· 𝐢 𝐰𝐢𝐧 ·

1.3K 149 182
                                    

•°• ✾ •°•

- Mão mais forte.

- Muito bem. Mostrem as cartas! - Cartas na mesa. - Ambas as mãos são fortes, isso é incrível. No entanto... Talvez seja seu dia de sorte Hwang. Um royal flush*? Sinceramente, me pergunto como você conseguiu isso. Você também deu sorte Félix, um straight flush* não é tão simples de se conseguir.

- Isso não importa. - Hyunjin disse olhando pro loiro que mantinha sua feição inexplicável. Francamente, o moreno não conseguia identificar o que Félix estava sentindo. Seria medo? Vontade? Excitação? Ansiedade? Não sabia.

- Ei. - Ele chamou pelo menino, -ainda encarando Félix- que estava de pé ao seu lado. - Vaza. - Com isso, liberou o menino da dívida que ele tinha.

- Parabéns pra vocês, foi um bom jogo. - Minho disse recolhendo as cartas, e colocando-as no bolso de sua jaqueta. - A gente se vê Hwang. - O arroxeado foi até o pequeno loiro se seguia sentadinho em cima de suas pernas assistindo o espetáculo, rindo. - 'Vamo neném.

Minho saiu com o garoto, e em seguida os amigos do Hwang foram se despedindo dele, e saindo.

Félix estava com aquela expressão ainda, sinceramente, nem ele mesmo sabia o que sentia. Era tudo muito confuso.

- Uma pena que eu não precise dos seus serviços hoje... Tenho um compromisso. - Hyunjin diz aprumando seu corpo próximo a Félix. - Me dê seu celular.

O loiro olhava Hyunjin, mas sem reação.

- Agora! - Hwang ordenou fazendo Félix se voltar a realidade, e entregar o telefone. - Já desbloqueado? Bom garoto. - Estranhamente, o comentário do moreno fez com que as bochechas do australiano esquentassem. - Pronto, meu número já 'tá ai, e salvo. Se eu precisar... Pode ir Félix.

Félix pegou o telefone celular ainda assimilando o que estava acontecendo.

- Tchaau~ - O Hwang acenou pra ele, saindo do local, deixando o Lee pra trás.

━━━━━━━━━━━━━━━

Para a sorte de Félix, seu primeiro dia de aula havia sido numa quinta-feira. E na sexta seria feriado nacional, então não teria aula.

Poderia se dedicar em terminar de arrumar o quarto e o apartamento.

Explicando um pouco mais sobre a situação do Lee e sua família. Como já havia dito, Félix é herdeiro de uma grande empresa. Ponto.

Ele nasceu e viveu 18 anos de sua vida na Austrália.

A sede da empresa ficava antigamente em Seoul, mas com o lucro do crescimento da empresa, seu pai acabou mudando pra Sydney, criando a nova sede da empresa, se tornando como uma secundária.

Com os anos a empresa foi crescendo mais e mais, tendo mais filiadas ao redor do mundo.

E Félix como único filho, teria de herdar a empresa. E felizmente, era algo que queria. Desde sempre foi interessado por moda e o mundo que a cerca. Talvez, isao seja de grande influência dos seus pais.

Quando o pai de Félix, estava começando sua nova sede em Sydney. Acabou conhecendo sua futura esposa, quando a mesma entrou como modelo para a promoção de estreia. E nisso pode-se dizer que foi amor a primeira vista.

Bem, como era seu último ano escolar, seu pai teve a ideia de manda-lo para Seoul, para completar a escolaridade em seu pais de origem. Para que logo em seguida, Félix pudesse assumir a sede originária, na Coréia.

Félix tinha seu próprio apartamento, que poderia acolher ele e mais seus pais. O Lee não era do tipo que ligava para esbanjar dinheiro, o quanto tem, e o quanto pode gastar.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora