Chaeyoung Pov:
Comemoramos lá no restaurante e agora estamos indo pra casa, Minchae está dormindo no banco de trás e Mina dormindo no banco da frente.
Quando entrei na garagem de casa, sai do carro devagar e fui pegar Minchae primeiro, entrei com ela, coloquei ela no sofá e coloquei almofadas em volta e voltei pra buscar Mina.
- Amor, chegamos.- falei fazendo carinho nela - ela abriu os olhos e sorriu pra mim. - Cadê a Min? - ela perguntou quando foi sair do carro.
- Coloquei ela no sofá - Ela fechou o carro e entramos em casa de mãos dadas. - as meninas falaram pra gente sair esse fim de semana, pra casa de praia da Jeongyeon unnie.
- Eu acho uma ótima ideia - a gente pode sair na quinta e volta segunda, aí a gente pode descansar bem.
- Sim, eu vou falar com a professora da Min, que ela vai faltar na quinta e na segunda. - ela disse indo até o sofá.
- Pode ir tomar banho primeiro, eu vou colocar ela na cama e já vou pro quarto. - ela falou sorrindo, pegou Minchae e subiu as escadas.
Eu fiquei admirando as duas e percebi que as duas são a minha vida, eu não consigo mais viver sem as duas.
Quando já estávamos deitadas eu percebi que Mina estava muito calada e pensativa.
- No que tanto pensa? - perguntei fazendo um carinho no braço dela. - Eu ainda não estou completamente certa de que aquele cara é o culpado, tem alguma coisa me falando que tem coisa errada, foi simples demais. - ela falou se virando pra mim.
- Eu não queria falar nada pra não te preocupar mas eu também achei muito estranho e rápido - falei
- Como vamos saber? - Mina me perguntou me abraçando - A pessoa por trás deve ter feito isso pra fazer você voltar pra casa, então só vamos descobrir quando ele começar a agir outra vez, já que você não vai voltar. - ela concordou e se ajeitou, dei um beijo na cabeça dela mas não consegui dormir pensando nisso.
....
- MINCHAE! - Como podem ver minha namorada está um pouco nervosa. Minchae aprontou feio e logo no dia que vamos viajar. - Calma amor - falei indo atrás dela, mas antes de conseguir alcançar Mina que andava pela casa procurando a baixinha meu celular começa a tocar.
- Oi unnie.
- Chaeng, vocês já estão prontas? - Jihyo perguntou do outro lado da linha. - opa, pera aí que a Nayeon quer entrar na chamada.
- Gente vocês já estão prontas? Temos que ir pro aeroporto. - Nayeon perguntou.
- Por isso que eu liguei pra Chaeyoung, pra saber aonde vamos nos encontrar - Jihyo disse.
- Vamos nos atrasar um pouco, podem ir na frente vocês. - quando eu terminei de falar ouvi Mina falar alto " Myoi Minchae, apareça nesse instante ou você vai ficar de castigo".
- Minchae aprontou? - Nayeon perguntou rindo e Jihyo riu junto.
- E como aprontou, ela tirou as roupas da mala dela e passou tinta pra fazer roupas DIY e quando fomos pegar as coisas dela que vimos a arte. - Eu falei e elas riram mais.
- Dessa vez não tem como nem defender ela, ela vai ficar de castigo com toda certeza. - Nayeon falou.
- Deixa eu ir unnies, eu vou ajudar a Mina a achar a Min porque ela se escondeu.
Me despedi das duas e fui atrás de Mina pra tentar achar Minchae. - Minchae, aparece filha, vamos perder o vôo e você não vai mais tomar banho de mar. - Mina falou e logo ouvimos passinhos e Minchae com a cara mais culpada de todas, a cara de quem sabe que fez uma merda grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.