Chaeyoung Pov:
A festa foi um sucesso, Minchae correu, comeu, pulou, dançou e por aí vai. Quando os convidados foram embora eu falei com Nayeon e Jeongyeon unnie que elas podiam ir também que eu iria fechar o restaurante, quando as duas foram só sobrou Mina, Minchae e eu.
Nós duas estávamos juntando as cadeiras e jogando o lixo fora enquanto Minchae já estava em seu décimo terceiro sono, eu coloquei ela em um colchonete que tinha no restaurante pra quando Nayeon queria cochilar durante a tarde.
- Chega, amanhã terminamos - Falei tirando uma cadeira das mãos de Mina. - Eu também cansei - Mina falou e se sentou.
- Eu esqueci de de dizer uma coisa - eu disse e me sentei do lado dela - eu recebi uma ligação de um CEO que quer fazer uma proposta de sociedade, eu vou precisar ir até ele só que é uma empresa estrangeira. Eu queria que você fosse comigo. - Falei e esperei uma resposta dela.
- Chaeyoung você é minha amiga, mas também é minha chefe se você precisa de mim então eu vou com você, eu só preciso de uma semana pra ajeitar as coisas e ver quem vai ficar com a Min. Quanto tempo vamos ficar fora? - Mina falou virando pra olhar pra mim. - Quatro dias - Eu disse.
- Eu posso deixar ela com as meninas, não vai ter problema e elas revezam - Mina falou e tocou meu ombro - ficamos um tempo quietas até que a música que estava tocando acabou e trocou para uma música lenta que eu amava, olhei pra Mina e tomei coragem.
( Coloquem a música star do colde, foi ela que eu estava ouvindo quando eu escrevi.)
- aceita dançar comigo? - perguntei me levantando e estendendo a mão pra ela, ela pegou minha mão e se levantou - eu adoraria - ela disse sorrindo.
puxei ela pra mais perto e circulei meus braços em volta da sua cintura, ela colocou os braços em volta do meu pescoço. Começamos a dançar enquanto nos olhavamos, ela então deitou a cabeça no meu ombro e ficamos ali dançando abraçadas.
Com esse gesto eu tive certeza que eu estava apaixonada por Mina, eu estava apaixonada pelo seu jeito, seu cheiro, sua risada, de como ela era carinhosa com Minchae e suas amigas, de como ela tinha a mania de fazer um biquinho quando algo dava errado e eu queria poder ficar mais com ela, cuidar dela e da Min, abraçar ela quando eu quisesse e com certeza queria muito poder beijar ela.
Quando a música acabou nos separamos e fomos pegar as coisas para ir embora, Mina pegou os presentes e as bolsas, eu peguei Minchae e fomos para o carro.
No carro eu e Mina conversamos um pouco e nos conhecemos um pouco mais. Quando chegamos na casa dela eu desci do carro e levei Minchae pra quarto dela.
- Não precisava ter trazido ela até aqui Chaeng - Mina disse da porta do quarto - Você também está cansada e eu poderia ter pego ela - continuou cruzando os braços.
- Está tudo bem, eu queria um pretexto pra demorar mais um pouco pra ir embora - Eu disse e ela deu risada, elas me acompanhou até a porta, nos despedimos e quando eu estava prestes a virar ela me deu um beijo na bochecha e entrou, eu fiquei paralisada por uns segundos, balancei a cabeça e fui embora.
....
No domingo fomos ao restaurante terminar de tirar as decorações da festa junto com as outras meninas, o resto da semana passou normal, eu e Mina estamos nos preparando para a viagem que iria acontecer na quinta a noite, que é o horário que vamos pegar o avião para a Tailândia.
Já era quinta de manhã e estava tudo adiantando na empresa, eu e Mina vamos sair na hora do almoço para terminar de arrumar nossas coisas pra viagem, quer dizer, eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas, Mina veio trazendo sua mala, a de Min e a Min pra empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.