Chaeyoung Pov:
- Você vai querer qual sabor mamãe? - Minchae perguntou a Mina segurando a minha mão pronta pra sair.
- Eu quero de menta filha, por favor se comporta e obedece a Chaeyoung tá bom - Minchae bateu continência e nós duas demos risada, dei tchau a Mina e saímos.
Quando fechamos a porta batemos a mão e fomos pro carro, coloquei Minchae no banco de trás preocupada porque eu não tinha cadeirinha pra ela, então fui bem devagar e com cuidado.
Chegando a casa de Nayeon ela já estava na porta esperando. - Minha coelhinha linda, eu já ia lá te buscar - Nayeon falou quando Minchae saiu do carro e foi correndo abraçar Nayeon.
- Eu tenho uma surpresa que você vai adorar, sua mãe talvez não goste tanto - Jeongyeon falou surgindo atrás de Nayeon, Minchae ficou animada e logo entrou com Jeongyeon.
- Aqui Nayeon unnie, eu acho que coloquei coisas demais pra ela mas nunca se sabe né - falei entregando a mochila de Minchae cheia de roupa.
- Talvez? Quantos dias ela vai ficar aqui - Nayeon falou dando risada - Pode deixar comigo que eu dou conta, agora vai lá tentar conseguir uma namorada. - Eu me despedi dela, peguei o carro e fui pra casa de Mina.
Quando cheguei em frente da casa, sai do carro e fui pegar o buquê que estava no porta malas, fui até a porta e toquei a campainha.
- Chaeng, oque é isso? - perguntou quando abriu a porta e deu de cara comigo com um buquê nas mãos.
- Isso é pra você - falei entregando o buquê a ela - e agora eu quero que você venha comigo - falei estendendo a minha mão pra ela. Ela me olhou por um instante e pegou minha mão e a guiei até o carro e abri a porta pra ela.
Entrei no carro também e fui em direção a minha casa. - Onde está Minchae? Oque você está aprontando? - Mina falou se virando no banco.
- Ela está com a Nayeon unnie, e eu não estou aprontando nada, só relaxa. - falei e dei um sorriso pra ela.
Quando chegamos a minha casa, pedi a ela pra fechar os olhos e guiei ela até o meu quintal.
- Pode abrir - falei e quando ela abriu os olho, eu vi eles brilharem. Uma enorme tela de projeção foi montada, coberta por um cobertor confortável no chão. Perto da tela, uma pequena cabana com almofadas dentro.
- Sabe que eu tenho pensado esses últimas semanas em como eu pediria em namoro - falei com toda coragem e ela olhou pra mim. - As meninas falaram que se eu fizesse uma coisa simples você ia gostar, mas eu não consegui fazer uma coisa tão simples pra você. - Eu falei e cheguei mais perto dela e coloquei minhas mãos na cintura dela, ela me correspondeu colocando as mãos no meu ombro.
- Mioy Mina, Minari, meu querido Pinguim, eu não consigo mais me ver sem estar perto de você e de Minchae, eu quero ter vocês na minha vida todos os dias - Falei e vi seus olhos marejados. - Mina, Você aceita ser minha namorada?
- Claro que sim, eu também quero ter você na minha vida todos os dias e poder te abraçar e te tocar quando eu quiser - ela disse com um sorriso largo. Eu a puxei pra mais perto e a abracei.
Afastei meu rosto um pouco, coloquei uma mão em sua bochecha fazendo um carinho, eu queria puxar ela e dar o beijo que quero dar desde a primeira vez que eu a vi. Meus lábios foram ao encontro dos seus mas antes deles se tocarem eu parei.
- Posso?- perguntou e vi ela corar e concordar. Com isso finalmente eu a beijei.
Seus lábios eram macios e encaixavam perfeitamente aos meus, como se fossem feitos para estar juntos. Eu voltei minha mão para sua cintura e colei mais nossos corpos se é que fosse possível, sorrimos entre o beijo e terminamos o beijo com alguns selinhos.
- Eu não acredito que eu beijei Mioy Mina - eu falei e ela riu escondendo o no meu pescoço e dando um beijinho.
- Agora senhorita, por mais que eu queira ficar beijando você até o dia amanhecer, nós ainda temos que começar nossa sessão cinema. - falei virando ela de costas pra mim e indo abraçada com ela até a barraca. Deitamos, demos play no filme, comemos e quando terminamos de comer, Mina se aconchegou em mim colocando a cabeça no meu peito e me abraçando.
- Eu ainda acho que estou sonhando - falei fazendo carinho nas costas dela, o filme ainda passava mas já estava quase o final. Quando olhei pra baixo Mina estava lutando pra ficar acordada, quando fui acordar ela meu celular vibrou.
Nayeon tinha me mandado mensagem, era um áudio de Minchae perguntando se podia dormir lá.
Olhei a hora e ainda eram seis e meia, se Mina dormisse agora, ela ia acordar no meio da noite sem sono e outra, ainda não comemos nada. Comecei fazendo carinho nela pra ela acordar.
- Minari, você tem que comer antes de ir dormir - falei e ela respondeu alguma coisa que eu não entendi se aconchegando em mim.
- Vamos, eu levo você pra cama e deixo você dormir um pouquinho até o jantar chegar - falei beijando a têmpora dela.
- Não precisa me levar, eu posso ir andando - ela falou abrindo os olhos e bocejando, ela levantou e começou a ir em direção a porta, mas eu andei mais rápido e peguei ela no colo.
- Chaeyoung! - ela falou quando a peguei e colocou os braços em volta do meu pescoço.
- Não posso deixar minha namorada sonolenta ir andando até a cama, ainda mais quando eu pedi ela em namoro hoje - eu falei e dei um selinho nela.
Ela riu e suas bochechas ficaram um pouco vermelhas, ela beijou meu rosto e deitou no meu ombro.
- Esqueci de te perguntar uma coisa, a Min ligou e quer dormir lá na casa da Nayeon, ela pode? - falei quando coloquei ela na cama.
- Ela não vai poder, as coisas de escola dela estão lá em casa, não vai dar tempo de ir buscar ela, arrumar ela toda e levar ela pra escola.- ela falou deitada de lado olhando pra mim.
- Ok, então quando a gente terminar de comer vamos lá buscar ela tá bom. - ela balançou a cabeça e fechou os olhos.
Desci pra fazer alguma coisa pra gente comer já que pedir ia demorar muito, e mandei uma mensagem pra Nayeon avisando que iríamos buscar a baixinha.
...
Já estamos na frente da porta de Nayeon esperando ela abrir a porta e quando ela abriu tomamos um susto. Minchae, Nayeon e Jeongyeon estavam sujas de tinta dos pés a cabeça, Mina estava com a mão na boca sem palavras e eu também.
- Oque aconteceu? - perguntei entrando na casa de mãos dadas com Mina.- eu disse que tinha uma surpresa pra ela e que ela ia adorar mas a mãe dela nem tanto. - Jeongyeon falou.
- Olha mamãe, eu virei uma artista - Minchae puxando eu e Mina pra uma parede que tinha uns dez papéis pendurados com os desenhos dela. - você gostou?- ela perguntou com os olhinhos brilhando.
- Claro que sim, são lindos, quando chegarmos em casa vamos pendurar no seu quarto e um na geladeira tá bom. - Mina falou sorrindo pra filha.
- Agora você precisa de um banho não é? - Mina falou pegando ela no colo.- Oh, e como precisa - Nayeon falou trazendo a mochila dela e me entregando.
- Unnies, obrigada por terem ficado com ela. - Mina falou indo até casa uma e se despedindo - Tchau Tia Nayeon, Tchau Tia Jeongyeon - Min falou acenando quando estávamos saindo da casa.
Eu agradeci também e fui levar as duas pra casa, amanhã era segunda feira e todas nós teríamos que acordar cedo. Eu não dormi na casa dela mas combinei de pegar ela amanhã pra gente ir trabalhar.
Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor. ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.