Chaeyoung Pov:
- por que eu gosto de você, não só como uma amiga - eu disse e ela arregalou os olhos - Chaeng - ela foi falar mas eu a interrompi - Antes de você falar qualquer coisa você não tem que dizer nada se não se sentir confortável, e também pode me esculhambar se quiser, mas eu realmente quero te conhecer mais, e começar uma coisa nova com você. - Eu disse segurando a mão dela.
- Chaeng, eu também gosto muito de você, mas eu tenho medo de começar uma coisa séria e quando eu e com certeza a Min estiver apegada, você se cansar e ir embora - ela disse olhando pra baixo.
- Minari - disse levantando o rosto dela - Saiba que eu nunca vou me cansar de você e também se começarmos alguma coisa vamos devagar, um passo de cada vez. - ela sorriu e me abraçou.
- Então, você aceita começar uma coisa nova comigo? - Mina se afastou um pouco sorriso pra mim outra vez, beijou minha bochecha e voltou pra abraço.
- Isso foi um sim ou uma despedida - Ela riu e deu um tapinha nas minhas costas - claro que é um sim sua idiota - ela disse e me fez rir - posso ser idiota, mas eu sou quase a sua idiota. - eu disse fazendo ela rir.
Ficamos ali no sofá por um tempo conversando e nos conhecendo mais e mais, até que olhei a hora.
- Nossa, estamos conversar a um tempão, vamos sair e comer alguma coisa, oque acha? - disse quando eu olhei a hora no meu celular.
- Eu acho ótimo - ela disse me olhando. - Então coloca uma roupa mais quente e eu vou ter levar em um lugar muito legal.
Nos arrumamos e pedimos um carro. Eu vou levar ela a um restaurante muito bonito que fica em cima de um prédio a visão é linda de lá.
Quando chegamos peguei na mão de Mina e comecei a guiar ela, no elevador falei pra ela fechar os olhos porque era uma surpresa.
- Chaeng, quanto tempo eu tenho que ficar de olho fechado - Ela reclamou com um bico, muito fofa.
-Quase lá, espera só um pouquinho. - quando o elevador abriu guiei ela até a sacada e falei pra ela abrir os olhos.
- Meu Deus! Que lindo - ela falou e olhou o resto em volta, eu estiquei minha mão pra ela que rapidamente a pegou.
- Fico feliz que tenha gostado, vamos jantar? - falei puxando uma cadeira para ela sentar e fazendo sinal para o garçom trazer o cardápio.
- Você bebe? - falei pegando uma garrafa de vinho. - Quase nunca, digamos que eu não tenho uma resistência alta com álcool. - ela disse virando a taça para mim. - Mais nessa ocasião uma taça não faz mal. - ela disse e eu enchi a taça dela.
Brindamos, jantamos e conversamos até tarde da noite e quando vimos mais da metade da garrafa já tinha ido embora.
- Eu estou tonta, eu não bebo mais de duas taças e bebemos quase a garrafa toda - ela disse rindo, claramente já estava meio bêbada.
- Eu acho está na hora da gente ir - eu disse indo ajudar ela a levantar e levei ela até o carro. Dentro do carro Mina apagou deitada no meu ombro.
Quando chegamos ao estacionamento do prédio eu tentei acordar ela, oque não deu muito certo.
- Mina, chegamos, vamos subir - falei levantando a cabeça dela - Não consigo andar Chaeng Chaeng, me carrega por favor - ela disse e começou a chorar.
- Não não, não chora, eu carrego você tá bom - eu falei enxugando as lágrimas dela. Eu saí do carro e esperei ela sair e ela esticou os braços pra mim.
- Você tem sorte de ser muito fofa e de eu está maluquinha em você - eu disse indo até ela amarrar meu casaco na cintura dela e abaixar para ela subir nas minhas costas.
Ela logo subiu e deitou a cabeça no meu ombro, fui até o elevador e com um pouco de dificuldade consegui passar o cartão que ativa até o nosso quarto.
Quando chegamos eu percebi que ela já estava dormindo, então levei ela até a cama e a desci devagar, olhei pra suas roupas e não eram nada confortáveis para dormir.
- Minari, você tem que trocar de roupa - falei tentando acordar ela, não resolveu, ela só falou coisas emboladas e voltou a dormir. Então eu decidi trocar a roupa dela, essa foi a pior escolha que eu já tinha feito na minha vida.
Eu tirei os sapatos dela e coloquei suas pernas em cima da cama, fui até sua mala pegar um pijama e todos os eram totalmente tentadores, mas consegui achar um que não ia me matar amanhã. Achei a bolsa de maquiagem dela também e uns lenços umedecidos e fui para a batalha.
- Por onde eu começo - falei quando deixei tudo pronto no meu lado da cama. Comecei limpando as mãos e os pés dela com os lenços e peguei o removedor de maquiagem e com muito cuidado tirei toda a maquiagem dela que felizmente não estava usando muito.
- Ok, não foi tão difícil assim - então agora só falta a roupa. Eu cheguei perto dela e a chamei outra vez.
- Minari, vamos trocar de roupa, você não pode dormir com essa - falei levantando o corpo dela até ela ficar sentada, ela abriu os olhos e virou pra me olhar e assentiu. - quer ajuda com o zíper? - ela assentiu outra vez. Eu abri o zíper e o vestido escorregou revelando seu sutiã preto e eu virei meu rosto pro lado.
- Eu peguei seu pijama, quando acabar de se vestir me cutuca - eu falei sentada de costas para ela, depois de um tempinho ela me cutucou e eu virei.
- Você quer água?- perguntei e ela negou voltando a deitar. Quando vi que ela está a pronta eu fui me arrumar pra deitar também. Quando deitei de lado ela estava com os olhos abertos me olhando.
Ela levou sua mão até meu rosto e fez um caminho do meu nariz até o meu queixo com seu dedo - Você é tão bonita. - ela disse e minhas bochechas ficaram quentes e provavelmente vermelhas.
Ela chegou mais perto e me abraçou colocando o braço dela na minha cintura e a cabeça no meu peito. - Quentinha e confortável também. - eu fiquei ali paralisada e senti que a respiração dela estava mais calma, ela tinha dormido, me ajeitei até ficar confortável para nós duas e fui dormir também.
Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love
RomanceChaeyoung, uma CEO à procura de uma secretária, acaba encontrando algo que ela nunca achou que iria encontrar.