Mina POV:
Eu estou em frente a empresa, estou muito nervosa, eu preciso muito desse emprego. Entrei e fui direto a recepção, quando eu vi uma pessoa conhecida.
- Mina- "Nayeon?"
- Nayeon - "Mina, tudo bem?, Você por aqui, que surpresa" - Chaeyoung me paga falou que ela não ia chegar na hora e agora eu tenho que me virar - disse em sua cabeça
- Mina - "Tudo bem sim, eu vim para uma entrevista e você?" - Oque será que ela veio fazer aqui, será que ela conhece alguém aqui ou será que ela vai virar cantora? - Mina pensou curiosa
- Nayeon - "É que... é por que.... eu conheço a dona e vim fazer um favor pra ela ... é isso" - disse dando uma risada nervosa. - "vamos eu te levo até a sala dela - disse enroscado seu braço no de Mina e indo em direção ao elevador"
Chegando no andar Jihyo avistou as duas e logo foi comprimentar Nayeon mas parou no meio do caminho vendo ela mandar um sinal pra fingir que não a conhece.
- Jihyo - "Boa tarde em que posso ajudar vocês hoje" - disse olhando para as duas com um sorriso forçado, Mina achou estranho mas deixou pra lá.
- Mina - "Eu vim para entrevista de emprego para a vaga de assistente."
- Nayeon - "Eu vim fazer um favor pra dona" - Disse sorrindo para Jihyo
- Mina - "Unnie, você não é amiga da dona? Não era pra vocês duas se conhecerem?"- Perguntou olhando para as duas.
- Nayeon - "É que .... eu não venho muito aqui Mina-ya, aí eu não a reconheci e aparentemente ela também não."
- Jihyo - "Realmente faz tanto tempo que nem te reconheci Nayeon" - as duas riram nervosas - Eu vou avisar a chefe que você.. quer dizer vocês chegaram.
Mina estava achando tudo muito estranho, mas está a mais nervosa com a entrevista do que curiosa com as duas mais velhas. Jihyo logo avisou que elas podiam entrar e foi pega de surpresa ao ver sua filha sentada no colo de Chaeyoung
- Minchae - "Oi mamãe"- disse acenando e Mina acenou de volta ainda em choque
- Mina - "Oque tá acontecendo" - Mina perguntou ainda meio confusa.
- Chaeyoung -" Bom, eu disse que tinha uma empresa, e eu estava procurando uma assistente já que a Jihyo vai sair por conta do bebê aí uma amiga minha me indicou você que por acaso do destino eu tinha conhecido uns dias antes, mas se eu dissesse que eu era a dona você não teria vindo. Aí hoje de manhã você me pediu pra ficar com a Min eu aceitei já que você estaria vindo aqui de qualquer maneira. Não fica brava comigo por favor."
- Mina- "Eu não estou brava, só um pouco ou até muito surpresa e pensando como eu não prestei atenção que a empresa que eu mandei o currículo era sua se literalmente são as suas iniciais."
- Chaeyoung - "Acontece, agora vamos ao que é importante, a entrevista. Princesinha fala bye bye pra mamãe" - Ela levantou com Minchae no colo e entregou ela pra Nayeon. - "bye bye mamãe, Tchau tigrinho" - Minchae falou acenando para as duas e saindo com Nayeon.
- Chaeyoung - "Não se preocupa ela vai com Nayeon pro restaurante e a gente encontra elas lá quando acabarmos aqui."- disse sentando novamente em sua cadeira
- Mina- "Então esse era o favor que a Nayeon unnie ia fazer pra dona?" - disse sentando na cadeira em frente a Chaeyoung
- Chaeyoung - "Bom, ela não mentiu, ela veio fazer um favor pra mim"- disse coçando a nuca - "Vamos começar?"
- Mina - "Claro, quando quiser" - disse se ajeitando na cadeira.
- Chaeyoung - "Nome?"
- Mina- "Myoi Mina"
- Chaeyoung - "Idade?"
- Mina - "26"
- Chaeyoung - "Já trabalhou em alguma empresa antes?"
- Mina - "Não, mas mas trabalhei como professora de ballet em uma academia de dança quando eu morava no Japão"
- Chaeyoung - "Contratada"- disse guardando suas coisa - "oque, só isso? Não vai me perguntar mais nada?"- Mina disse seguindo com os olhos oque Chaeyoung fazia.
- Chaeyoung - "Não, já sei tudo que eu tinha que saber, agora vamos pro restaurante porque eu estou morrendo de fome." - disse pegando a mão de Mina e indo em direção a porta mas foi interrompida quando Mina parou de andar.
- Mina - "Eu não quero que me contrate só porque me conhece Chaeyoung, eu quero que me contrate pelo meu potencial." - disse olhando nos olhos da mais baixa.
- Chaeyoung - "Quem disse que eu te contratei só porque eu te conheço hein?" - disse chegando mais perto ainda segurando uma de suas mãos- " Você fala três línguas ou é capaz de ir em viajem exteriores comigo, é jovem, então não vai se cansar tanto quanto uma pessoa mais velha, deu aula pra crianças e adolescentes ou seja, vai ter muita paciência pra lidar comigo- A última frase fez Mina soltar uma risada - Agora que está tudo explicado, vamos senhorita? - disse abrindo a porta para ela sair primeiro.
.....
Espero que gostem e desculpa pelos erros, demorei pra voltar mas voltei. Eu baixei o app de I.A e coloquei a foto da Mina para aparece uma criança parecida com ela, essa vai ser a Minchae da Fic se quiserem imaginar melhor
Até a próxima ✌🏽😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.