Mina Pov:
Acordei com minha cabeça girando, fiquei um tempo parada mesma posição lembrando das coisas que aconteceram na noite passada e que vergonha. Afundei meu rosto no travesseiro só que o travesseiro me abraçou e eu senti uma mão no meu cabelo.
Quando abri os olhos eu e Chaeyoung estávamos agarradas uma na outra, eu estava com a cabeça perto no pescoço dela e o braço em volta da sua cintura e ela estava com um dos braços no meu ombro me puxando pra perto e o outro no meu cabelo, nossa pernas estavam entrelaçadas. Tentei sair devagar pra não acordar ela mas senti ela me abraçar mais e me puxar pra mais perto, se fosse possível.
- Fica só mais um pouquinho, está tão bom e é o nosso último dia aqui, eu não vou mais dormir com você todo dia - ela disse com a voz meio rouca e sonolenta, senti meu rosto esquentar, mas me aconcheguei nela e ficamos mais um tempo aqui deitadas.
- A gente não ia embora amanhã à noite? - Perguntei levantando meu rosto pra ver o rosto dela.
- Sim, mas eu lembrei que tenho coisa muito importante pra fazer hoje à noite e eu preciso estar lá. - ela disse abrindo os olhos. - Sua cabeça está doendo muito? - ela perguntou ajeitando meu cabelo.
- Não muito, só um incômodo nada demais. - disse e sorri pra ela - esqueci de dizer que eu marquei o vôo pra mais cedo.- eu sentei desfazendo o abraço e olhei pra ela.
- Mais cedo quanto? ainda temos que arrumar tudo - falei e ela deu risada - Para de rir eu estou falando sério - eu disse e dei um tapa na perna dela fazendo ela rir mais.
Fiz menção de levantar mas ela segurou minha mão. - Desculpa, eu não aguentei, você ficou muito fofa brava. O vôo é às 14h. - ela disse me puxando pra deitar.
- Chaeyoung, já são 10h temos que arrumar nossas coisas - eu disse abraçando ela.
- Só mais uns 5 minutos e levantamos tá bom - ela disse e eu concordei me aconchegando nela.
Nossos 5 minutos, acabaram se tornando 2 horas, nós duas pegamos no sono e acordamos meio dia correndo pra arrumar tudo oque tínhamos que levar, já que compramos algumas coisas de presente pra Min.
Quando terminamos de arrumar tudo fomos almoçar e voltamos pra pegar nossas malas e ir pro aeroporto.
- Viu, eu disse que ia dar tempo - Ela disse quando chegamos no portão de embarque - demos sorte do aeroporto ser perto do hotel. - falei e ela deu risada - Eu tinha tudo calculado - ela disse batendo o dedo na cabeça - Sei. - falei acompanhando a risada dela.
...
Chaeyoung Pov:
Nosso vôo foi muito tranquilo, fomos até a entrada pra encontrar Nayeon, só que ela não estava lá, então resolvi ligar pra ela.
- Unnie, cadê você?- falei mas recebi a resposta de uma outra voz.
- Oi tigrinha, tia Nayeon não pode atender agora - Minchae sussurrou e deu uma risadinha. Coloquei no viva voz e chamei Mina pra ouvir também.
- Princesinha, que você está aprontando? - perguntei, mas ela não respondeu no fundo ouvimos a voz de Nayeon.
- Amor, cadê a Min? - ouvimos Minchae dar risada.
- Min, aonde você está - Mina perguntou mas Minchae não responde. Então ouvimos um estrondo.
- Achei você! - Nayeon falou e Minchae gritou e ouvimos ela correr rindo. Demos risada
- Min, pra quem você ligou? Alô.
- Unnie cadê você? Já chegamos tem um tempão.
- Jesus, eu esqueci que tinha que ir pegar vocês, eu estou indo agora só vou pegar a chave e a Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.