Capítulo 26 ( Final ).

144 23 5
                                    

(fotos no final do capítulo).

Depois de um ano planejando finalmente chegou o grande dia de Mina e Chaeyoung. A cerimônia vai ser na casa de praia de Nayeon e Jeongyeon.

- Minchae, você está uma princesa. - Nayeon falou quando a pequena saiu do quarto com seu vestido de daminha.

- Obrigada titia. Você está muito bonita - Minchae disse indo abraçar Nayeon.

- Filha faltou o laço do seu vestido. - Mina disse saindo do quarto atrás da pequena com a fita na mão.

- Mina, você está linda - Nayeon disse quando viu Mina com seu vestido pela primeira vez, já que ela e Chaeyoung decidiram que seria surpresa.

- Chegamos! - Disse Dahyun entrando na casa junto com Momo, Sana e Tzuyu.

- Estamos aqui em cima - Nayeon gritou da escada. Todas subiram e ficaram encantadas com como Mina estava linda.

- Minari, você está muito linda. Não acredito que esse dia chegou - Sana falou indo abraça-la.

- Obrigada, vocês também estão lindas de damas, também não acredito, parece mentira - Mina falou devolvendo o abraço.

- Cadê as outras? - Tzuyu perguntou. - Jihyo está com Daniel e o Hyujin lá no quintal e a Jeongyeon desceu com a Chaeyoung.- Nayeon respondeu. Nesse momento Jeongyeon aparece subindo as escadas mas sem Chaeyoung.

- Unnie, Cadê a Chae? - Dahyun perguntou quando Jeongyeon terminou de subir.

- Isso que eu vim falar, tivemos um pequeno problema. Esquecemos que pegar os véus e a coroinha de flores da Min, ela foi buscar e ainda não chegou. - Jeongyeon falou e Mina gelou.

- Faz quanto tempo que ela saiu? - Mina perguntou já preocupada. - Já faz um tempinho. - Jeongyeon respondeu.

- E se aconteceu alguma coisa? - Mina falou já nervosa e voltou pro quarto pra procurar o celular.

- Mina, fica calma, não aconteceu nada. - Momo falou indo atrás dela e as outras seguiram. Minchae só observava o movimento e o nervosismo das mais velhas.

- Ela não atende - Mina diz andando de um lado para o outro no quarto.

- A floricultura disse que ela já passou lá - Nayeon falou desligando o celular. Minchae vai até Mina e puxa o vestido dela pra chamar atenção.

- A mamãe Chaeyoung se machucou outra vez? - Minchae perguntou quase chorando.

- Não filha, a mamãe só está preocupada porque se ela demorar vai perder todas as coisas gostosas que tem lá embaixo pra comer. - Mina falou tentando acalmar a pequena.

- Que tal a gente ir pra lá esperar ela? - Tzuyu disse estendendo a mão pra ela que logo foi com a Tia.

Todas esperam Minchae descer pra continuar a tentar falar com Chaeyoung - Chega, eu vou atrás dela, talvez eu encontre ela na loja de vestidos.

Mina disse saindo do quarto e indo pra porta, as meninas foram atrás dela pedindo pra ela se acalmar.

Quando ela estava no meio da escada a porta foi aberta revelando a pessoa que ela mais queria ver.

- Chaeyoung! - Mina falou e correu se jogando nos braços de sua quase esposa. - sentiu minha falta tanto assim? - Chaeyoung perguntou apertando Mina no abraço.

- porque demorou tanto, eu achei que tinha acontecido alguma coisa séria com você. - Mina falou chorando. - E você não atendia o celular... - Ela tentou continuar mas o choro não deixava.

- Ei, tá tudo bem, eu estou bem. - Chaeyoung falou calma fazendo carinho nas costas dela tentando acalma-la.

- Ainda bem que sua maquiagem é a prova d'água. - Chaeyoung disse fazendo Mina soltar uma risada.

Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora