Chaeyoung Pov:
Estávamos no carro em silêncio, eu queria começar a falar mas não conseguia, ela estava olhando pela janela.
- Posso fazer uma pergunta? - falei e ela virou a cabeça pra mim - Claro - Ela disse e se ajeitou no banco.
- Porque você se mudou pra cá? - Senti ela ficar meio tensa com a pergunta - Se não quiser responder não precisa, eu não quero que você fique desconfortável - ela ficou em silêncio um tempo, eu entrei na garagem da minha casa e ela ainda estava em silêncio.- Chegamos - eu disse, desliguei o carro e quando eu fui tirar o cinto ela segurou minha mão.
- Se eu te contar você tem que jurar não contar pra ninguém - Mina falou olhando pra mim. - Eu juro. Vamos entrar e você me conta tudo com calma - eu disse e ela concordou.
Quando entramos guiei ela até o sofá e sentei de frente pra ela e segurei as mãos dela, ela respirou fundo e começou a falar.
- Minchae não é minha filha de verdade - ela falou e meus olhos arregalaram - como assim a Min não é sua filha? - perguntei chegando mais perto dela.
- A Min é minha sobrinha, a mãe dela era minha irmã, mas infelizmente ela faleceu no parto - ela disse e uma lágrima correu no rosto dela. - e o pai dela ? - perguntei enxugando seu rosto.
- Depois que minha irmã morreu ele perdeu a cabeça. Uma noite que ele entrou na casa da minha mãe, pegou a Min e saiu. Aquela noite ele tentou se matar e queria levar a Minchae junto. - eu me assustei - Aquela foi a pior noite da minha vida, eu só recebi uma ligação do hospital, a Min ficou lá por semanas. - Mina disse chorando, eu a puxei para um abraço. - Ele não foi preso, a família dele tem muita influência então não deu em nada, só oque conseguimos foi uma medida protetiva de aproximação, oque não adiantou muito já que ele tinha começado a rodar pelo bairro que eu morava e também na escola da Min. Por medo eu pedi demissão, comprei uma passagem só de vinda pra mim e pra ela e viemos para Coreia. Eu ainda tenho medo dele nos achar, ele ainda tem raiva da Min, diz que por culpa dela ele perdeu o amor da vida dele.- Ela disse abraçada comigo enquanto eu fazia carinho nas suas costas.
- Ele é um idiota, ele pode ter perdido o amor da vida dele, mas ela deixou um pedacinho dela aqui com ele. - Eu disse me afastando e limpando o resto das lágrimas do rosto dela.
- E você Chaeng, tem família aqui? - Ela perguntou. - meus pais faleceram quando eu era pequena, eu tenho uma tia que mora em Busan, e meus avós moram em Jeju.
- Você deve sentir muita falta deles - Mina disse me olhando profundamente - Sinto sim. Mas vamos parar de falar de coisas triste, vamos pegar minha bolsa e ir pro aeroporto porque é um pouquinho longe e a gente vai ter que ir de táxi. - levantei estendendo a mão pra ela e indo até o quarto.
......
Assim as duas seguiram sua viagem, foram para o aeroporto e pegaram o avião especial que o CEO mandou para pegar as duas. Pousando na Tailândia a primeira coisa que Mina fez foi ligar pra avisar que tinha chegado bem.
Quando estavam no aeroporto receberam uma ligação avisando que Jihyo tinha ganhado seu bebê, era um menino,o nome dele era Hyujin, Chaeyoung ficou chateada por não estar lá pra conhecer o novo integrante do grupo, mas melhorou um pouco quando Jihyo mandou várias fotos do bebê.
Chaeyoung Pov:
Quando chegamos no aeroporto já tinha um carro nos esperando pra levar nós duas para o hotel que o CEO fez questão de ficarmos. Quando chegamos em frente do hotel ficamos surpresas, eu nunca tinha visto um lugar tão lindo assim. Eu desci do carro e ajudei Mina a descer também.
- Boa noite, fizeram uma reserva no nome de Son Chaeyoung aqui neste hotel, você pode nos dizer qual quarto a pessoa reservou? - Mina falou em inglês com a recepcionista assim que chegamos na recepção.
- Sim, o senhor Pavan reservou a cobertura, eu vou pedir a um dos nossos funcionários para acompanhar vocês. - a recepcionista disses fazendo sinal para um menino.
- Mina, tudo bem dividirmos o quarto? Se quiser eu peço outro pra você caso você fique desconfortável. - falei encostando no braço dela.
- Não! Eu estou bem assim, eu até prefiro ficar com você do que ficar sozinha em um lugar estranho.
Seguimos o rapaz até o elevador que iria dar dentro do quarto - esse elevador abre dentro do quarto da senhorita, é só a senhora usar o cartão - o Menino disse me entregando dois cartões dourados. Eu agradeci e ele foi embora.
- O jantar com o senhor Pavan é só amanhã, oque quer fazer? - Mina perguntou se sentando na cama.
- Eu estou cansada e com fome, que tal a gente pedir serviço de quarto e ver um filme.
- Eu topo, eu também estou cansada e com fome - Mina se levantou e foi até o telefone pra fazer nossos pedidos.
- pedidos feitos, eu vou tomar um banho, e depois a gente escolhe um filme tá bom - Ela disse indo até a mala dela.
- Ok, quando você sair eu vou - eu disse. Ela pegou as coisas dela e foi para o banheiro.
Quando ela entrou no banheiro eu me joguei na cama, e fui processar oque ia acontecer, eu Son Chaeyoung vou ter que dividir a cama com Myoi Mina, eu vou morrer com certeza.
Depois de um tempo eu ouvi a porta do banheiro abrir e quando eu olhei vi a mulher mais linda do mundo, eu diria até uma deusa parada na minha frente. Mina estava usando um pijama vermelho, sem sutiã e os cabelos estão molhados. Meu Deus me ajuda.
- Chaeyoung! - eu saí do transe quando Mina estalou os dedos na minha frente - estou te chamando um tempão - ela disse rindo.
- Desculpa, eu me perdi nos meus pensamentos - eu disse coçando minha nuca. Eu levantei e eu ouvi a campainha tocar.
- Eu vou lá pegar a comida, pode ir tomar seu banho que eu te espero pra gente comer. - Mina disse indo até a porta.
- Não! - Eu não podia deixar ela ir até a porta, ninguém podia ver ela vestida assim além de mim é claro.- pode deixar que eu vou, vai escolhendo um filme pra gente ver - eu disse e fui pegar as coisas.
Depois de tomar um banho e comer fomos ver um filme. No meio do filme eu senti a cabeça de Mina cair no meu ombro. Com muita cuidado eu peguei o controle e desliguei a televisão.
- Mina, vamos dormir - tirando o cabelo do rosto dela - ela se espreguiçou e foi para cama, desliguei a televisão e fui atrás dela.
- Boa noite Minari - eu disse quando me deitei de frente pra ela - Boa noite Chaeng - ela disse meio embolado e de olhos fechados, eu fechei meus olhos e fomos dormir.
Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.