•°• ✾ •°•
· · • Lᥱᥱ Fᥱ́ᥣι᥊.
- Alunos. Este é o novo aluno, e colega de vocês. - Disse a professora ao lado do loiro. - Se apresente.
Eu poderia falar muitas coisas sobre mim. Como por exemplo: Sou australiano.
Sou herdeiro das empresas Glimp, uma grande empresa do ramo da moda.
Eu sou fluente em três língua, coreano, inglês e francês.
Sou faixa preta em taekwondo.
Sou vicado em apostas.
Ok, talvez viciado seja uma palavra muito forte.
No entanto, eu gosto bastante, e isso é um fato.
Porém, isso é assunto pra outra hora. No momento, eu só preciso falar o básico sobre mim.
Não que eu seja associal, longe disso... Mas eles não precisam saber disso.
- Meu nome é Lee Félix, e eu me mudei pra cá faz duas semanas. É um prazer conhece-lôs. - Apresentei-me curvando minimamente.
- É um prazer ter você conosco, Félix! Pode se sentar atrás do Siwoo. Ele é o líder da classe. - A professora disse. - Siwoo, se não for incômodo pra você, poderia apresentar a escola pro Félix após as aulas?
- Claro, sem problemas. - O garoto, cujo nome é Siwoo, disse com um grande sorriso.
Caminhei até a carteira atrás do garoto acastanhado me sentando em meu lugar.
━━━━━━━━━━━━━━━
A aula correu tudo bem. As matérias não parecem ser complicadas, pelo contrário, por mais que entrei com 4 meses de aula já iniciada, tive sorte de já entender um pouco da matéria, isso me fez me sentir menos perdido.
Estava juntando meus materiais para poder ir embora da escola, quando noto o garoto representante de classe, se virando pra mim com um grande sorriso.
- 'Tá pronto pro tour? - Ele pergunta.
- Ah, claro! Vou só terminar de juntar minhas coisas e podemos ir.
A verdade é que eu não estava tão animado assim. Pelo que notei com o decorrer das aulas parece ser uma escola bem pacata, e que nada acontece.
No entanto, não vou negar o convite do Siwoo, pode ser que eu encontre algo de interessante.
- Podemos ir. - O chamei colocando minha mochila sob o ombro.
- Me siga. - Siwoo saiu andando na minha frente.
Passamos por algumas salas. Umas eram salas de aula de outros anos, o que acabei por descobrir que essa escola é apenas pra ensino médio.
Outras salas eram de clubes, Siwoo disse que eu poderia me juntar a alguma delas para ganhar pontos extras, e para me divertir.
Passamos por mais alguns lugares, um refeitório, uma biblioteca, um laboratório de ciências e de informática.
Fora do prédio da escola havia mais uma área de lazer, julgo ser para os estudantes lancharem pelas mesinhas espalhadas.
Andando além das mesas chegamos perto do ginásio, onde ele me disse que acontecem as aulas de educacão física, e as atividades do clube de esportes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfiction═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...