Capítulo 6

296 38 9
                                    

Mina Pov:

Já tinha se passado 2 semanas desde que Chaeyoung me contratou e eu já tinha aprendido bastante com Jihyo, ela tirou sua licença ontem então hoje eu estou oficialmente sozinha.

- Mina, me traga os documentos da senhora Hwang por favor - Chaeyoung disse pelo auto falante que tem na minha mesa - Sim senhora. - disse pegando o documento e indo para a sala dela.

Quando entrei na sala ela estava com uma cara emburrada e com os braços cruzados - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei fazendo ela se levantar e ir em minha direção - Quantas vezes eu vou ter que falar pra você não me chamar de senhora Minari, poxa eu parece até aquelas megeras de novela - Ela falou e eu comecei a gargalhar com a expressão dela.

- Não tem graça nenhuma - Chaeyoung disse voltando para sua cadeira - Desculpa Chaeng, mas sua cara estava muito engraçada - que bom que está se divertindo. Ahh falando em se divertir, o aniversário da Min é esse fim de semana né? -.

Mina arregalou os olhos e colocou a mão na boca - Eu esqueci totalmente de comprar as coisas, eu tenho que ligar pra algum lugar pra ver se eu consigo por sorte reservar pra sábado, ela fez vários amigos vai querer levar todos eu não vou ter tempo de organizar tudo, eu vou ligar... - Mina falava sem parar andando de um lado para o outro. Chaeyoung se levanto foi até ela e segurou seus braços - Hey, se acalma que vai dar tudo certo ok, vamos fazer no restaurante da Nayeon unnie e você pode comprar as coisas hoje e amanhã você se organiza direitinho.

Mina colocou os braços e a cabeça no ombro de Chaeyoung que enroscou os braços em sua cintura - Eu sou uma péssima mãe, que tipo de mãe esquece o aniversário da filha - Mina disse e começou a fungar - Ei, não chora, minha mãe esquecia o meu direto e ainda pior, ela me esquecia nos lugares e eu amo ela assim mesmo - disse enquanto acariciava os cabelos e as costas de mais velha.

Depois de um tempo abraçadas as duas se separaram e foram terminar o trabalho rápido para Mina agir as coisas de Minchae. As duas terminaram e foram pro carro.

- Ok, vamos pegar a Min na escola e vamos comprar as coisa - Chaeyoung já estava pronta pra dar partida mas Mina a parou.

- Não precisa, a Momo vai pegar ela hoje e você pode ir pra casa descansar eu posso comprar as coisas sozinha.- Chaeyoung olhou um pouco preocupada já que iria ser cansativo fazer tudo sozinha.

- Não posso deixar fazer tudo sozinha, vou ajudar, você querendo ou não - Chaeyoung disse e foi em direção a um supermercado para começar a comprar as coisas- Mina não falou mais nada só ficou olhando pra Chaeyoung, como não se apaixonar por uma pessoa assim.

No supermercado Chaeyoung e eu escolhemos um tema de unicórnios já que ela estava na faze de gostar muito deles, compramos tudo de unicórnio que achamos pela frente para decoração, Chaeyoung quase morreu de fofura quando achou uma fantasia de princesa que tinha unicórnios estampados e disse que ia levar de qualquer jeito.

- Ok, acho que pegamos tudo né?- Chaeyoung perguntou depois que fechamos o porta malas.

- Acho que sim, amanhã só tenho que ir pro restaurante pra decorar e esperar o moço que vai montar o pula pula.

- Você está esquecendo uma coisa - Chaeyoung falou e Mina a olhou confusa - O bolo. Você esqueceu de encomendar o bolo. -

- É verdade, vamos para o restaurante que eu ligo pra loja de lá, não aguento mais falar no telefone - Chaeyoung deu risada e acenou com a cabeça.

Ela foram pro N&J pra comer alguma coisa antes de Mina ir buscar Minchae e ir pra casa, chegando lá tiveram uma surpresa.

- Tigrinha! - Minchae disse correndo em direção a Chaeyoung e pulando em seu colo.

- Oque faz aqui princesinha? Você não estava com suas tias?- Chaeyoung perguntou a pequena.

- Mitang, porque não falou que conhecia a Nayeon unnie - Sana disse sentada na mesa

- É Mitang, a gente podia ter se juntado a muito tempo pra fazer uma festinha - Momo disse vindo do balcão com um pode cheio de barata frita.

- Como eu ia saber que vocês conheciam ela também e outra como vocês descobriram que eu conhecia ela? - Mina disse indo em direção a mesa e se sentando junto com as primas.

- Minchae disse que ir brincar e comer no restaurante da tia dela aí eu perguntei a ela que tia era essa e aqui estamos - Sana disse também comendo as batatas de Momo.

- Vem tigrinha, eu quero te mostrar meus desenhos - Minchae disse puxando Chaeyoung para o espaço infantil.

- Min, você não vai falar com a mamãe não? - Mina falou olhando Minchae - Oi mamãe - a pequena falou sem olhar pra trás puxando Chaeyoung.

- Eu acho incrível como ela fica confortável com Chaeyoung, até parece que se conhecem a anos - Mina disse olhando as duas.

- Meu casal favorito chegou - Nayeon disse vindo até a mesa e abraçando Mina - Cadê nossa anã favorita? - Nayeon disse e as três japonesas riram.

- Primeiro, não somos um casal, e segundo, minha filha roubou sua anã - Mina falou e apontou com a cabeça para onde as duas estavam. Chaeyoung estava sentada no chão enquanto Minchae colava adesivos nas mãos e na roupa de Chaeyoung.

- Não são um casal mas bem que podiam ser, vocês ficam bem juntas - Nayeon disse sentando na mesa com elas.

O papo foi interrompido quando Dahyun e Tzuyu entraram no restaurante e foram em direção a suas namoradas.

- Quem convocou uma reunião? - Dahyun disse dando um selinho em Momo.

- Ninguém, só foi coincidência de todos virem aqui hoje. - Sana disse se levantando para Tzuyu sentar e ela sentar em seu colo.

- Então, vão comer oque? - Nayeon perguntou se levantando e pegando seu caderninho.

- Eu vou querer o especial de hoje - Tzuyu disse e todas queriam o mesmo - ok, e você Mitang - Nayeon perguntou.

- Eu vou querer isso também, ah trás uma coisa mais levinha pra Min e mais batatas - Nayeon deu um joia e foi para a cozinha.

- Agora com a licença, de todos eu vou lá salvar Chaeyoung das mãos da minha filha. - Mina disse se levantando e indo em direção a Chaeyoung que já estava cheia de adesivos espalhados pelo seu braço e roupa.

- Nayeon unnie está certa, elas ficam bem juntas. - Disse Momo olhando as três juntas.

Mina tinha se sentado ao lado de Chaeyoung e Minchae mostrava toda orgulhosa oque tinha feito.

- Pior que ficam mesmo, eu não sabia que Chaeyoung era tão boa com crianças.- Dahyun disse olhando pra elas também.

- Ela não é - Jeongyeon disse assustando todas na mesa já que estavam todas olhando pra Mina e Chaeyoung.

- Unnie, quer matar a gente de susto - Jeongyeon apenas deu de ombros e continuo a conversar com elas.

A noite passou tranquila todas jantaram, conversaram e riram juntas depois se despediram, amanhã seria o aniversário de Minchae e todas estavam convocadas a ajudar na decoração do restaurante.

....

Espero que gostem e até a próxima, por favor votem. 😊

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora