· 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐭 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ·

1K 85 277
                                    

•°• ✾ •°•

⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.

sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.

ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Jungwon andava distraído pela escola com seu celular em mãos, havia acabado de sair daquele salão, despedindo-se de Minnie e Siwoo, dizendo que os encontraria logo no intervalo.

Estava conversando por mensagem pelo celular, e nem se deu conta quando escutou uma voz familiar bem próxima de si.

— Eu te vejo de noite... - Jeongin despediu-se do Seo, mirando Jungwon parado à alguns metros de si.

Ambos se encararam por longos e demorados segundos, até Jeongin resolver se aproximar, e Jungwon se encolheu.

Estavam parados um de frente pro outro naquele pátio, próximo a um chafariz, cercado por um lindo jardim entre os caminhos de pedras polidas.

O silêncio durou por mais algum tempo, Jeongin encarando Jungwon, e Jungwon de cabeça baixa, até que Jeongin resolveu quebrar o gelo.

— Você... Vai jogar?

— E-Eu não sei...

— Não jogue.

— ...Como é?

— Não acho que deveria jogar.

— E p-porque não..?

— Você sabe, Jungwon... Não me faça jogar na sua cara. - Jungwon nada disse, apenas calou-se e abaixou mais a cabeça. — Você está com o Félix agora, não é?

— I-Isso não é da s-sua conta...

— Como não? - Questionou abismado.

— O-Olha, hyung... - Olhou pros lados analisando o local. — Não é por sermos irmãos que eu deva contar tudo pra você...

— Eu não estou mandando você fazer isso. Só que eu não vejo você mais. Em casa só fica alienado nesse celular, mal fala com o pai, ou com a mamãe, mal nos vemos dentro de casa, e quando está na escola, fica apenas com o Félix pra cima e pra baixo.

— Você se preocupa?

Jeongin fez silêncio. — Jungwon... Eu sei que Félix é um bom amigo, mas ele tem esse problema com as apostas, e... - Suspirou fundo. — Eu não quero que se afunde mais do que estava.

— É engraçado sabe... - Levantou um pouco mais a cabeça, mas ainda sim, não conseguindo encarar o irmão nos olhos. — Somos gêmeos, mas você agora está falando como se fosse o meu irmão mais velho, excluindo o fato que você nasceu primeiro, claro. Nunca se importou... Digo, a partir de um momento. Não se importe, eu sei com quem estou me envolvendo. E se você fosse um pouco mais interessado sobre o que acontece na minha vida, saberia que foi o Félix que me salvou das minhas dívidas.

— Ele fez o que?

— Isso não importa mais... Eu sei que o Félix tem isso com apostas, mas por causa dele, eu consegui me erguer, e não pedir transferência.

— Você ia fazer o quê!? O pai sabe disso?

— Ele não precisa saber. Eu tenho boas notas, e se eu dissesse que quero ir para um bom colégio no Japão, ele não iria negar.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora