Capítulo 7

245 27 0
                                    

No dia seguinte, Mina acordou cedo e começou a preparar as últimas coisas para a festa de aniversário de Minchae. Chaeyoung chegou cedo para ajudar na decoração, Sana e Tzuyu ficaram encarregadas de ir buscar o bolo, Momo e Dahyun ficaram com o moço que veio montar o pula pula e por último o casal 2yeon ficaram encarregadas de cuidar de Minchae até a hora da festa.

- Ok, eu acho que acabamos - Chaeyoung disse descendo do balcão depois de ter colado o painel - está perfeito, obrigada Chaeng - Mina disse sorrindo, Chaeyoung se aproximou dela pra falar alguma coisa mais foi interrompida.

- Sem querer atrapalhar vocês, mas, como vamos tirar essas bolas do teto depois ? - Jeongyeon falou olhando pra cima - porque você não falou isso antes da gente soltar? - Chaeyoung falou também olhando pra cima.

- Chegamos galera - Sana falou sendo seguida por Tzuyu com um bolo gigante na mão - Meu Deus! Que bolo gigante é esse? Não vão vir tantas crianças assim - Mina disse deixando Chaeyoung e Jeongyeon para trás ainda pensando em como tirariam os balões do teto.

- Eu avisei, eu disse que era um bolo muito grande - Tzuyu disse colocando o bolo em cima da mesa.

- O cara já foi embora, tudo montado e está sendo testado - Dahyun falou apontando pra Momo que estava se divertindo no pula pula.

- Então, já que acabamos vamos pra casa pra gente se arrumar e mais tarde voltamos - todas concordaram e se despediram, menos Mina e Chaeyoung que ainda ficaram no restaurante esperando Nayeon chegar com Minchae.

As duas estavam sentadas no chão encostadas no balcão, Estava um silêncio, mas não era um silêncio estranho mas sim acolhedor.

- Obrigada Chaeng, sem sua ajuda e das meninas eu não ia conseguir, está tudo tão lindinho ela vai amar - Mina disse se sentando de frente para Chaeyoung.

Chaeyoung também se virou para ficar de frente pra ela - Não precisa agradecer Mina, você foi a que mais trabalhou entre nós. Você se esforçou tanto e agora sua filha vai ter uma festa linda, então nunca mais diga que você não é uma boa mãe ok? - Chaeyoung pegou as mãos de Mina e fez um carinho com seu polegar. Mina acenou com a cabeça e sorriu.

O momento foi interrompido quando Nayeon chegou com a baixinha.

- Mamãe, olha oque eu ganhei de aniversário - Minchae veio em direção as duas e mostrou um unicórnio gigante de pelúcia.

- Que lindo filha, você agradeceu? - Minchae disse que sim com a cabeça - agora nós temos que ir pra casa pra gente se arrumar pra sua festinha né.- Mina se levantou soltando as mãos de Chaeyoung.

Chaeyoung sentiu falta do calor das mãos de Mina, queria ficar mais tempo de mãos dadas com ela, mas elas tinham que ir embora então se levantou também.

- Tigrinha vem com a gente? - Minchae disse pegando a mão de Chaeyoung e olhando pra ela com uma carinha de filhote de cachorro pidão.

- Min, Chaeng tem que ir se arrumar também e ela não trouxe roupa com ela pra se arrumar lá em casa. - Mina disse se abaixando pra ficar na altura da filha.

- Vamos fazer assim, eu vou lá em casa rapidão e depois eu passo lá na sua pra te pegar, pode ser? - Chaeyoung disse também se abaixando.

Minchae concordou e foi embora com Mina. Quando Chaeyoung se virou Nayeon e Jeongyeon estavam olhando pra ela com um sorrisinho de lado.

- Não pense que eu não vi Son Chaeyoung - Nayeon disse colocando as mãos embaixo do queixo - não sei do que você está falando. - Chaeyoung disse pegando a chave do carro pra sair.

- Larga de ser sonsa, você estava sentada bem pertinho da Mina e ainda estáva segurando as mãos dela - Nayeon disse indo até Chaeyoung e dando um tapa no braço dela. - Eu não posso mais segurar as mãos da minha amiga - Chaeyoung disse esfregando o braço.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora