Chaeyoung Pov:
Depois da nossa conversa na cozinha nos juntamos na sala pra comer, quando terminamos Nayeon levantou e começou a designar os quartos. Os quartos eram em corredor de portas, eram duas porta na parede esquerda, duas portas na parede direita e no fundo do corredor uma porta.
- Eu e Jeongyeon vamos ficar com a primeira porta da esquerda, Dahyun e Momo na segunda porta, Jihyo e companhia vão ficar com a primeira porta da direita e Sana e Tzuyu com a segunda, Mina e Chaeyoung vão ficar com a porta dos fundos. - Nayeon falou e todos concordam.
- Princesinha, a titia está com saudade de você, você vai dormir comigo hoje? - Dahyun falou pra Minchae.
- Aah não, eu também estou com saudades, ela vai dormir comigo. - Sana falou abraçando a pequena.
- E eu e a tia Jeon também estamos com muita saudade e agora- Nayeon falou fazendo um bico.
- Calma, hoje eu vou dormir com a Tia Dahyun e a tia Momo porque ela pediu primeiro e depois com eu durmo com a tia Sana e depois com a tia Nayeon. - Minchae falou apontando pra cada uma.
- Posso mamãe? - ela perguntou virando pra Mina. - Pode, mas sem celular ou tablet, você ainda está de castigo. - Mina falou e a menina concordou.
Jeongyeon foi guiando todas para o andar de cima onde ficam os quartos, quando chegou no último quarto, que era o nosso, Nayeon falou uma coisa que eu não esperava ouvir.
- Eu escolhi esse quarto especialmente pra vocês. - Ela chegou perto de nós duas e falou perto dos nossos ouvidos. - Bem vindas ao quarto honeymoon, ele é aprova de som, aproveitem crianças. - disse e saiu com sua esposa.
- Mamãe. - Eu e Mina saímos do transe quando Minchae chamou - Eu vou tomar banho de mar hoje? - Min perguntou pegando sua malinha de unicórnio.
- Não amorzinho, hoje está tarde pra banho de mar, eu acho que você está precisando de um banho de chuveiro.
Agora seria o momento perfeito pra fazer a surpresa, enquanto ela estiver dando banho na baixinha, eu coloco as velas pelo quarto.
- Eu quero tomar banho com a tigrinha - Minchae falou e olhou pra mim. - Você pode dar banho nela amor? - Mina me perguntou pegando as coisas de Minchae.
- Claro - Vou ter que pensar em outro jeito dela se distrair. - Vamos princesinha.- peguei ela com um braço e peguei as coisas dela com o outro e fui pro banheiro.
Eu desci com ela porque o banheiro do andar de cima não tinha banheira, quando passei pela sala todas estavam sentadas conversando.
- Olha, mamãe Chaeyoung em ação. - Dahyun falou e elas viraram a cabeça pra mim.
- Nayeon unnie, vem cá rapidinho - Nayeon levantou e foi até Chaeyoung. - Princesinha vai pro banheiro que eu já estou indo, leva o unicórnio com você. - Minchae foi correndo com o bicho.
- Unnie, preciso que você leve Mina pra algum lugar, eu quero fazer uma surpresa pra ela, eu ia arrumar tudo quando ela fosse dar banho na Min só que ela quis tomar banho comigo. - Falei e Nayeon balançou a cabeça.
- Vai ver sua filha, pode deixar comigo. - Nayeon falou batendo no meu ombro. - Ela não é minha filha unnie, pelo menos ainda não. - Eu falei. - É quase - ela falou e foi embora.
Dei um banho demorado em Minchae pra cansar ela e ela dormir a noite inteira. Quando saí do banheiro metade das meninas tinham saído.
- Cadê as outras e Daniel? - Perguntei carregando Minchae toda molhada enroladinha na toalha.
- Acabaram de sair, foram comprar algumas coisas pra gente comer e Daniel foi servir de motorista.- Sana falou dando risada.
- Show, preciso correr agora - subi com Minchae rápido, mudei roupa nela, levei as coisas dela pro quarto de Dahyun e Momo e fui correndo arrumar nosso quarto.
Jeongyeon tinha algumas velas que sobraram quando ela pediu Nayeon unnie em casamento, eram velas eletrônicas mas pareciam de verdade. Eu escondi pelo quarto, eu não tinha pétalas de rosas então tive que improvisar, peguei o caderno de adesivos de Minchae que tinha uma página só de corações e colei vários no lençol e virei ele porque ela com certeza vai vir no quarto alguma hora. Quando terminei, tomei um banho e fui pra sala ficar com o resto do pessoal.
- Tigrinha, eu tô com fome - Minchae falou enquanto assistia desenho com Sana no sofá.
- Porque você não me pediu? - Sana perguntou - Titia, você não sabe cozinhar - Minchae falou e eu dei risada.
- Sua mãe foi comprar alguma coisa pra gente comer bebê, você consegue aguentar ou quer um biscoito? - Perguntei se sentando do lado dela fazendo ela ficar entre mim e Sana.
- Eu aguento - Falou, segurou minha mão e começou a brincar com meus dedos, olhei pra Sana e ela estava sorrindo pra mim.
- Oque foi? - perguntei. - Nada, só achei muito fofa essa cena de vocês. - Sana falou rindo. - tem vezes que eu olho pra vocês duas e acho vocês parecidas.
- Impossível, ela é a cara da Mina - Falei olhando pra televisão. - É sério, eu acho os olhos dela parecidos com os seus e tem umas coisas que ela faz que me lembram tanto você quanto Mina.
- Chegamos! - Jihyo falou da porta, Sana levantou correndo e pegou Hyujin do colo dela.
Nos juntamos na cozinha, fizemos uma noite do cachorro quente, Mina só comeu um, e por incrível que pareça Minchae comeu três, como aquela coisa pequena pode comer três cachorros quentes? Depois de comermos fomos assistir um filme, Jihyo foi a primeira a ir pro quarto com Hyujin, Daniel foi depois de um tempo.
- Tem uma princesa com sono - Sana falou passando a mão nos cabelos de Minchae.
- Vamos pro quarto baixinha, você vai agora também momoring? - Dahyun perguntou pegando Minchae quase cochilando do colo de Sana. - Vou sim, boa noite pra vocês. - Momo falou seguindo Dahyun.
- Boa noite mamãe, Tigrinha, tia Sana e Tia Tzuyu - respondemos Minchae e elas subiram a gente escada.
- Eu vou tomar meu banho. - Mina falou se levantando - Eu vou com você, vou deixar as pombinhas sozinhas. - falei levantando e segurando a mão dela.
- As pombinhas agradecem - Sana falou se ajeitando no sofá abraçada com Tzuyu.
Quando chegamos no quarto ela pegou suas roupas e foi em direção ao banheiro mas antes de entrar ela parou pra falar comigo.
- Eu estou sem sono, a gente pode ver um filme até o sono chegar né - Ela falou e eu concordei com um sorriso.
Esperei ela ligar o chuveiro e comecei a arrumar as coisas. Desvirei o lençol, liguei as velas e agora é só esperar ela sair.
Depois de poucos minutos ela saiu com uma camisola curta preta e seu cabelo estava preso em um coque meio frouxo. Ela olhou em volta do quarto e seus olhos pararam em mim.
- Chaeng, oque é isso? - ela disse sorrindo, caminhei até ela e coloquei minhas mãos na sua cintura e dei um selinho demorado em seus lábios.
Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor 😊
Será que eu vou conseguir escrever um hot 🤔🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.