· 𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲 𝐰𝐞𝐞𝐤𝐞𝐧𝐝 𝐭𝐰𝐨 𝐬𝐨𝐣𝐮 𝐛𝐨𝐭𝐭𝐥𝐞𝐬 ·

469 38 104
                                    

•°• ✾ •°•

ᴀ ᴄᴀᴘᴀ ᴠᴇɪᴏ ᴅɪʀᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ
ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɢᴀʟᴇʀɪᴀ :)

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴍᴇ ᴅᴇᴜ ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋs...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

A noite já corria pelos céus por horas, e apenas no meio da noite os garotos chegaram em casa meio tontos.

O Hwang havia comprado quatro garrafas de soju; uma de frutas vermelhas e blueberry para si, e outras duas de morango e uva verde visto que eram os sabores preferidos do loiro.

Pararam no meio da estrada enquanto bebiam aquelas garrafas despreocupados, mesmo que aqueles 12% de cada garrafinha verde poderia os colocar em perigo com a segurança local.

Após a viagem até a casa do moreno, eles subiram as escadas sorridentes e cambalentes, se dirigo ao quarto do coreano sem nem mesmo se importar se o irmão dele estava na casa.

Ao entrar no quarto, Félix tirou seus sapatos e avistou Hyunjin também tirando os seus e ao mesmo tempo vasculhando por algo no guarda-roupa.

De repente o mais alto se vira com uma garrafa de vinho fechada.

— Outra?

— Eu ganhei essa garrafa a três anos atrás no aniversário de um amigo meu... Eu nunca experimentei. Acho que agora é o dia perfeito. - Disse indo até o loirinho já abrindo a garrafa com o saca rolha.

— Ugh... Odeio vinho. Me dá dor de cabeça.

— Então não vai provar?

— Dispenso. Deixo só pra você.

Félix trocou de roupa ali mesmo na frente do outro, visto a intimidade dos dois.

Hyunjin tomou um gole da bebida com uma cara serena.

— E então? É bom?

— Não é bom... Mas também não é ruim.

O Lee riu apenas fazendo uma cara desgostosa, deitado-se ao lado do mesmo.

Hyunjin deixou a garrafa no chão e fez o mesmo fechando os olhos.

O australiano virou o rosto para olhar a feição tranquila do outro que já quase ressonava.

— Está com sono... - Félix comentou em baixo tom.

— Não estou.

— Pois não parece, visto que está quase dormindo.

— Você que está cansado, não eu.

— Sim, sei...

Segundos de silêncio o Lee pegou a coberta e lançou contra o rosto bonito do Hwang.

— Durma.

O riso abafado do maior foi ouvido pelo Lee que apenas sorriu ao escutar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora