· 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦 𝐛𝐨𝐲 ·

1.2K 95 279
                                    

•°• ✾ •°•

⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.

sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.

ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

· · • Lᥱᥱ Fᥱ́ᥣι᥊.

No domingo de manhã, Hyunjin me levou para minha casa. Ele recebeu uma ligação de última hora de seu pai, com isso, teve que ir pra empresa, e disse-me que passaria a tarde toda por lá.

Eu não desisti de descobrir mais sobre a família Hwang, e acho que com essa semana da eleição para presidente do conselho estudantil, eu vou conseguir descobrir mais coisas sobre.

Já é segunda de manhã, e estou indo para escola, mais cedo que o costume, isto porque eu, Siwoo, Jungwon e Minnie combinamos de nos encontrar na cafeteria da escola para tomarmos café da manhã juntos.

Estou realmente feliz em estar fazendo amigos, seja isso por parte de Hyunjin, com os garotos, e por mim mesmo.

Cheguei na escola, logo me encontrando com Siwoo na porta esperando por mim.

— Bom dia! - O cumprimentei.

— Bom dia! - Ele me abraçou. — Misericórdia, o que é isso!? - Quase gritou em meu ouvido.

— Ai! Não grita no ouvido. Meus pobres tímpanos... - Coloquei a mão na orelha.

— Desculpa, Lix. Mas, caramba, você 'tá namorando o quê? Um vampiro ou um canibal? - Tocou meu pescoço. — Porque isso aqui não é normal. Ele tentou arrancar uma parte sua. - Murmurou a última parte.

Logo entendi que ele estava dizendo da mordida do Hwang.

— Eu... Nem me lembrei disso... - Tampei a marca. — Acordei tão empolgado pra hoje, que nem me lembrei de esconder.

— Vem comigo. - Pegou em minha outra mão. — Tem sorte que eu tenho umas coisinhas dentro da mochila.

Siwoo me levou até o banheiro. Chegando lá ele colocou a mochila sobre a bancada já retirando algumas coisas de lá de dentro.

— Desde quando você passa maquiagem?

— Ahn? Ah... B-Bem, eu não passo muito. M-Mas eu faço um curso, e t-trabalho no salão da minha prima. - Ele disse visivelmente envergonhado.

— Não precisa se envergonhar. Não vou te julgar por isso. Você faz qualquer tipo de maquiagem?

— Artística, para eventos, casamentos, aniversário. Tecnicamente sim, mas ainda estou aprendendo. Minha prima tem uma pequena firma disso, e eu trabalho com ela, apenas por "diversão". Ela está finalizando a faculdade, e vai ser uma grande profissional um dia, e eu gostaria de ser o mesmo.

— Eu tenho certeza que você vai conseguir. - O respondi com um sorriso.

— P-Para, você 'tá me deixando t-tímido.

— Você fica uma gracinha. Um 'pituquinho.

— P-Parou! Eu p-preciso que você tire a chocker.

Fiz assim como foi pedido, segurando-a entre meus dedos.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora