•°• ✾ •°•
⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Na enfermaria, Félix estava deitado num leito, e Siwoo estava do seu lado com um paninho úmido limpando seu rosto.
Félix estava cochilando profundamente. Siwoo disse a enfermeira que o garoto não estava se sentindo bem, e deixou Félix ficar ali, e Siwoo o fazer companhia.
Após meia hora, o Lee acordou aos poucos, reconhecendo o lugar onde estava.
Olhou pro lado, e viu Siwoo mexendo no celular, com outra mão em seu antebraço.
- Quanto tempo eu dormi..? - Murmurou chamanro a atenção de Siwoo, que largou o celular, e se virou pro amigo.
- Trinta minutos. Você 'tá bem?
- Um pouco cansado... Mas tirando isso sim.
- Sinto muito... Pelo o que aconteceu.
- Não se preocupe, eu não dou a mínima pra idiotas assim. Acho que eu só 'tava muito cansado, e isso também envolvendo o Hyunj- Digo... A mudança.
- Félix... Ele... 'Tá abusando de você? Digo... Te bate, essas coisas?
- Entre mim e ele está tudo bem, pode confiar. É só...
- Pode dizer. Eu sou um tumulo.
- Eu sei que parece bizarro... Mas eu acho que, talvez, eu esteja gostando dele...
Siwoo não fez perguntas, apenas assentiu. - Eu entendo. Porque você não diz pra ele?
- Não! É muito cedo pra isso, e eu não tenho total certeza disso. Eu só... Não sei...
Siwoo deu uma risadinha. - Descansa, Lix. - Passou a mão na cabeça do menino.
Félix simplesmente concordou, e fechou os olhos.
Não conseguiu dormir, mas ficou com os olhos fechado, para Siwoo não se preocupar.
━━━━━━━━━━━━━━━
Depois que a aula acabou, Siwoo foi até a sala pegar o seu material, e do Lee.
Félix seguiu lentamente até perto do estacionamento, onde viu o Hwang encostado na moto, o esperando com um capacete na cabeça, e o outro em mãos.
O Lee foi até o mesmo, calado, não conseguindo encarar seu rosto.
- Conseguiu descansar?
- Um pouco. - Respondeu baixo.
- Vamos precisar de você bem descansado pra hoje.
Passou a mão pelo maxiliar do menor parando perto da orelha, usando seu dedão para levantar o rostinho pelo queixo.
O Hwang encarou a boquinha desenhada, surgindo um sorriso nos seus próprios lábios, subindo o olhar pros olhinhos que agora brilhavam, diferente de antes.
- Vem. Vou te levar em casa pra pegar umas roupas.
Colocou o capacete com delicadeza no menor.
- P-Pegar roupas..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fiksi Penggemar═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...