· 𝐜𝐡𝐞𝐜𝐤𝐦𝐚𝐭𝐞 ·

727 48 316
                                    

•°• ✾ •°•

ᴀɴᴛᴇs ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴇ ᴅɪɢᴀᴍ

ǫᴜᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴀᴄʜᴀᴍ ǫᴜᴇ
ɪʀᴀ́ ɢᴀɴʜᴀʀ ᴀ ᴇʟᴇɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ?

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- Agora eu quero que me diga tudo, assim como combinamos.

.♥. ·ᶠˡᵃˢʰᵇᵃᶜᵏ· .♠.

- E com qual intuito você quer propor esta aposta? - Riu. - Não me diga que é por nada.

- Se eu ganhar... Quero que me conte tudo. Eu quero saber da família, e principalmente o tipo de relação que o Hyunjin tem com o pai. Eu quero saber tudo.

.♥. ·ᶠˡᵃˢʰᵇᵃᶜᵏ· .♠.

- Por onde você quer começar a saber? - Yeonjun perguntou.

- Não sei, me diga você. Que tipo de relação o Hyunjin tem com o pai? Por que ele o odeia? Por que não fala sobre você ou as irmãs? Eu o escutei conversar com o irmão...

- Niki? É verdade, ele está na casa do Hyunjin... O que você ouviu dos meus irmãos conversarem?

- No início eles só falaram sobre a Yeji, depois disseram que você tinha algo para dizer pro Hyunjin, e o Hyunjin questionou por que vocês dois conversam, na explicação do Niki ele citou que o Hyunjin está no meio desse furacão, e não conversa com vocês, digo, você, a Wheein e a mais velha...

- Hoyeon. Bom, o que eu tinha para dizer pro Hyunjin era a viagem que ele teria de fazer, apenas isso.

- Que viagem é essa?

- De negócios da família. - Félix o olhou estressado. - Ok... Você provavelmente deve ter pesquisado e sabe da empresa do nosso pai, certo? - Assentiu. - O Hyunjin está no meio desse furacão porque...

- Por que..?

Yeonjun suspirou. - O Hyunjin que faz os objetos de decoração.

- O quê?

- Você nunca foi nos quartos que ele tem no andar principal? - Félix negou. - Um desses quartos é onde ele tem as obras. Hyunjin é muito talentoso, ele faz pinturas fabulosas, em quadros, jarros, e é muito bom em artesanato.

- Eu nunca... Nem imaginava isso.

- O que acontece é que, o Hyunjin é como o filho do meio do nosso pai. Tudo começou quando ele ainda era casado com Aho, a Yeji por ser mais velha, já começou logo a seguir a carreira da Aho, de modelo. Depois que Sanghun descobriu que Niki era de uma traição, deserdou ele, sobrando apenas o Hyunjin como seu bonequinho. O talento do meu irmão pra arte é visível desde que éramos crianças, e quando ele já tinha uma idade permitida para trabalhar, nosso pai começou a fazê-lo produzir as artes.

- Mas e a Aho? Não fez nada para impedir?

- Aparentemente não, e eu não sei o porque, eu sei que ela tentou, mas Sanghun é muito poderoso, ela não deve ter conseguido muita coisa. E eu sei que Hyunjin aceitou a proposta, no início porque ele gostava, mas depois, acho que ele se viu obrigado a continuar, além do mais, meu pai que paga ele e cobre as dívidas. Principalmente das apostas...

- Mas por que o Hyunjin? Vocês três também não trabalham na empresa do pai?

- Eu não tenho talento nenhum pra arte, eu fico mais com a parte de negociação, minha irmã mais velha é atriz e modelo, ela seguiu os passos da mãe e ingressou na carreira de atriz a pouco tempo, ela apenas agencia um dos setores da empresa. A Wheein tem talento para arte como o Hyunjin, e ela também trabalha com isso, mas o foco dela é apenas em uma área, que é a de quadros, mas ela também é cantora, e ingressou na carreira a pouco tempo, então ela está dando mais foco a isto. O Hyunjin é o que media e controla tudo, o perfeito sucessor do meu pai.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora