Capítulo 4

294 35 6
                                    

Durante a semana Mina e Chaeyoung conversaram muito por mensagem, até foram almoçar juntas no N&J outra vez, Mina estava começando a gostar de Chaeyoung, talvez mais do que como uma amiga.

Mina Pov:

Hoje é o dia de me apresentar na empresa, e de todos os dias tudo está dando errado hoje. Minchae acordou com febre, minhas primas não estão na cidade, meus pais não moram nesse país e eu não tenho com quem deixar ela, eu não posso levar uma criança para uma entrevista de emprego.

Eu estava em conflito comigo mesma, pensando se me atrevia a ligar para Chaeyoung, eu não conhecia ela a muito tempo e outra, mesmo se eu a conhecesse, ela é uma CEO de uma empresa ou seja, era uma pessoa ocupada. Sem muita opção eu decidi ligar, um não eu já tenho.

- Oi Minari, bom dia.

- Bom dia Chaeng, desculpa te ligar a essa hora mas eu estou com um pequeno problema.

- Aconteceu alguma coisa séria? Você está bem? A Minchae está bem? - Chaeyoung falou tudo embolado, já levantando da onde estava e pegando a chave do seu carro.

- Calma Chaeng, não precisa se desesperar - Mina disse rindo do desespero da mais nova. - Eu liguei pra te pedir um favor, a Minchae acordou com febre e eu tenho uma entrevista de emprego hoje, mas não tenho com quem deixar-la, se não for pedir muito, queria saber se você pode ficar com ela um pouquinho hoje a tarde.

Chaeyoung soltou um suspiro de alívio e voltou a se sentar no sofá - Você quase me matou agora, mas não é pedir muito não, eu fico com ela sem problemas, eu posso passar aí pra pegar ela na hora do almoço?

- Sério, muito obrigada Chaeng, na hora do almoço está ótimo, muito obrigada mesmo.

- Não precisa agradecer, até a hora do almoço Minari, beijos.

Mina mandou beijos para ela também e foi logo arrumar as coisas de Minchae pra passar o resto da tarde com Chaeyoung.

[...]

Chaeyoung Pov

Eu estava a caminho da casa da Mina pra buscar Minchae, eu estava nervosa, eu nunca cuidei de uma criança, que dizer, eu cuidei da Minchae aquele dia mas não foi por tanto tempo. Eu estava quase chegando quando meu celular começou a tocar.

- Oi unnie

- Chaeyoung, não esquece que hoje a tarde a nova secretária vai vir se apresentar ok, eu estou arrumando alguma coisa aqui e vou colocar oque você precisa assinar na sua mesa.

- alô, Chaeyoung, você me escutou?

- ah? Ahh sim, tudo bem unnie obrigada, beijos.

Como eu sou burra, como eu fui esquecer que a Mina vai lá na empresa hoje e eu que vou fazer a entrevista, o jeito vai ser levar a Minchae junto.

Chegando na frente da casa Chaeyoung buzinou e saiu do carro pra esperar as duas saírem - Mamãe o tigrinho chegou - Minchae falou abrindo a porta e indo correndo pro colo de Chaeyoung.

Mina- Min eu já falei pra você não abrir a porta sozinha e ainda mais sair de casa sozinha - Mina falou trazendo a mochila dela para o carro. E nesse momento Chaeyoung se apaixonou, Mina estava linda, ela estava usando um vestido branco com gola, se ela colocasse uma coroa de flores iria parecer uma fada.

- Chaeyoung muito obrigada mesmo por ficar com ela, eu coloquei tudo dela nessa mochila e o remédios tem os horários no vidro, eu coloquei um termômetro...- Mina fala sem parar e Chaeyoung a interrompeu.

- Mina, eu entendi, pode ficar tranquila, qualquer coisa eu ligo pra você, mas eu não vou, está tudo sobre controle - Chaeyoung disse colocando a mão no ombro dela.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora