Chaeyoung beijou a bochecha de Mina, depois perto de sua orelha e em seu pescoço. - Você aceita uma massagem? - Perguntou com uma voz mais rouca enquanto continuava com os beijos, Mina concordou com os olhos fechados aproveitando os lábios de Chaeyoung em sua pele.
Chaeyoung guiou Mina até a cama, sentou perto dos seus pés e começou a massagear-los. Começou a subir suas mãos aos poucos para as pernas de Mina, deixando beijos por onde passava, depois de passar por suas coxas, continuou o caminho por baixo da camisola dela e parando em sua cintura.
Sem tirar as mãos ergueu seu corpo e sentou nas coxas de Mina prendendo ela entre suas pernas. Inclinou o rosto e voltou os seus lábios para o pescoço dela, beijando e mordendo.
Mina só conseguia suspirar e se segurar pra não gemer, suas mãos foram parar nos ombros de Chaeyoung apertando quando deixava uma mordida. Chaeyoung tirou as mãos de dentro da camisola e foi até às alças.
- Posso? - perguntou Chaeyoung antes de continuar, Mina balançou a cabeça confirmando que sim. Chaeyoung puxou a camisola pra fora do corpo e admirou pela primeira vez o corpo de sua namorada quase todo nu.
- Você é tão linda - Chaeyoung disse e as bochechas de Mina ficaram mais vermelhas do já estavam, era a primeira vez que ela ficava exposta assim pra alguém mas ela estava se sentindo bem com Chaeyoung.
Chaeyoung se inclinou, beijou sua testa, suas pintinhas e por último seus lábios. O beijo começou lento mas logo foi se intensificando, língua e mordidas, dava pra ouvir o estalo dos beijos.
Chaeyoung levou sua mão até o seio de Mina e começou a massagear passando o polegar pelo bico que já estava duro. Mina gemeu entre o beijo, Chaeyoung começou a descer os beijos até chegar ao seu outro seio e o abocanhou e começou a chupar enquanto massageava o outro. -Ahh..Chae - Mina murmurou levando as mãos para o cabelo dela.
- Meu Deus, eu preciso provar você, diz que eu posso. - Chaeyoung falou levantando o rosto e beijando a mandíbula de Mina. - Por favor - Mina diz com um fio de voz, ela só conseguia fechar o olhos e sentir os lábios de Chaeyoung em seu corpo.
Chaeyoung começa a descer os beijos passando pelo pescoço, seios, barriga, até que chega a suas pernas. Ela beija as coxas de Mina e tira sua calcinha, agora Mina estava completamente nua só pra ela.
- Você é maravilhosamente linda - Chaeyoung disse e antes de continuar olhou pra Mina mais uma vez, ela assentiu sorrindo.
Mina Pov:
Quando senti a língua quente de Chaeyoung fazer o caminho da minha entrada até o meu clitóris, não pude deixar de gemer alto e involuntariamente minha pernas tentaram se fechar, Chaeyoung segurou forte em minhas coxas e começou a me chupar. - Puta merda, isso é bom demais - senti o sorriso de Chaeyoung sobre minha pele, eu não era muito de xingar, mas nessa situação as palavras saiam sem eu perceber.
Não demorou muito pra eu começar a sentir meu útero se contrair, logo um gemido arrastado saiu da minha garganta e meu corpo relaxou no colchão. Minha respiração estava descontrolada, Chaeyoung ergueu o corpo e começou um carinho no meu cabelo até minha respiração voltar ao normal.
Puxei ela para um beijo quente sentindo meu próprio gosto em seus lábios, que estavam vermelhos, nos afastamos e ela sorriu pra mim. Ela levantou tirou sua roupa e eu pude ver seu corpo, ela é linda.
Chaeyoung se sentou na cama segurando minha mão, me fazendo ficar de joelhos e encaixar meu corpo em cima do dela, sentando em seu colo.
Ela passou a mão pelo meu cabelo e parou em minha bochecha, me deu um beijo delicado, sem pressa, ela queria passar tudo que sentia ali. - Eu te amo - falou entre o beijo, meu coração errou uma batida. - Eu também te amo Chaeng - Ela então voltou com seus beijos em meu pescoço indo em direção aos meus peitos. Suas mãos passando por todo meu corpo.
Uma de suas mãos traçou o caminho pela minha perna até o lugar que eu mais queria que ela me tocasse. - aahh... - gemi quando Seus dedos começaram com um movimento circular na região, seus dedos começaram a ir e volta ameaçando entrar e eu já estava ficando maluca. - Chaengie, por favor - Eu disse enquanto
mexia meu quadril contra a sua mão.- Seu pedido é uma ordem meu amor - logo logo depois senti seu dedo escorregando para dentro de mim. Foi devagar, e eu podia sentir seu olhar em mim, como era minha primeira vez eu senti uma leve ardência. - ela começou a deixar beijos na minha clavícula, rosto e pescoço pra tirar minha atenção e me relaxar.
Ela começa a me estimular lentamente e eu solto gemidos baixos no seu ouvido, seus movimentos começam a acelerar um pouco. - Mais rápido, amor - digo com a respiração pesada, enquanto arranhava sua nuca de leve.
Ela acelerou e senti seu dedo curvar dentro de mim, quando tirou seu dedo, voltou um pouco mais rápido que já estava e adicionou mais um me arrancando um gemido alto no processo.
Eu só conseguia jogar minha cabeça para trás e morder meu lábio, ela me puxou ainda mais para perto e acelerou a intensidade de seus movimentos, minha boca se abriu deixando escapar um suspiro.
minhas pernas se apertaram contra seu corpo, minha mão apertou sua nuca, percebi ela levantando sua cabeça para olhar no meu rosto, quando cheguei ao meu ápice. Meu corpo inteiro se contraiu e um gemido rouco escapava pela minha garganta.
Meu corpo relaxou sobre o seu, ela fazia um carinho gostoso nas minhas costas e eu tentava voltar a respirar direito.- como se sente? - perguntou ainda fazendo o carinho e dando selinhos pelo meu rosto. - Melhor impossível - falei sorrindo.
Quando ela foi se levantar eu empurrei ela na cama outra vez - Aonde você pensa que vai? Agora é minha vez. - digamos que não vamos dormir tão cedo esse noite.
Espero que gostem, desculpa pelos erros e pela demora. Até a próxima ☺️
Feliz Ano novo galera🎉, só falta um mês pra ver o Twice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.