Capítulo 17

207 28 7
                                    

Chaeyoung Pov:

Depois de termos combinado tudo as meninas foram embora e Mina é claro que vai dormir aqui em casa, amanhã vamos começar a pegar as coisas delas.

Agora estamos sentadas no sofá com Minchae que agora estava acordada e não conseguia parar um minuto, eu e Mina estamos exaustas, mas Minchae não vai ter sono tão cedo.

- Amor, pode ir se ajeitar pra dormir, já são quase meia-noite, eu sei que você está cansada. - Ela falou mas seus olhos estavam quase fechados, ela estava mais cansada que eu.

Eu levantei dei um selinho nela e fui até o quarto, peguei uma toalha e uma pijama, coloquei em cima da cama e voltei pra sala.

- Tem um pijama e uma toalha em cima da cama pra você, você está mais cansada que eu, pode ir tomar banho e deitar, eu fico com ela. - ela foi falar alguma coisa mais eu a interrompi - Não quero ouvir não, pode ir.

- Tem certeza? - ela perguntou se levantando hesitante - Total certeza - respondi empurrando ela levemente para o quarto. - Se cansar me chama na hora tá bom. - Ela falou saindo devagar - Pode ir tranquila. - falei e ela foi tomar banho.

Agora eu tinha que pensar em como relaxar a baixinha. Então uma ideia veio na minha cabeça. Fui até o banheiro liguei meu projetor pra colocar estrelinhas no teto apaguei a luz e e liguei a banheira, lembrei que comprei um presente de piscina na ela e fui logo pegar, logo o banheiro parecia uma galáxia.

- Ok baixinha, que tal você tomar um banho bem divertido- Falei chegando perto dela. - Divertido como? - ela perguntou já se levantando do chão onde brincava.

- Vem que eu vou te mostrar que legal - peguei a mão dela e guiei ela até o banheiro. Quando ela entrou ela ficou sem palavras e quis entrar na banheira de roupa e tudo.

Fiquei com ela no banheiro brincando por um tempo e vi ela bocejar, convenci ela a sair, arrumei ela e a  levei pra cozinha, chegando lá dei um copinho de leite de morango morno pra ela. Depois do leite fiquei com ela mais um pouco na sala e logo ela apagou no meu colo, levei ela pro quarto de hóspedes que será dela a partir de hoje e coloquei ela na cama.

Voltando pro quarto Mina já estava deitada mas ainda acordada. - Está acordada ainda meu amor - perguntei indo até ela.-  Estou te esperando - ela falou bocejando. - Eu só vou tomar um banho e já volto - falei beijando a cabeça dela e fui pro banheiro.

Saí do banho e fui deitar, quando me ajeitei ela me abraçou se aconchegando e fomos para o mundo dos sonhos.

[...]

De manhã acordei com a claridade que batia dentro do quarto, olhei pro lado e vi o meu amor dormindo, fiz um carinho nela e levantei sem acordar ela já que estava cedo ainda.

Fui até a cozinha e comecei a fazer nosso café, hoje vamos ter muita coisa pra fazer, vamos dar um jeito de trazer as coisas delas sem ninguém perceber.

Enquanto eu estáva perdida no meu pensamento senti alguém me abraçando e colocando a cabeça nas minhas costas, claro que eu já sabia quem era.

- Bom dia amor, dormiu bem? - perguntei e ela balançou a cabeça.- porque não me acordou? Eu ia fazer o café hoje.- ela falou me soltando. - Porque você estava dormindo tão gostoso que eu não quis te acordar. - falei virando pra abraça-la, ficamos nos olhando por um tempinho.

- Eu sei que você está preocupada e com medo, eu também estou, mas vai ficar tudo bem - eu disse passando a mão no cabelo dela.

...

Os dias seguintes eram torturantes, sem saber se estavam sendo observadas ou seguidas. Mina passou a sua mesa pra dentro do meu escritório e Minchae era vigiada 24h pelas câmeras da escola, elas conseguiram pela polícia uma permissão para ter acesso.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora