•°• ✾ •°•
ᴍᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴛᴇ̂-ʟᴏs ғᴇɪᴛᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀʀ ᴛᴀɴᴛᴏ!
ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ
ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ɪᴀ ᴘᴇɢᴀʀ ᴘʀᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ,
ᴇᴜ ᴅᴏʀᴍɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ɴᴀ ᴍᴀ̃ᴏ :/ᴍᴇ ᴘᴇʀᴅᴏᴇᴍ ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
- Você não acha, Jungwon? - Siwoo perguntou.
Porém o garoto de cabelos escuros não respondeu-lhe. Estava com o celular nas mãos conversando com alguém.
- Jungwon..? Yang..? - Siwoo seguia em lhe chamar, balançando a mão em sua frente.
Félix riu da situação tomando um pouco mais de seu café.
- Jungwon! - Minnie bateu uma palma na frente do rosto do garoto, chamando-o firmemente.
O Yang se assustou olhando pros amigos. - A-Ahn? O que?
- Você 'tava no mundo da lua. O Siwoo 'tava quase perdendo a voz de tanto te chamar. - Ela respondeu.
- O-Oh... Perdão... E-Eu... - Olhou pro celular rapidamente, e o bloqueou. - Sim, pode dizer.
Siwoo iria repetir o que havia dito, porém Félix foi mais rápido mudando de assunto.
- 'Tá conversando com alguém, Jungwon?
- C-Como assim? - O garoto corou.
- Estava sorrindo, enquanto digitava.
O Yang começou a ficar mais vermelho. - É apenas um a-amigo...
- Ah, sim. Entendo. - Tomou mais um gole do café, não prosseguindo a conversa para não deixar o amigo mais envergonhado.
- Mas essa não é a questão pra agora! - Siwoo disse. - A questão é, o Félix tem que ter cuidado com essas apostas de agora. Vocês não acham? Ontem ele poderia ter perdido um dedo. Quem sabe o que pode acontecer da próxima? - Perguntou olhando pra Minnie e Jungwon.
- É, eu acho que ele tem razão, hyung. Ontem foi realmente perigoso. E se você tivesse perdido?
- Olha, o Félix já é grande o suficiente pra saber o que é perigoso ou não, ele não é burro.
- Obrigado, Minnie! Pelo menos você me entende-
- Eu não terminei! - Ela o cortou. - Você tem que ter cuidado sim! Parece que vai pra outro mundo quando aposta, fica fora de você. Você tem que ter controle disso.
- É, mas por conta disso eu já tenho 5 fichas. - Sorriu.
- Você não foi embora depois de despedir de mim? - Siwoo perguntou confuso.
- Bem... Eu até ia... Mas passei num salão que 'tava tendo um monte de jogo, então eu fui e joguei um pouquinho.
- Você pretende mesmo se tornar presidente do grêmio? - Minnie perguntou.
- Bem... Na verdad-
- Oi, gente! Bom dia! - A garota chegou sentando-se junto aos outros.
Os três garotos cumprimentaram Lisa.
- Vem cá garota, você tem o dom de sempre chegar nos momentos mais inoportunos? - Minnie perguntou.
- Não, apenas quando você vai falar alguma coisa. Que convenhamos... Nunca é nada de valioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfiction═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...