· 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐧𝐠 𝐮𝐬 ½ ·

633 54 196
                                    

•°• ✾ •°•

ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴋᴋ

(ʟᴇɪᴀᴍ ᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴀᴠɪsᴏ ᴅᴏ
ᴄᴀᴘ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- Ora, eu não esperava que você viria tão rápido assim atrás de mim. - Sorriu. - Diga o que você quer, Félix.

O loiro sorriu para o Hwang à sua frente.

- Eu quero propor uma aposta.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- Prontinho! Já pode comer. - Lisa colocou um prato com maçãs picadas e descascadas no suporte da maca onde Jennie estava, agora, sentada. - Eu tirei a casca para poder facilitar. - A tailandesa escondeu as mãos tremendo, por causa da dor da falta das unhas, atrás de suas costas. - E pra você sentir melhor o gosto. - Disse com um sorriso.

- Lalisa... Por favor, me deixe em paz. Eu digo isso pro seu bem. Eu fui derrotada e perdi tudo. Perdi minha posição no conselho e decepcionei os meus pais. - A Kim dizia de cabeça baixa. - Eu perdi até o poder sob a minha própria vida...

- A sua vida? 'Tá falando disso aqui? - Mostrou-lhe a caderneta de documentação oficial dada pelo conselho.

Jennie olhou. - Sim, isto mesmo. - Desviou o olhar novamente. - Já que você está com meu plano de vida. Minha vida agora é sua...

- Ah, por isso você está sendo tão dócil assim? Isso não faz o seu perfil. - A Manoban rasgou as folhas do documento ao meio, deixando-as cair no chão. Jennie a olhou novamente chocada. - Isso não passa de um monte de papel. Sua vida me pertence, mas e daí? Erga a sua cabeça e volte a ser uma merecedora. Você não tem motivos para abrir mão das suas ambições!

- Você está sendo tola... Eu não tinha o direito de percorrer o caminho nobre... Agora eu sei disso. Eu não tenho mais forças para lutar.

- Hmm... Já que é assim... - Lisa se aproximou colocando seu indicador abaixo do queixo da atual grisalha, levantando seu rosto. - Nesse caso, já que eu tenho seu plano de vida, pretende se submeter a mim pro resto da vida? Deve ser muito humilhante para você ter que se submeter a alguém que você menosprezou tanto. Eu vou te infernizar enquanto você viver.

- Isso mesmo. Não será tão ruim. - Respondeu-lhe com um pequeno sorriso, subindo o olhar da boca grossinha até os olhos cor de mel.

A Manoban se afastou rapidamente, corando.

- V-Vai se entregar a isso então? O que é uma mera derrota? Me fala! - Nenhuma resposta. - Anda, responde! Esse é o limite da sua ambição? O que aconteceu com você? - Apertou as mãos em punhos, sentindo as pontas dos dedos sangrarem por baixo da bandagem. - Eu não quero mais ver você fraca desse jeito. - Saiu da sala deixando-a sozinha.

Na escola havia uma enfermaria pouco maior do que o comum. E depois que foi tratada pelos paramédicos, Jennie ficou naquele quarto.

A enfermaria era fora do prédio da escola. E por incrível que pareça ela ficava funcionando por 24h por dia, com monitoramento e vigilância.

Ao sair da sala, Lisa ponderou um pouco atrás da porta fechada do quarto, com as mãos no rosto.

- Oi, Lisa. Até que enfim achei você.

Retirou as mãos do rosto. - Félix? O que foi?

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora