Capítulo 10

239 31 5
                                    

Chaeyoung Pov:

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar a cortina ontem, me levantei e fui até a jenela fechar. Quando voltei pra cama vi que Mina estava meio encolhida e o lençol estava só nos pés dela, puxei o lençol até o seu ombro e me deitei.

Deitei virada para ela e fiquei admirando ela um pouco, pode até ser estranho olhar uma pessoa dormir, mas eu não consigo me segurar quando tem uma deusa dormindo ao meu lado, minha mão tomou vida própria e quando eu percebi já estava tirando uma mecha que estava na frente do seu rosto.

Como uma pessoa pode ser tudo, gentil, educada, carinhosa, talentosa, e outras milhões de coisas mais e ser a mulher mais linda que eu já vi. Suas pintinhas deixam ela ainda mais delicada.

Meus pensamentos foram interrompidos quando o meu celular tocou me assustando.

- Que merda, Mina vai acordar - eu disse saindo da cama pra procurar o bendito.

- Alô

- Senhorita Son, bom dia, desculpa incomodar a senhorita mas o Senho Pavan perguntou se seria possível mudar o horário de encontro de vocês para a hora do almoço? - A secretária do senhor Pavan disse, parece que ele leu meus pensamentos.

- Claro, seria até melhor pra mim, só me dizer o local e vou estar lá ao meio-dia.

- Que bom que a senhorita concorda, ele vai estar esperando no restaurante do hotel que a senhorita está hospedada.

- Tudo bem obrigada - disse desligando o telefone e olhei a hora, já eram 10:00h então eu fui chamar Mina.

- Minari, acorda, temos que levantar.- falei balançando suavemente o ombro dela.

- Já estou acordada - ela disse se espreguiçando e eu fiquei paralisada com a cena, quando ela levantou os braços a blusa dela subiu revelando sua barriga, quando ela sentou na cama o short dela também subiu um pouco mostrando quase sua coxa inteira. Se eu não morri ontem talvez eu morra hoje.

- Você quer tomar banho primeiro ou eu posso ir ? - ela perguntou indo até a mala.

- Pode ir primeiro, eu vou pegar minhas coisas ainda - Ela assentiu e foi para o banheiro.

Depois de prontas, fomos comer alguma coisa pra esperar até o horário do encontro. Quando deu o horário voltamos para o hotel.

- Bom dia senhor, é um prazer finalmente encontrar o senhor, espero que não tenha problema se minha secretária ficar presente na reunião. - Eu disse quando cheguei a mesa.

- De forma alguma, também espero que não se importe que meu sócio fique presente - ele disse rindo e me comprimentando. - ele já deve estar chegando, por favor fiquem a vontade.

Eu e Mina sentamos e começamos a conversar com o Senhor Pavan ele é uma pessoa muito agradável, bem simpático. - Até que enfim você chegou, já estava começando a pensar que você não viria. - Ele falou se levantando.

Olhamos pra trás e eu senti Mina apertar minha mão, eu olhei pra ela e ela estava com os olhos arregalados. - Oque que foi Minari? - sussurrei preocupada. Antes dela me responder o homem que acabou de chegar se pronunciou.

- Mina? - O homem falou e Mina apertou mais minha mão, eu devolvi o aperto pra mostrar que eu estava com ela - Quanto tempo, como está minha neta? - Ele disse e dava pra ver que o olhar dele era de raiva.

- Eu não sabia que estava morando na Coreia.- ela se sentou e no rosto ele tinha um sorriso maléfico. - Ela está bem, e eu mudei faz pouco tempo. - Mina respondeu. Mina passou o resto do almoço em silêncio, segurando minha mão por baixo da mesa.

Quando a reunião terminou eu levantei e  soltei a mão de Mina para comprimentar o Senhor Pavan.

- Foi um prazer te conhecer, eu volto a fazer contato com você . - Falei e Mina fez um comprimento pra ele eu peguei a mão dela e fomos embora.

Entramos no elevador e Mina continuava em silêncio, ela ainda estava segurando minha mão. Quando entramos no quarto ela parou na entrada.

- Mina, oque foi? - perguntei voltando pra perto dela. Ela começou a chorar.

- Ei, oque houve? Não chora por favor. - eu disse desesperada limpando as lágrimas dela. Puxei ela até o sofá e a abracei.

- Ele não podia saber onde eu estou - ela falou soluçando - quem? - perguntei me afastando dela um pouco para ver seu rosto.

- O avô da Min, ele vai tirar ela de mim - ela falou e começou a chorar de novo, mas não era um choro escandaloso e sim um choro sentido que fez meu coração doer, eu não quero ver ela chorar nunca mais.

- Ele já tentou várias vezes, mas o pai dela nunca deixou e ele ficava indo ver ela na casa do meus pais, mas depois do acidente eu a medida de proteção e ele foi proibido de ver ela, o avô disse que ia pegar ela de qualquer maneira. E se ele conseguir Chaeng, ele tem mais direito que eu - ela falou olhando para as mãos, mexendo elas nervosamente.

- Ele não vai Mina, eu juro que se ele tentar eu vou te ajudar, eu não vou deixar ele separar vocês tá bom - eu disse segurando as mãos dela.

- Obrigada Chaeng, não conta pras meninas eu me encontrei com ele, eu não quero que elas fiquem preocupadas - ela disse olhando pra mim - pode deixar, vai ficar só entre nós

Eu liguei a televisão e ficamos ali em silêncio, quando eu olhei pro lado Mina estava cochilando.

- Deita aqui - Cheguei pro lado me sentando na ponta do sofá e batendo na minha perna.

Ela me olhou por alguns segundos e deitou meio sem jeito, mas logo se ajeitou. Sem perceber eu comecei a fazer um cafuné nela.

- Se você continuar eu vou dormir - ela disse já com os olhos fechados.

- Pode dormir, eu te levo pra cama depois se quiser - eu disse e ela ficou calada por um tempo, quando eu pensei que ela estivesse dormindo ela levantou devagar, chegou mais perto e sentou de frente pra mim com as pernas cruzadas.

- posso te perguntar uma coisa?.-

- Já perguntou - eu disse virando pra ela também rindo, ela deu um tapa no meu braço - Eu estou falando sério - ela disse também rindo - tá bom, desculpa não resisti, pode falar.

- Porque você cuida tanto que mim?, Porque você se importa tanto comigo e a Min? - fiquei meio abalada com a pergunta, será que é a hora de falar oque eu sinto, não era assim que eu tinha planejado me confessar mas, seja oque Deus quiser.

....

Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor 😊

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora