•°• ✾ •°•
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ʜᴀᴠᴇʀᴀ́ ᴘᴀʀᴛᴇs
ɴᴏ ᴘᴏɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠɪsᴛᴀ ᴅᴏ Sɪᴡᴏᴏ,
ᴇ ᴏᴜᴛʀᴏs ᴅᴏɪs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs,
ᴄᴏᴍᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴀsᴘᴀs,
ᴇ sᴇʀᴀ́ ʙᴇᴍ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ɴᴀ
ɪɴᴛʀᴏᴅᴜᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Kᴀᴋᴇɢᴜʀᴜɪ
ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏ Sᴜᴢᴜɪ ᴇxᴘʟɪᴄᴀ sᴏʙʀᴇ ᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ,
ᴏ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴇ sᴏʙʀᴇ ᴀ ᴘʀᴏ́ᴘʀɪᴀ Yᴜᴍᴇᴋᴏ.(ᴏ ᴅᴏ ᴄᴀɴᴛᴏ ᴇsǫᴜᴇʀᴅᴏ,
ᴇ́ ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴏ Sɪᴡᴏᴏ!)━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Desde que Félix chegou na escola, havia conquistado uma fama na escola.
Ele havia perdido logo no primeiro dia, portanto, não era conhecido por suas práticas de jogo.
Então quando ele procurava um jogo, parecia uma presa fácil para vários alunos.
"Essa é a escola particular Leven,
perto de comemorar seu ducentésimo aniversário. Essa escola se
vangloria de seu prestígio.
E tudo aqui se resume em dinheiro.
Dinheiro,
e se você é bom em apostas."- Talvez, amanhã você ache algo. - Era o final das aulas, mas ainda haviam muitos alunos na escola, jogando, estudando, realizando atividades de clubes... E cansados de procurar, Siwoo e o Lee se sentaram na sala de aula que era ocupado por alguns alunos.
- Eu queria tanto poder jogar agora. - Félix resmungou emburrado.
- Você vai achar alguém par-
- Oi Lee, tudo bem com você? Eu sou Nicha Yontararak, mas pode me chamar só de Minnie, somos da mesma sala! Espero que possamos nos dar bem.
- Igualmente, Minnie.
- E Lee, você 'tá ocupado? Gostaria de jogar comigo?
A sala entrou em confusão. Os alunos diziam uns pros outros "O aluno novo iria jogar contra a Minnie.", e automaticamente já arrumavam a sala pro espetáculo começar, e Siwoo afastou a cadeira pra deixá-lo jogar, já que seria inútil fazê-lo mudar de ideia.
- Ah, e que tipo de jogo você tem em mente? - Félix perguntou olhando ao redor.
- Se chama Jokempô na urna, um jogo criado pela nossa turma. Primeiro, todos os alunos desenham pedra, papel, ou tesoura numa carta. Depois, eles colocam as cartas na urna, para podermos sortear, e no final, nós dois pegamos três cartas de dentro da urna, e jogamos. Se der empate, nós jogamos novamente, e se der três empates consecutivos a rodada é considerada empate. Você não escolhe o que vai jogar como no tradicional, a graça do jogo é você tentar ler seu oponente e ganhar dele com o que tem em mãos.
- Que legal! Eu adoraria tentar.
- Isso mesmo. É assim que eu gosto! - Minnie arrastou um punhado de fichas até ele. - Essas são as fichas. Cada ficha vale 10 mil wons. Vamos começar com 120, tudo bem? Eu vou deixar você decidir o valor que vamos apostar em cada rodada. Vamos tentar, quanto vamos apostar?
- Hm, deixa eu ver... Serão duas fichas.
- Tudo pronto? Então vamos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfic═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...