•°• ✾ •°•
sᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏs/ᴅᴀs/ᴅᴇs ᴀᴏ ɴᴏᴠᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!
ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ᴛᴏᴅᴀ ᴄᴏᴍᴘʀᴇᴇɴsᴀ̃ᴏ ᴀ̀ ʀᴇsᴘᴇɪᴛᴏ ᴅᴏ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ.
ᴇsᴛᴏᴜ ᴍᴇ ʀᴇᴄᴜᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴀɪɴᴅᴀ,
ᴍᴀs ǫᴜɪs ʟᴀɴᴄ̧ᴀʀ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂s,ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ-ᴍᴇ ᴘᴇʟᴏs ᴇʀʀᴏs.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
- Não pode ser... Você apostou todo esse dinheiro numa mão podre? - Hajun ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.
- Isso mesmo. A vitória do Félix na terceira rodada foi tão óbvia que achei que você notaria. Mas foi doloroso pra mim também. - Minnie o respondeu.
- O que te faz pensar que você venceu? Só ganhou uma partida.
- Só que pra mim 'tá ótimo. Enquanto tiver algo para apostar, não perco pra um idiota feito você.
- Sua..! - Hajun levantou rapidamente com a mão erguida indo em direção da garota.
Todavia, antes que pudesse fazer algo, Bangchan interviu segurando o braço dele.
- Eu nem preciso dizer que condutas violentas são extremamente proibidas. - Disse-lhe calmamente o soltando. - Mas senhorita Yontararak, eu peço que pare com as provocações.
- Tabom, tabom.
- Certo. Então agora vamos pra quinta rodada. - Distribuiu as cartas.
- Eu aposto. Uma ficha minha. - Hajun colocou sua ficha na mesa.
- Pago! Q-Quer dizer... Não... Eu passo... - Li, a garota que passava a maior parte do tempo quieta, agora parecia mais nervosa, e isso não saiu da visão de Félix, que sentava logo a sua esquerda, que a analisou bem.
- Aumento. Quatro fichas do Hajun. - O Lee arrastou as fichas ao centro da mesa.
"Isso só pode ser um blefe..." - Eu pago! Uma ficha minha e duas da Li. - Hajun respondeu.
E diante disso tudo, Minnie só ria observando o jogo.
- As ações acabaram. Mostrem as cartas. - O Banhg disse.
Hajun revelou primeiro. - Sete de paus e nove de ouros. Mão podre. - "Se ela 'tava blefando eu posso vencer. Ela 'tava..."
Félix deu uma risadinha. - Cinco e dois. Mão naipe.
- Vamos para a sexta rodada.
- Ah... Eu aposto. Três fichas do Hajun. - Nicha as colocou no centro da mesa.
"Mais uma aposta de alto risco?" - Hajun olhou as duas fichas da Li. - "Eu tenho uma mão podre, então eu não posso arriscar." - Eu passo!
Minnie revelou sua mão. - Sorte a minha. Eu tinha uma mão podre, e eu ganhei! - Ela e Félix começaram a rir do outro cara.
- O quê? - "Só pode ser brincadeira. Isso vai muito além de ler as expressões dos jogadores e ser bom em blefar. Não me diga que..." - O Kim olhou pra Li.
- Você finalmente percebeu? Hajun, você é realmente muito burro.
- Li. - Félix a chamou. - Eu suponho que o Hajun está mandando você fazer isso, mas você deveria parar. Porque usar óculos com lentes falsas pra ele poder conseguir ler o próprio jogo, e mudar as posições da sua carta pra avisar se ele tem uma mão naipe, é muito óbvio. - A garota de cabelos curtos no mesmo momento colocou as mãos por cima das cartas bloqueando a visão dos jogadores. - Pelas suas ações, a carta reta significa pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfiction═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...