Capítulo 14

214 29 6
                                    

Chaeyoung Pov:

Bom, já se passou dois meses desde aquela conversa que eu e Mina tivemos e já tinha três meses que ela e Min se mudaram pra cá.

Nós estamos agora em um parque fazendo um piquenique, estamos todas aqui e o marido da Jihyo unnie também, claro que Minchae já fez amizade e está brincando com umas cinco crianças.

- Essa aí vai ser popular na escola - disse Sana olhando pra baixinha.

- Ela já é, nunca vi fazer amizade tão rápido e eu fiquei com receio dela ficar sozinha na escola por conta de vir de outro país. Mas ela fez amizade com todas as crianças da sala. - disse Tzuyu sentada atrás de Sana.

Enquanto elas estavam falando, Minchae veio correndo em nossa direção estava tão suada que os cabelos estavam até molhados.

- Mamãe, posso tomar um sorvete? - perguntou quando chegou perto, a franjinha grudada na testa e as bochechas vermelhas.

- Que tal um banho? Minha filha vamos embora, você está toda suada - Mina falou limpando o suor do rostinho dela.

- aah, deixa eu tomar sorvete com meu amigos mamãe, por favor. - Ela disse com um biquinho.

- Pode comprar o sorvete com eles e depois vamos embora, pode ser? -ela afirmou e Mina deu o dinheiro a ela, que foi correndo pro carrinho.

- Eu vou indo gente, eu tenho coisas a fazer ainda e Daniel também. - Jihyo falou se levantando e se despediu de todas.

- Vocês podem ir tirando as coisas por favor, eu vou lá pegar a Min, ela está segurando o moço até agora. - Mina disse indo até lá correndo. - Espera Mina, eu quero sorvete também - Momo gritou e Sana foi atrás.

Ficou só eu, Nayeon, Jeongyeon, Dahyun, Tzuyu. Quando as outras três estavam longe elas vieram com as perguntas.

- Já pediu ela em namoro? - Dahyun perguntou cruzando os braços. Sim, essas quatro sabiam já que Nayeon não se aguentou e contou.

- Eu não sei como - Falei soltando um longo suspiro.

- Como não sabe, faz alguma coisa simples, eu pedi a Sana assim e estamos juntas a dois anos. - Tzuyu disse e olhou pra namorada de longe.

- Também acho que algo simples é mais seguro. Eu pedi a Nay quando nós duas estávamos na rede no quintal, só nós duas deitadas aproveitando a companhia uma da outra, e estamos juntas a cinco anos. - Jeongyeon falou abraçando Nayeon pela cintura e deu um sorriso pra ela.

- Eu acho que tenho uma ideia, mas não sei se é boa, mais tarde eu mando no grupo e vocês me falem se vai ser bom. - falei meio nervosa e vimos Mina voltando com Minchae no colo segurando um copinho de sorvete.

- Chaeng, você pode segurar ela um pouquinho? Eu preciso ir no banheiro antes da gente ir. - Mina falou quando chegou perto da gente. Eu estendi os braços pra pegar a baixinha.

- Filha vai com Tigrinha um pouquinho - Ela falou passando ela pro meu colo, que veio sem nem pensar. Mina foi procurar um banheiro com as outras duas japonesas.

- Princesinha, eu quero fazer uma surpresa pra sua mamãe amanhã, mas pra fazer essa surpresa eu preciso que você fique com a tia Nayeon, você fica?- falei ajeitando o cabelo suado dela.

-Eu vou ganhar uma surpresa também? - ela perguntou olhando pra mim com um sorriso, e só agora que eu percebi que ela tem uma covinha.

- Claro que sim, você vai adorar - falei e ela comemorou, as meninas estavam nos olhando com um sorriso.

- Posso fazer uma pergunta? - ela falou com a boquinha suja de sorvete - Claro princesinha - falei limpando a boca dela.

- Você pode namorar a minha mamãe? - Eu engasguei e as outras deram risada. Eu olhei com desespero pra Nayeon, como eu respondia isso.

- Porque você quer que eu namore a sua mamãe? - Perguntei quando me recuperei.

- porque minha tia Sana falou que se minha mãe namorar você, você vira minha segunda mãe e eu quero que você seja minha mamãe também. - Ela falou olhando pras mãos exatamente como a Mina faz quando está nervosa ou receosa.

Como não morrer com essa criança, como dizer que não é assim funciona, olhei pra meninas estavam quase chorando, que bando que eu encontrei.

- Ela vai ser sua mamãe sim Minchae, ela vai falar com sua mãe amanhã por isso que você tem que ficar com a gente. - Nayeon e todas olhamos com os olhos arregalados.

- Sério! - Ela falou com um sorriso gigante, desceu do meu colo e começou a pular de felicidade. - eu dei um olhar mortal pra Nayeon que pediu desculpas em silêncio.

- Min, isso é segredo do mais secreto, ninguém pode saber além de nós cinco, principalmente sua mãe, ok? - disse abaixando pra falar com ela e estendendo o dedo mindinho.

- Ok - Ela falou colocando seu mindinho no meu e passando um riper na boca.

Esperamos um tempinho e logo vimos as meninas voltando, eu me ofereci pra deixar Mina em casa e quando estávamos nos despedindo quase foi tudo abaixo quando Minchae soltou uma simples frase.

- Tchau tia Nayeon, até amanhã - Nós quatro paramos e Minchae colocou a mãozinha na boca.

- Filha, amanhã a gente não vai no restaurante da tia Nayeon, só segunda agora, vai lá dar um abraço nela. - Mina falou e nós suspiramos aliviadas. Terminamos de nós despedir e fomos embora.

Deixei as duas em casa e fui em direção a minha pra pensar em como eu levaria Minchae pra casa de Nayeon sem Mina achar suspeito.

...

Já eram quase duas horas e eu estava indo pegar o buquê que eu encomendei, eu falei com Mina que eu tinha uma coisa importante a fala e ela me convidou pra almoçar.

- Oi Chaeng. - Mina falou quando abriu a porta e dando espaço pra entrar. - Você disse que tinha uma coisa importante pra falar, fiquei preocupada.

- Não precisa ficar, não é nada de ruim - falei tirando os sapatos e indo até a sala.

- O almoço está pronto, estamos só esperando você - Mina disse me puxando pra cozinha.

- Cadê a princesinha? - perguntei me sentando - Ahh, está no quarto brincando, arrumou uma malinha e disse que está brincando de ser aeromoça, tem vezes que fico impressionada com a imaginação dela - Menina esperta.

Mina chamou Min pra comer, que quando me viu pulou em mim contando várias coisas. Nós almoçamos e eu falei que ia sair pra comprar uma sobremesa pra gente e Minchae "pediu" pra ir junto, o mais difícil foi levar a mochila dela até o carro sem Mina ver.

Vou deixar Minchae e começar a surpresa.

....

Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor ☺️🙏

Alguém fez a prova do Enem?🧐

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora