Capítulo 23

161 22 7
                                    

Mina Pov:

Quando chegamos no hospital Chaeyoung foi levada imediatamente pra sala de cirurgia. Olhei minhas minhas mãos sujas de sangue e desabei.

- Mina, ela vai ficar bem. Os médicos vão cuidar dela. - Nayeon disse, mas minhas lágrimas continuavam a sair

- Eu não posso perder ela também Unnie, não posso. - Minha voz estava quebrada, e as palavras saíam em soluços.

- Titia, a minha mamãe Chaeyoung vai morrer? - Minchae perguntou no colo de Nayeon voltando a chorar. Enxuguei o resto e peguei ela no colo, abracei ela e ela deitou no meu ombro. - Ela vai ficar bem filha. - falei e comecei a ninar ela, depois de um tempo o choro foi parando e ela dormiu. Enquanto eu ainda estava com Minchae no colo o médico veio em nossa direção.

- Você é a responsável pela senhorita Son? - Ele perguntou - Sim, sou eu, ela está bem doutor? - perguntei apressada.

- A cirurgia foi um sucesso, ela não corre perigo. - ele falou e eu comecei chorar de alívio. - Quando eu posso ver ela? - perguntei com a voz trêmula. - Você pode vê-la, mas ela ainda está desacordada por conta do sedativo,as eu creio que em algumas horas ela já deve estar acordada. Como já passou do horário de visita só uma de vocês vai poder entrar.- Ela falou e eu concordei, Jeongyeon unnie pegou Minchae do meu colo - pode ir Mina, a gente fica com ela já ligamos pra outras meninas também, elas estão vindo pra cá - Sorri pra elas e segui o médico.

Entrei no quarto e fui até a cama. - Meu Deus, quem fez isso com você hein. - sussurrei ajeitando seu cabelo e inclinando pra dar um beijo na testa dela. Fiquei ali mais um pouco e sai pra dizer que estava tudo bem.

Quando voltai pra sala de espera as meninas já estavam lá e Minchae estava acordada sentada no colo de Momo.

- Como ela está? - Dahyun perguntou quando cheguei perto. - O médico falou que ela está fora de perigo mas ainda está dormindo, ele disse que em algumas horas ela deve acordar.

- Que bom, eu quase desmaiei quando Nayeon unnie me ligou, deve ter sido um choque pra vocês duas. - concordei com ela.

- Eu vou lá em casa pegar algumas roupas pra elas e pra mim, você pode ficar com a Min? - perguntei mas antes de Dahyun responder Minchae se pronunciou.

- Eu quero ir com você mamãe - falou saindo do colo de Momo e vindo até mim- Filha eu vou rapidinho fica aqui com suas tias. - falei e os olhos dela encheram de água. - Por favor, deixa eu ir com você. - ela falou e as lágrimas começaram a escorrer. Respirei fundo e paguei ela no colo.

- Eu vou com você Unnie - Dahyun disse pegando suas coisas - Eu agradeço se não for te incomodar, vou precisar de uma ajuda. - Nos despedimos das meninas e vão ligar pra gente assim que Chaeyoung abrir os olhos.

[...]

Quando chegamos em casa falei pra Minchae ir escolher os brinquedos dela pra levar e fui arrumar nossas coisas com a ajuda de Dahyun.

Terminamos tudo e eu fui até o quarto buscar Minchae mas ela não estava, só tinha sua mochila e algumas pelúcias, sai do quarto e gritei ela mas sem resposta comecei a ficar nervosa.

- Dahyun, Minchae passou aqui? Ela não está no quarto - falei e ela franziu as sobrancelhas. - passou não, pensei que ela estivesse com você.- Pela minha cara Dahyun se levantou e começamos a chamar ela, até chegarmos lá em baixo e encontrar quem eu menos queria segurando um dos amores da minha vida

Akio meu ex cunhado estava com Minchae em um dos seus braços e na outra mão segurava uma faca no pescoço dela.

- Sabe Mina, desta vez você se escondeu bem, até bem demais pro meu gosto - ele falou, eu dei um passo mas fui interrompida. - Parada aí, se não eu corto a garganta dela e a minha junto aqui na sua frente. - parei e vi o rosto de Minchae assustado e ela chorava sem parar.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora