· 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨 ·

1.4K 87 678
                                    

•°• ✾ •°•

NÃO LEIA!

ɪsᴛᴏ ᴍᴇsᴍᴏ.

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴇɴᴀs ᴍᴀɪs
ᴛᴇɴsᴀs ǫᴜᴇ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs.

sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ʜᴏᴛ sᴇᴍ
sᴇʀ ʙᴀᴜɴɪʟʜᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!

ᴀ ǫᴜᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴇ́,
ɴᴀ̃ᴏ sᴏᴜ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ʟᴇʀ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ
ᴇsᴛᴏᴜ ᴛʀᴀɴsғᴏʀᴍᴀɴᴅᴏ ᴀ ʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏs ʜʏᴜɴʟɪx ᴇᴍ ᴜᴍ ʟɪxᴏ, ᴇ ᴛᴀʟ...

sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀ, sɪᴍᴘʟᴇsᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴇ ᴅᴇ ʟᴇʀ!
ɴᴀ̃ᴏ sᴏᴜ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ʟᴇʀ ᴇssᴇs ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ ᴍᴇʀᴅᴀ.
ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘᴜʟᴇ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ.

ᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴀᴍ,
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴇ ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇᴍ.

¡ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ!

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.

sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.

ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

A luz solar invadia as gretas da cortina, iluminando o quarto. Félix olhou ao redor tentando tomar ciência de onde estava, e o que havia acontecido.

Se moveu na cama sentindo-a afundar em seu lado esquerdo, vendo Hyunjin dormindo profundamente.

Sentia-se faminto e com sede. Em cima do criado mudo havia uma garrafa. Sentou-se com cuidado na cama, retirou a coberta de cima de si, e esticou-se para pegar a garrafa, apoiando o braço do outro lado do corpo de Hyunjin.

Após alcançar a garrafa, percebeu que a mesma estava vazia, então bufou frustrado.

Parece que já está melhor. - Hyunjin disse-lhe com a voz fraca de sono.

— Estou com sede e com fome...

— A garrafa com água está no chão. - O Hwang levou o braço para fora da cama, a pegando, entregando para o loiro. — Tome.

— Obrigado. - Félix abriu a garrafa e bebeu praticamente toda a água. — O que aconteceu exatamente?

— Você foi envenenado durante uma partida.

— Disso eu me lembro. Um pouco... Eu digo, depois.

— Você desmaiou. Minnie jogou no seu lugar e ganhou, as irmãs Heo apostaram o antídoto como voto, e a Minnie e o Jungwon ganharam ele também. No fim do jogo te levaram pra enfermaria, e aplicaram a dosagem. Eu te busquei, e te trouxe pra minha casa. - Hyunjin se levantou, se sentando também. — Minnie disse pra você mandar mensagem depois.

— Nossa...

— Você está bem?

— Estou, muito bem. Que experiência incrível.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora