Epílogo.

161 26 7
                                    

Mina Pov:

Hoje é um dia especial, é o aniversário de 9 da Min. O tempo passou rápido e muita coisa aconteceu, nosso grupo agora está cheio de novos rostinhos.

Nayeon e Jeongyeon adotaram um menininho da mesma idade da Min, o Taehyung, e desde o primeiro dia ele e a Min viraram melhores amigos. Nayeon unnie depois de quase um ano da adoção, está grávida de seis meses de outro menino. Momo e Dahyun tiveram uma menina muito fofa, a Yeonhee, ela já tem dois anos. Sana e Tzuyu tiveram um par de gêmeos, a Haerin e o Harua, que fizeram 6 meses ontem. Jihyo e Daniel estão esperando seu segundo bebê, Jihyo está grávida de cinco meses da sua primeira menina, e seu filho Hyujin já está com 4 anos.

Já eu e Chaeyoung depois de quase quatro anos de casamento, estamos esperando nossa segunda filha, eu estou no meu oitavo mês de gravidez e também estou esperando uma menina. Sim, agora temos três grávidas no nosso grupo.

- Mina, senta por favor, você vai ficar cansada. - Sana disse me empurrando até uma cadeira no restaurante.

- Eu estou bem, eu estou grávida e não invalida. - Respondi. Desde do meu quinto mês que elas estão assim comigo, não me deixam fazer nada.

- Não interessa, pode deixar a decoração com a gente, você só veio olhar - Momo falou se juntando a conversa.

- Eu só quero ajudar a decorar a festa da minha filha, não posso? - Perguntei. - Não - as duas falaram juntas.

- Chaeyoung, coloque algum senso na cabeça da sua esposa por favor. - Sana falou pra Chaeyoung que estava em cima da mesa prendendo alguma coisa na luz.

Ela desceu e veio até mim. - Oque você quer fazer? - Ela perguntou ajeitando meu cabelo. - Eu quero ajudar em alguma coisa, estou cansada de ficar parada. - falei manhosa.

- Você pode me ajudar então, eu estava mesmo precisando de uma ajudante bonita. - Ela piscou e me deu um selinho.

- Não esqueçam que a Heejin está entre vocês, suas melosas - Sana falou e nós demos risada.

- Agradeça minha filha, se a gente não se amasse, você nem estaria aqui. - Chaeyoung falou beijando minha barriga e me fazendo rir.

- Filha a mamãe quer te conhecer, já está na hora de você sair daí. - Ela continuou falando com a minha barriga enquanto fazia carinho.

- Casal meloso, aonde vai montar isso? - Tzuyu perguntou sendo seguida pelo moço do brinquedo inflável.

- Pode pedir pra montar ali atrás. - Falei apontando pro local. - Olha quem fala, o casal que não se desgruda nem pra ir no banheiro. - Chaeyoung falou pra Tzuyu.

- Isso é verdade. - Momo falou

- Olha quem fala, a Dahyun não pode sentar sem você estar no colo dela - Sana falou pra Momo defendendo a namorada.

- Eu vou concordar com ela - Chaeyoung falou rindo. Enquanto elas discutiram eu senti minha barriga ficar um pouco dura, mas resolvi deixar pra lá, até porque eu estava tendo braxton hicks constantemente e o médico disse que era normal.

[...]

Quando a noite chegou tivemos uma surpresa não muito agradável. Antes da festa começar um alerta de tempestade foi anunciado e aconselharam a todos a não sair de onde estavam por conta das ruas estarem muito perigosas.

Infelizmente a festa foi cancelada mas Minchae não ficou triste já que estava com seus primos e iria brincar do mesmo jeito.

- E agora - Nayeon perguntou se sentando do lado de Jeongyeon.

- Agora nada, vamos ter que esperar passar, eles falaram que vão ser algumas horas. - Dahyun falou olhando o celular.

- O problema são as crianças, os gêmeos vão dormir mas os outros cinco vão ser mais difíceis. - Jihyo falou e todos viram pra ver elas brincando.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora