nem sobrinhos ainda.
- Deixa quieto, eu resolvo aqui, mais tarde eu falo com você.- Chaeyoung falou e desligou.
Ela pegou um sanduíche, um suco e um iogurte para Minchae e um sanduíche e um café pra ela. No caminho para o quarto ela ligou pra Nayeon, e pediu pra preparar um almoço leve e separar uma mesa pra três, que ela iria passar lá na hora do almoço.
[...]
No quarto, Mina estava falando com suas primas que ela estava bem e que não precisavam vir até o hospital, depois de muito insistir que ela estava bem suas irmãs concordaram em não vir.
Quando Chaeyoung voltou para o quarto, ela viu que Minchae ainda estava dormindo, ela colocou a bandeja em cima da mesa e foi se sentar perto de Mina observando a menina. Elas ficaram um tempo olhando Minchae dormir, até que Mina quebrou o silêncio.
- Você pode acordar ela pra mim? - Mina perguntou olhando pra Chaeyoung.
- Elas está dormindo tão gostoso, porque vai acordar ela ? - Chaeyoung falou se virando pra Mina.
- Porque ela tem que tomar café, e também se ela dormir muito ela não dorme à noite. - Mina falou dando uma risada do bico que Chaeyoung fez.
Chaeyoung levantou e foi até a menina, olhou pra menina e depois pra Mina, que balançou a cabeça para Chaeyoung acordar a menina.
Chaeyoung começou passando a mão nos cabelos da menina e começou a chama-la
mas a menina só resmungou.- Princesinha, vamos acordar, tem alguém querendo falar com você.- Chaeyoung falou ainda fazendo carinho em seus cabelos.
Minchae abriu os olhos se espreguiçou e se virou pra olha Chaeyoung. - Bom dia tigrinha.- Minchae disse a Chaeyoung que quase morreu de tanta fofura, e Mina que via a cena um pouco distante sentada na cama também quase morreu.
Quando Minchae olhou pro lado e viu a mãe sentada na cama, seus olhos arregalaram e se levantou correndo em direção a cama de Mina.
Como ela era pequena não conseguiu subir na cama, e Mina não podia pega-la por conta do soro. Chaeyoung que estava logo atrás da menina, pegou ela e a colocou na cama
As três ficaram ali na cama conversando e Minchae tomou seu café, depois de um tempo o médico veio ao quarto, checou Mina e disse que ela estava liberada. Chaeyoung disse que ia levar elas, Mina não ia aceitar, mas acabou aceitando já que Chaeyoung disse que não ia aceitar não como resposta. E elas foram para o carro para ir embora.
....
Mais um capítulo, não sei se demorou, mas eu atualizo um pouco devagar. Espero que gostem e desculpa pelos erros, 😊👋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.