Capítulo 22

178 26 2
                                    

Chaeyoung Pov:

Hoje seria nosso última noite aqui, já estávamos deitadas com Minchae deitada em cima de mim. Decidimos vir pra cama mais cedo e ficar só conversando e passando o tempo dando risada e brincando.

- Tigrinha, quando você casar com a minha mamãe eu posso ter um cachorrinho? - Eu dei risada com a cara que Mina fez.

- Porque só quando eu casar com sua mãe? - perguntei ainda dando risada - ela se ajeitou sentada na minha barriga e começou a explicar.

- Eu quero um cachorrinho mas a mamãe disse que cachorros dão muito trabalho e que ela não tem com cuidar de um sozinha. Mas se vocês casarem ela não vai estar sozinha e eu vou poder pegar um cachorrinho.

- Eu prometo que quando eu casar com sua mãe, nós vamos pegar um cachorrinho se ela deixar. - Minchae abriu um sorriso e saiu de cima de mim pulando em Mina.

- Você deixa mamãe? - Ele perguntou deitando atravessada, com as pernas em cima de mim e a cabeça na barriga de Mina. Ela não sossega um segundo.

- Deixa, deixa deixa...- começamos a falar pra Mina que não aguento e soltou uma risada.- Tá bom, se a gente se casar, eu deixo você ter o cachorro que quiser. - Minchae levantando e começou a pular na cama.

- Filha não pula assim, você pode cair.- Mina falou e ela parou. - vem, já está na hora de dormir. - Mina falou e Min se deitou entre nós duas, e me chamou pra perto com o dedinho.

- Posso te contar um segredo? - Ela falou e eu concordei. - Eu te amo - sussurrou e me abraçou fechando os olhinhos.

Meu olhos ficaram marejados e a abracei fazendo carinho na sua cabeça dela. - Eu também te amo princesinha.- continuei o carinho até ela dormir.

Estiquei a mão e fiz um carinho no rosto de Mina. - Você disse uma coisa errada aquela hora. - Ela franziu as sobrancelhas e me olhou confusa. - Não é "Se", é quando a gente se casar. - falei e Mina sorriu. - Não adianta tentar correr que não dá tempo mais, você está presa comigo pra sempre. - falei e ela se inclinou pra me dar um beijo rápido.

De madrugada acordamos com um barulho alto do lado de fora, e por incrível que pareça Minchae não acordou.- Chaeng, oque foi isso? - Mina perguntou olhando pra janela. - Não sei, fica aqui que eu vou na janela olhar. - dui até a janela mas não consegui enxergar nada.

- Eu vou lá embaixo ver tá bom - falei quando voltei pra perto dela, mas quando fui me afastar ela segurou minha mão. - Não vai, por favor. - ela falou e eu podia ver o medo no olhar dela. - Eu não vou sozinha, vou chamar as meninas e Daniel pra ir comigo e peço a Jihyo unnie pra ficar aqui ok. - Ela concordou e solta minha mão devagar.

Logo fui até os quartos e as meninas também tinham ouvido o barulho, Eu, Jeongyeon unnie, Sana, Tzuyu, Daniel descemos pra ver oque estava acontecendo e as outras foram pro meu quarto ficar com Mina e Minchae.

Verificamos tudo e eu estava preparada pra chamar a polícia mas não vimos nada, só encontramos a lata de lixo no chão, achamos estranho, porque só aquela lata não faria esse barulho todo.

Voltamos pra quarto e contamos tudo, achamos melhor ficar todo mundo junto em um quarto. Jihyo e Mina ficaram na cama com as crianças e o resto de nós no chão. Não consegui mais dormir pensando que alguma coisa poderia acontecer.

Estava sentada no chão quando Mina levantou da cama e veio até mim. - Ainda acordada? - falei e ela sentou no meio das minhas pernas. - não consigo, muita coisa na cabeça.- ela falou, ajeitei a posição dela e ficamos ali até pegarmos no sono.

Quando amanheceu arrumamos nossas pra irmos embora, ninguém estava confortável naquela casa mais, cada casal pegou seu carro e partimos.

- Lar doce lar - falei quando entramos em casa. - Tigrinha vamos brincar de pique- esconde? - Minchae perguntou tirando os sapatos.

- Depois, primeiro vamos guardar as malas, pedir alguma coisa pra gente comer, ok?- falei levantando a mão pra ela. - Ok!- falou e bateu na minha mão.

Mina Pov:

- Pode começar a contar - Min falou com Chaeyoung.- porque eu sempre começo contando? Vamos tirar na sorte. - Chaeyoung reclamou e eu dei risada, parece que eu tenho duas crianças.

- Pedra, papel, tesoura - Ouvi elas jogando. - Ha! Eu ganhei, pode começar - Minchae falou e Chaeyoung se virou.

- 1..2..3..4 - Chaeyoung começou e Minchae saiu correndo. Logo senti ela atrás de mim. Eu estava sentada no sofá vendo tv - 5..6..7 - Me deu um beijo no ombro. - 8.. - um beijo no rosto. - 9.. - outro beijo no rosto. - e 10! - quando foi me dar um selinho a campainha tocou.

- Deve ser nossa comida - Chaeyoung falou indo até a porta, e de repente ou vi um barulho e gemido de dor, levantei correndo indo até a porta.

- CHAEYOUNG! - Quando cheguei ela estava no chão segurando a barriga e a blusa dela estava suja de sangue. - O...oque aconteceu, Chaeyoung ah! Fala comigo. - Disse desesperada sentando no chão e segurando a barriga dela, comecei a ligar pra Nayeon.

- Alô - Nayeon falou com uma voz sonolenta - UNNIE! ME AJUDA, CHAEYOUNG ESTÁ FERIDA, EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU, ELA ESTA SANGRANDO, ME AJUDA. - Falei gritando porque o celular estava longe no chão.

- Eu estou indo aguenta aí - escutei ela chamar a Jeongyeon unnie e barulhos de chave.

- AAAAAA- Minchae gritou quando viu a cena e começou a chorar muito - MINA! Que grito foi esse, oque houve? - Nayeon perguntou do outro lado da linha.

- Filha vai ficar tudo bem, não precisa chorar. - Falei tentando acalmar ela sem tirar as mãos do corte. Quando olhei pra Chaeyoung ela começou a fechar os olhos .

- Mina, eu estou com sono - Ela falou com a voz fraca. - Não pode, não feche os olhos, olha pra mim. - falei segurando as lágrimas, eu não podia chorar agora isso ia fazer Minchae chorar também. - Estamos quase chegando faltam algumas casas - Nayeon falou.

- Você ouviu, elas estão aqui na rua você não pode dormir agora tá bom - falei mas os olhos dela começaram a fechar lentamente.- Não, não, não! Acorda por favor amor - falei mas agora não segurava as lágrimas.

Nayeon e Jeongyeon entraram correndo, Jeongyeon pegou Chaeyoung no colo, Nayeon pegou Minchae que chorava e fomos para o hospital.



Espero que gostem, até a próxima. Votem por favor ☺️



Finding Love Onde histórias criam vida. Descubra agora