•°• ✾ •°•
⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
No dia seguinte, Félix acordou bem cedo pela manhã, sua garganta estava seca e a boca amarga. Estava com sede e precisava de água.
Tomou cuidado na hora de abrir a porta, olhando primeiro em direção do quarto de Hyunjin, que tinha a porta fechada, e então saiu ao pouco do quarto.
Passou pelo corredor e desceu as escadas, chegando na cozinha após atravessar a sala, tudo isso lentamente, sem movimentos bruscos.
Abriu minuciosamente o armário, para que o mesmo não fizesse barulho, e pegou um copo, logo enchendo-o com água gelada do filtro e bebendo.
Terminou de beber a quantidade que necessitava e limpou aonde havia posto a boca, colocando o copo perto do escorredor de vasilhas. Não lavaria o copo para não dar barulho.
- Bom dia.
Félix quase morreu do coração quando se virou e Hyunjin estava ali parado. O Lee se engasgou com a própria saliva antes de olhar o perfil do coreano novamente.
Não pensou que ele estaria acordado a esta hora.
- H-Hyunjin! Que susto... Bom dia.
- Dormiu bem? - Ele perguntou com um sorriso no rosto, se aproximando do australiano.
- Ah... Sim... E você?
- Bem também. - Deu-lhe um selinho.
- Que ótimo.
- Sabe no que eu estava pensando?
Félix gelou. - Não. No que? - Perguntou apreensivo.
- Será que você poderia fazer jjajangmyeon pro almoço? É uma das minhas comidas favoritas, e eu estou com saudade do sabor da sua comida. - Passou os dedos pelas mechas loiras caídas na face do Lee, colocando-as para detrás da orelha.
- Claro, posso sim.
- Ótimo. Vou pedir o que falta para entregarem, enquanto isso podemos tomar café da manhã.
- Sim, claro.
Ambos se sentaram na mesa da cozinha, enquanto Hyunjin pedia os alimentos para entregar.
Obviamente Félix estava achando toda aquela situação estranha... Esse comportamento do Hwang não era comum. Contudo, ele não questionaria, era melhor ficar em silêncio sobre a noite passada, até que o outro comentasse sobre o incidente.
━━━━━━━━━━━━━━
A entrega não tardou em chegar, e como já se passavam das nove da manhã, Félix não voltaria a dormir, então assim que os alimentos chegaram, já começou a preparar o almoço.
E sobre o Hwang... Ele estava da mesma forma, como se nada tivesse acontecido, e Félix não ia dizer nada sobre ainda.
A comida não tardou em ficar pronta e ambos almoçaram juntos, e Hyunjin fez questão de preparar um suco para acompanhar a refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfic═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...